1. Spirit Fanfics >
  2. Cups (Larry Stylinson) >
  3. Quatre

História Cups (Larry Stylinson) - Quatre


Escrita por: NIALLCIRCUIT

Notas do Autor


//

Capítulo 4 - Quatre


Fanfic / Fanfiction Cups (Larry Stylinson) - Quatre

 

é incrível. eu saí ontem de tarde, cheguei quase de madrugada e estou prestes a sair hoje cedo e você ainda não conseguiu me ver. você se dopa pra conseguir dormir tanto assim? você mesmo disse que não foi tão ruim ter saído de casa, não precisa dessas substâncias no seu organismo. e outra, você é algum professor de inglês, por acaso? odeio letras maiúsculas. elas são desnecessárias e feias e desproporcionais. e as minúsculas são lindas e iguais a mim.

ganhei essa xícara ontem, e ela é de ferro ou alumínio. se você acordar tão tarde que ela já esteja fria, simplesmente tome. você sabe que não se pode colocar ferro e alumínio no micro-ondas. a menos que você queira morrer. você quer morrer?

você tem uma âncora tatuada no pulso, e, por coincidência, essa xícara também (só que não é no pulso, duh). é o destino. você ainda vai se aventurar muito nos corredores dessa uni. espero que você goste de café com leite e que essa pequena quantidade te deixe acordado por algum tempo a mais, você nem conheceu o campus, não é?

ah, o seu celular não parou de vibrar esta noite.

louis, xx


Notas Finais


obrigada pelos comentários e pelo carinho 💕💕💕🌈

esse capítulo já estava pronto, e agora vou tentar att o mais rápido possível, deixem muitos comentários, kay? preciso saber se estão gostando ou não.

see ya,

ana xxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...