1. Spirit Fanfics >
  2. Curious >
  3. Jogo!

História Curious - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, olha quem voltou? só quero dizer que estou felizinha hoje pq ontem FINALMENTE peguei minha crush kkkkk (ela que me pegou, eu acho) ENFIM quem está a fim de ler?

Capítulo 12 - Jogo!


Fanfic / Fanfiction Curious - Capítulo 12 - Jogo!

Capítulo 12- 

Samantha POV

A solução da Lica foi boa eu admito, eu estava com medo e nem sabia o que sentia ainda, então seria bom ficar com isso para a gente, descobrir o que eu sinto, porque eu sinto.

Depois do sorvete nós fomos dar uma volta pela praça, as vezes dávamos as mãos e soltávamos, era novo pra mim, meu único relacionamento foi o MB e ele não era nada romântico comigo, devo admitir.

Tivemos que nos despedir cedo, a mãe dela tinha um jantar e queria que ela fosse, na hora da despedida eu fiquei meio em dúvida se beijava ou não, no fim ela que beijou e eu gostei, estava que nem uma boba eu admito mas gostava das sensações.

Domingo passamos o dia todo conversando pelo celular, ela mandou alguns vídeos dela fazendo careta e eu mandei um meu tocando baixo estava praticando, ela me encheu de elogios é claro, elogios nunca são demais, fica a dica.

Segunda-feira pela manhã combinamos de esperar uma a outra nas catracas, assim entravamos juntas, eu cheguei depois dela, que estava distraída olha lá pra dentro do Grupo, então eu cheguei de fininho e peguei em sua cintura ela deu um pulo.

-Samantha!-ela disse e eu sorri a abraçando, ela me apertou- Que susto!

-Ah você estava tão bonitinha distraída- ela fez uma careta e passamos as catracas

-Estava apenas observando as pessoas- eu sorri- Aliás pronta para os treinos de hoje?- eu assenti

-Prontíssima.

-Eu vou almoçar na lanchonete do Roney que é perto que assim eu já volto pra cá na hora do treino, quer ir também?- eu mordo os lábios

-Quero, obrigada- digo e entramos na sala. As aulas foram boas até, conteúdos novos legais, bom legais porque eu aprendi né se não seriam horríveis. Na saída Guto disse que iria comigo na lanchonete e foi até bom porque Tina acabou indo também.

Assim que chegamos nos sentamos nas mesas, eu fiquei do lado da Lica.

-Olha se não os meus riquinhos preferidos- Nós rimos da Keyla

-Eu sei que você me ama, admite logo e vamos viver esse amor- Tina disse e todos gargalhamos

-Sinto muito Japa, mas eu gosto é de piroca- Mano, eu comecei a ter uma crise de riso.

-Piroca dona Keyla?- Roney o pai dela chegou, todos ficamos tentando controlar o riso- Bom eu não ligo, desde que goste de trabalhar- ele disse rindo.

-Ai que vergonha gente!- ela diz- Mas então o que vão querer?

-Piroca- Tina fala e eu e Guto nos seguramos um no outro de tanto rir

-Isso só o Guto tem- Lica diz e ele cora

-Ah Guto é comprometido, então eu quero um PF mesmo- Eu ainda estava puxando o ar depois de tanto rir, sei que todos pedimos um PF e uma coca de dois litros.

-Ai gente adorei já- eu disse

-Tina parece que está desesperada em- Guto fala e Tina dá a língua

-Eu estou mesmo, quero transar- eu rio

-Bom sinto muito, mas não posso resolver isso pra você- eu digo

-Tudo bem, eu supero Sammy- eu pisco pra ela

-Tem as suas mãos Tina, elas podem te ajudar- Lica diz e bate em meu pé, eu só mordo os lábios.

-Verdade, de noite eu bato uma siririca- Guto começa a rir

-Mano, o que rolou na aula hoje? Drogas?- ele pergunta

-Quem me dera- eu digo e Keyla chega com os nossos pratos e começamos a comer, sério todos aqui batíamos um pratão porque em nenhum prato restou alguma coisa, gosto de gente assim.

-Vou explodir- Lica diz

-Vai nada, tu comia é outro prato- Tina diz e ela cora mas concorda.

-Bom gente eu vou pra Benê até mais- ele se despede das meninas e me dá um beijo na cabeça, Guto era meu melhor amigo e sempre seria.

-Vou é fazer um quilo porque temos treino depois- Tina diz e eu concordo

-Sim, aliás precisamos escolher uma capitã hoje- eu falo

-Porque?- Lica pergunta

-A Isabela saiu do time, disse que tem muita coisa pra fazer

-Ah sim- ela responde, Lica era a Líder do futsal da escola

-Precisamos é treinar pesado, jájá o inter das escolas está chegando- eu assenti

-Sim, a Don vai vim com tudo pra cima da gente- eu digo

-Nós temos um amistoso quarta-feira, vocês também? - Lica pergunta e eu assenti

-Sim, acho que vamos juntas- eu falo e ela pisca pra mim

Heloísa POV

Depois do Treino que foi cansativo viu, eu fiquei na arquibancada pra ver a Sammy jogar, primeiro eles fizeram uma eleição, ela ganhou como líder e depois ela separou os times, uma bola quase acertou a cabeça dela, que gritou com a garota, eu ri lá de cima, ela ficava bonita até brava.

-Ei -ela me disse quando saímos e olhou ao redor e me roubou um beijo, eu sorri- Gosto assim

-Eu estou louca pra te beijar- eu falo e olhamos mas não vinha ninguém então nos beijamos- Vamos pra minha casa?- eu peço e ela faz uma careta

-Hoje não dá, minha mãe mandou mensagem dizendo que saiu mais cedo pra irmos no mercado- eu faço uma careta mais aceito, fazer o que.

[...]

Na quarta-feira, por causa do amistoso que seria na nossa quadra não tínhamos as duas últimas aulas. Primeiro seria o jogo da Samantha que tinha ido se trocar, enquanto eu e o pessoal nos sentávamos na arquibancada.

Elas entraram pouco tempo depois, ela nos cumprimentou a distância e eu sorri. Tina iria jogar, começou com um saque da Sammy e assim foi.

Tiveram que fazer um terceiro sete porque estava empatado, eu vi de longe Sammy falando algo com a Tina que só assentiu e sacou, na volta Sammy correu até a rede e bloqueou só que mano, bateu com tudo na cabeça da menina de outra equipe.

-Eita Porra!- MB disse do meu lado, a menina ergueu a rede e passou pro lado de Samantha, eu me levantei na hora. Elas começaram a gritar uma com a outra mas eu não ouvia por causa da distância, mas na hora que a outra menina empurrou a Samantha eu sabia que a merda estava feita. Sammy nunca foi de recusar briga, na verdade quase ninguém tinha coragem de peitar ela porque ela encarava mesmo, dito e feito, o olhar que ela deu pra menina foi assustador.

-Morreu a menina- Clara disse do meu lado, Samantha deu um empurrão tão forte que a menina caiu no chão e quando que ela foi pra cima o juiz interviu.

-Caralho eu pensei que ele não ia chegar nunca- eu falo já descendo da arquibancada, e ficando lá perto. No fim as meninas acabam ganhando e eu as sigo para o vestiário já que também tinha que trocar de roupa- Ei- eu chamo a Samantha que fica pra trás e me abraça.

-Relaxa esta tudo bem- ela diz e eu acredito.

No fim de tudo nós também ganhamos, sem nenhuma briga claro.


Notas Finais


Vocês disseram briga? ainda teremos outras hahaha, não se esqueçam de COMENTAR em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...