1. Spirit Fanfics >
  2. Curioso >
  3. Capítulo Único

História Curioso - Capítulo Único


Escrita por: proliiixa

Notas do Autor


Outra história!






boa leitura~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Existia um motivo para que Soonyoung nunca bebesse. Evitava a todo custo os chamados dos amigos para que fossem rapidinho tomar um gole acalentador de álcool após uma aula desesperadora, ou de ir às festas onde pudesse se encontrar seduzido em experimentar um trago tanto agradável no copo, algo que apenas faria seu interior se aquecer de modo interessante na noite fria. Resistia em pegar uma garrafa de vinho na loja de conveniência perto de casa, quando precisava buscar ingredientes a um jantar que fosse ao menos decente. Queria beber, queria desesperadamente, mas Soonyoung tinha sérios problemas com a bebida. Não no sentido ruim, embora achasse que fosse, mas porque ela o fazia sentir vontades. Eram vontades que não deveria jamais sentir por alguém. Não por Wonwoo.

Era heterossexual. Tinha uma namorada. Gostava dela. É, gostava muito. Planejavam viajar juntos no final do ano, e Soonyoung sabia que na viagem deveria entregar a aliança que passara economizando por meses. Adorava sua namorada, seu sorriso, sua boca, sua voz manhosa, seu corpo curvilíneo enfiado em suas camisas, seu jeito de ficar irritada ou de lhe dar um sermão necessário. Soonyoung até mesmo, às vezes, se via pensando que depois de alguns anos, terminado a universidade, arranjado um trabalho estável, economizado o suficiente, poderiam pensar em um casamento, dividir a vida. Gostava dela o bastante para isso. Mas havia Wonwoo quando bebia.

O sorriso minúsculo nos lábios avermelhados, os cabelos despenteados e úmidos pelo recente banho, o peitoral magro à mostra, os olhos perscrutadores fitando Soonyoung por sentir o cheiro delicioso do vinho barato da loja de conveniência desprendendo-se do amigo. Então, sentindo aquele fremir ricocheteando em ondas insuportáveis por todo seu corpo, dominando as células do desejo e fazendo brotar sentimentos de agonia, Soonyoung entregava-se aos males da bebida.

– Vai me perdoar? – questionava embebido na pele cheirosa de Wonwoo, apertando o quadril alheio com o mesmo carinho que usava com a namorada.

– E eu não sempre perdoo? – Wonwoo respondia sorrindo, abraçando Soonyoung de volta enquanto apertava seus lábios contra os com o leve sabor do vinho do seu melhor amigo.  

Existia um motivo para que Soonyoung nunca bebesse, mas não era como se ele conseguisse resistir. Sempre se via tomado pela coragem da bebida para experimentar mais uma vez a curiosidade que sentia pela boca de Wonwoo.


Notas Finais


obrigada por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...