História Cure - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong
Tags Cure, Lee Taeyong, Nct, Taeyong
Visualizações 43
Palavras 318
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OS inspirada em Cure do Taeyong e Yoo YoungJin

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Cure - Capítulo 1 - Capítulo Único

Vida. Uma palavra de apenas quatro letras. Uma palavra que possui vários significados. Uma palavra que, para mim, não traz boas lembranças. Quer dizer… Não posso falar que ela não me trouxe alegrias, que não me fez feliz, mas acho que os momentos que gosto de relembrar são poucos.

Bem, sinto falta de quando andava de skate nas noites escuras, de quando pintei meus cabelos pela primeira vez, ou quando observava os trens andando sobre a faixa estreita. Eu não sabia que eles seriam a causa da minha partida.

Você foi o único dentre muitos que me estendeu a mão quando eu mais precisei. Quando eu estava perdido em uma rua completamente escura, você apareceu.

Quando você surgiu em minha vida, eu senti que poderia suportar tudo. Afinal, dois são mais fortes que um, não?

Você sempre estava ao meu lado, lembrando-me de que eu não estava sozinho. Tentando não fazer com que eu me cansasse de tudo, mas, vendo agora, o seu esforço foi em vão.

Se eu pudesse dar um conselho para as pessoas, diria para que seguissem o seu próprio sonho, o coração, que possui um brilho ofuscante, mas não posso, pois eu também não fiz isso.

Aos finais de tarde sorríamos. Os dois. Você, em momento algum soltou minhas mãos. Eu confiava em você, assim como você confiava em mim.

Eu tentava afastar aqueles pensamentos, mas não conseguia. Eu me lembrei de você enquanto andava pelo chão de terra. Seu sorriso vinha a minha mente enquanto observava a fumaça ao longe. Eu lembrei das suas risadas enquanto me sentava nos trilhos.

Eu nunca lhe esquecerei, porque foi você quem me ajudou. Eu queria lhe oferecer o meu ombro, mas agora já é tarde.

Fique sabendo que, você era o motivo das minhas risadas. Você era a minha esperança. Você era quem me fazia mais forte a cada dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Porque você foi a minha cura. 


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...