1. Spirit Fanfics >
  2. Curious Souls >
  3. - Anônimo

História Curious Souls - - Anônimo


Escrita por: AmyMenville

Notas do Autor


ME DESCULPE PELA IMENSA DEMORA
eu tinha esquecido que tinha uma história aqui, mas agora que lembrei vou estar tentando postar sempre novos capítulos
Se tiver erros me desculpem...

Capítulo 3 - - Anônimo


Fanfic / Fanfiction Curious Souls - - Anônimo

“Ela está sempre me escondendo alguma coisa,

Ela sempre está tentando disfarçar,

Ela nunca fala com meu pai,

Ela nunca fala da herança,

Ela não parece ser confiável,

Ela não parece falar a verdade,

Ela não sabe quem eu sou.”

Ashley Taylor Miller

Rose vision

Um tempo depois de aquilo tudo acontecer estávamos nós quatro numa sala de espera, esperando para um interrogatório, é esquisito ser detetive e estar esperando para ser interrogada, mas infelizmente era o que ia acontecer, não tinha como simplesmente ignorar aquilo, então nós ficamos em silêncio esperando sem nem olhar uma pra cara da outra, acho que todas nós estávamos refletindo sobre o que tinha acontecido, menos a Júlia, ela parecia estar traumatizada e parecia que não queria que falássemos sobre o que aconteceu, bom, foi o que eu pensei.

Júlia: Gente, preciso que vocês não falem sobre a pessoa que apareceu – ela falou baixo para os outros não ouvirem

Rose: que?? Mas a gente presenciou um assassinato temos que contar para eles

Júlia: eu sei é que... eu já vi aquela pessoa de capuz...

Jaque: Sério???

Ashley: Se você sabe quem é me conta! Vou falar para eles e dizer que descobri sozinha aí eles vão me valorizar mais!

Nós três olhamos para ela como se ela fosse egoísta e então quando a Júlia ia falar algo nos chamaram pra ser interrogadas, nós fomos quietas pra lá e entramos na sala e nos sentamos e sentei entre Julia e Jaqueline, Ashley sentou no canto direito em quanto Julia ficava no canto esquerdo, estávamos em uma fileira, uma ao lado da outra, haviam dois detetives sentados a nossa frente, do outro lado da mesa, um era negro e o outro era branco e cheio de sardas, eu conhecia os dois, talvez isso desse alguma vantagem pra que eles confiassem na gente.

Julia: por favor Rose.... Não.. – ela cochichou pra mim disfarçadamente, eu não falei nada, não queria que eles desconfiassem de algo.

Thiago: hoje morreu Caroline, ela era uma ótima pessoa.... Cuidadosa com seus irmãos menores.... Ela não precisava morrer... Mas morreu..... Vocês estavam no local, oque aconteceu? – o branco perguntou, em quanto me encarava, ele não gostava muito de mim, nunca soube o por que.

O negro estava de braços cruzados, parecia enfurecido com alguma coisa, percebi seu olhar, parecia que tinha acontecido algo em sua família que ele não gostará, sabia disso pois isso sempre acontece comigo. Só não estava daquele jeito por que algo maior e ruim aconteceu.

Olhei para Julia, ela me olhava com os olhos enormes, provavelmente queria que eu não tocasse no assunto da tal pessoa encapuzada.... Continuei a olhando, quando abri a boca prestes a contar tudo.... Desisti no último segundo.

Rose: nós... Recebemos um papel, eu, Ashley, Julia e..... – olhei pra Jaqueline sem lembrar seu nome – e.... Ela..... – Falei apontando pra Jaqueline.... - Enfim, no papel tinha um endereço e achamos estranho, então decidimos ir para aquele terreno em que a tal Caroline.... Morreu..... Quando cheguei encontrei Julia e Jaqueline, não conhecia nenhuma delas, e aí... - olhei rapidamente pra Julia e ela parecia desesperada - aí.... Nos a encontramos jogada, fomos até ela é ela já estava morta. – terminei a frase confiante, tentei não deixar a voz trêmula, pois conhecia muito bem Thiago e o outro, um errinho ao falar, um gaguejo, uma hesitação, eles já desconfiavam e começavam uma chuva de perguntas, foi difícil mentir, eu normalmente nunca minto.

Jaqueline me olhou como se concordasse com o que fiz, mas Ashley não parecia nem um pouco satisfeita.

Thiago: já voltamos.... – Ele saiu com o negro mas quando iam passar pela porta a Ashley gritou

Ashley: SENHOR ELA ESTÁ MENT..... – Jaqueline que estava ao lado dela tapou sua boca abafando o som

Os detetives se viraram pra ver oque estava acontecendo, Jaqueline tirou a mão dela rapidamente antes que ele visse, nos três olhamos pra ela como se pedíssemos pra ela não contar, e foi oque ela fez.

Ashley: me desculpe foi um engano.... Eu não ia falar nada... – os detetives saíram em seguida e ela nos olhou como se perguntassem o porque de estar guardando aquela informação.

E, sinceramente não sei. Eu tinha acabado de conhecer a Julia e já confiava nela, em todas elas, era como se a gente fosse muito ligadas por alguma coisa em comum que tínhamos.

Ashley: porque fizeram isso! – ela falou furiosa - eu ia me dar super bem!!

Rose: a Julia falou pra não dizermos

Ashley: hum, agora você faz tudo oque ela manda!?

Julia: eu...

Ashley: Cala a boca menina!

Jaqueline: Calem a boca – ela falou calmamente, mas mesmo assim paramos de falar e olhamos pra ela, como ela fez isso? – depois do que presenciamos e agora que escondemos isso uma vez, não podemos mas dizer nada, isso seria suspeito pra eles

Rose: é..... Você... Qual é o seu nome mesmo?

Jaqueline: Jaqueline – ela parecia séria

Julia: se dissemos algo agora, eles achariam estranho termos escondido antes, e se eles forem investigar e algo leve a culpa até nós? Isso já aconteceu com várias pessoas

Rose: eu acho melhor a gente não arriscar...

Ashley: ok ok então..

-Ela revirou os olhos

~~~~~~~~~~~~~(Quebra de tempo: QT)~~~~~~~~~~~~~

Saímos de lá e então paramos e olhamos pra Julia.

Julia:..... Oque?.... – Ela estava confusa

Rose: você não disse que ia contar quem era a pessoa do capuz e luvas?

Julia: eu só disse que já vi ela(a pessoa de capuz) mas não sei quem é....

Rose: onde é quando viu ela?

Julia: eu sempre a vejo..... Em casa ela aparece bastante, as vezes as portas e janelas abrem sozinhas... Ouço passos.... E vejo ela algumas vezes, mas nunca vi quem era por trás do capuz.

Rose: já que acho que devemos manter isso em segredo até nós descobrirmos quem é a pessoa, acho melhor irmos na sua casa investigar, nós quatro, todas nós vimos aquilo. Quem topa?

Jaqueline: tanto faz.

Julia: ok....

Ashley: com certeza!

Rose: Vamos passar nossos contatos umas pras outras.. Amanhã nos encontramos, bem cedo

~~~~~~~~~~~~~~~(QR)~~~~~~~~~~~~~~~~~NO OUTRO DIA

05:00 da manhã

Estávamos na frente da casa da Julia, Jaqueline, Ashley e eu estávamos todas agasalhada e com cachecol, estava frio pra caramba, e eu pegava meu celular pra ligar pra Julia, ela logo atendeu com uma voz de sono.

Julia: a-alô?

Rose: oi é a Rose, estamos aqui na frente!

Julia: é sério? Quando você disse cedo eu achei que ia ser umas 6

Rose: são cinco horas não muda quase nada.... E as seis não dava.....

Ashley interrompeu

Ashley: da pra abrir essa porta logo! Estamos todas com frio não é!?

Jaqueline: tanto faz

Julia: já tô indo.

Ela encerrou a chamada e um tempo depois esperando ela abriu a porta de vagar estava com um pijama roxo e umas pantufas, e uma cara sonolenta com as bochechinhas enxadinhas, ela estava fofinha, até que começo a ouvir Ashley e Jaqueline rindo.

Julia: parem de zoar..... Meu tio está dormindo e não queremos acorda-lo

Concordamos com a cabeça e entramos

Rose: vamos começar....

Subimos as escadas onde Julia relatou ter ouvido os últimos passos analisei bem o chão a frente de sua porta mas não tinha nada que poderia ajudar.

Rose: droga!

Ouvimos um estrondo vindo do quarto, e quando entramos, a janela tinha aberto.

Ashley: ela já estava aberta? – perguntou com um pouco de medo.

Julia: N-não....

Comecei a olhar em volta

Jaqueline: você deixa bilhetinhos na sua janela?

Julia: como é?

Julia se aproximou de Jaqueline na janela, Jaqueline estava segurando um papelzinho. Me aproximei.

Rose: Deixa eu ver isso...

Peguei o papel e li em voz alta:

------------------

Rua: *****

Número: *****

Vejo vocês lá......

Até a segunda morte queridas, até a segunda chave....

- Anônimo

-------------------


Notas Finais


Obrigado por lerem..... Tomara que tenham gostado! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...