1. Spirit Fanfics >
  2. Curse Of Time

História Curse Of Time


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Curse Of Time
Sinopse:
Uma garota que tem seu destino aflorado a partir de uma descoberta que estava escondida em gerações. Ela é a garota que pode viajar para o presente e o futuro a partir de um "buraco da minhoca". Da mesma forma que uma minhoca que perambula pela casca de uma maçã poderia pegar um atalho para o lado oposto da casca da fruta abrindo caminho através do miolo, em vez de mover-se por toda a superfície até lá, um viajante que passasse por um buraco de minhoca pegaria um atalho para o lado oposto do universo através de um túnel topologicamente incomum. Mas, isso só acontece após o seu caminho se esbarrar com um homem, um alfa. Esse cara é Min Yoongi.

Uma ômega, uma profecia. 7 garotos que tem uma vida comum. Ricos, bonitos e normais para visão do público, mas que guardam um segredo incomum. Uma garota inteligente, ousada e formosa, mas que tem um trauma terrível, um homicídio. Um túnel, uma lembrança; um passado; ou um futuro. E isto, é Maldição do Tempo.


[ABO] [IMAGINE] [HÍBRIDO] [HOT] [MIN YOONGI] [SOBRENATURAL]

designer da capa: @xxmoonbear
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.711
Favoritos 572
Comentários 230
Listas de Leitura 134
Palavras 71.061
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, TWICE
Personagens Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Drama, Hot, Imagine, Mistério, Moonlady, Romance, Sobrenatural, Suga, Suspense, Terror, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lembranças.
54
769
3.589
 
2.
Trauma.
11
368
1.593
 
3.
Guerra.
8
302
1.540
 
4.
Extasiante.
6
286
1.933
 
5.
Filtro.
5
255
1.711
 
6.
Rua.
5
249
1.753
 
7.
Alma Gêmea.
8
247
1.870
 
8.
Até Três.
3
241
1.926
 
9.
Abraço.
5
230
2.170
 
10.
Ômega.
3
239
2.090
 
11.
Encontro.
3
232
2.404
 
12.
Perseguidores.
6
235
2.024
 
13.
História.
6
223
2.912
 
14.
História II.
5
212
2.885
 
15.
Sentimentos.
5
221
3.484
 
16.
Sentimentos II.
4
214
2.199
 
17.
Discussão.
7
202
2.719
 
18.
Confissão.
34
263
3.134
 
19.
Euforia.
15
209
2.916
 
20.
Caixa de surpresas.
13
189
5.235
 
21.
Insegurança.
6
89
4.750
 
22.
Monstro.
6
86
5.295
 
23.
Eternamente.
5
84
4.482
 
24.
Há magia em todas as coisas.
7
66
6.447

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bru909
Capítulo 23 - Eternamente.
Usuário: Bru909
Usuário
Nossa que capítulo hein! Tá incrível o enredo da fanfic! Estou amando mais e mais 😍
Então, quer dizer que no final a gata do Jimin é humana!? Uau!
Okay, vamos recapitular esse capítulo e depois fazer teorias.
Descobrimos que por conta da reação da pedra azul a criatura era a rainha, mas a pergunta que não quer calar seria do porque a mesma estar daquele jeito!? Continuando, soubemos também que sete alfas-bruxos ajudaram a Suran na época que a coitada estava presa na árvore após a alma dela ter sido tirada de seu corpo, descobrimos também que é graças ao Yoongi que a S/n é ômega e também bruxa, também descobrimos que a gata do Jimin é humana.
Estão preparados para a minha teoria?
Vamos lá!
Tenho uma teoria (que talvez wey tenha pensado de mais, mas ok), graças a essas informações comecei a pensar que talvez o Jungkook tenha descoberto algo sobre si que talvez nem o mesmo sabia (não tenho certeza que seja isso que tô pensando e preciso de mais informações), sobre essa garota que era uma gata acredito que talvez os sete alfas-bruxos deixaram ela para cuidar de Suran (tipo, a ancestral dela e foi passando de geração em geração, mas também tem haver com ser alguma parente de Carolline).
Bom, é um teoria simples mas tá aí.
Tenho uma teoria que soa mais como uma preocupação e pergunta, sobre o Yoongi e a S/n, será que quando a Suran for liberta a protagonista deixará de ser ômega!? 🤔
Talvez sim, talvez não.
E uma coisa que sinto que é certeza, mas não tenho nada para confirmar mas apenas o que a S/n falou é que o pai da protagonista estava estranho, e acredito que sim, ele é um caçador.
Estou amando sua fanfic, está de parabéns por essa obra incrível!
Postado por Bru909
Capítulo 2 - Trauma.
Usuário: Bru909
Usuário
Nossa que jeito diferente de encontrar o dono da casa, espero que jamais eu encontre alguém assim pois iria ficar perplexa.
Estou gostando do enredo, está bom!
Postado por LuruzinhaKook
Capítulo 23 - Eternamente.
Usuário: LuruzinhaKook
Usuário
Pera a gata é um receptáculo mesmo?
Postado por Duda_army95
Capítulo 22 - Monstro.
Usuário: Duda_army95
Usuário
Calma só um segundo pra eu respirar. Mds.... Eu dei um grito quando a S/n tava lá sufocada mds. Eu sou meio escandalosa,releva :')

Eu só tinha lido as duas primeiras estrofes e já tinha começado a dar um nervoso. Sabe aquela sensação de quando a gente tá lendo um livro, e percebe que vai acontecer uma tragédia? Você sente o frio e a escuridão se aproximando, vê a rede se fechando em torno dos personagens que vivem e respiram nas páginas. Mas está preso à história como se fosse arrastado por uma carruagem, e não consegue largar nem mudar o percurso? Mds, é assim que eu tô me sentindo scrr

Respondendo as perguntinhas,o Yoon e a S/n são um casal perfeito e eles tão indo muito bem 💜 Eu acho que as borboletas representam a Suran, é como se ela estivesse sempre acompanhando a S/n,e apareceu como se fosse um aviso?! Aí mds,se for algo que tá mto na cara me avisa q eu sou lerda 🤡✊

Enfim,amei o capítulo,dei altos gritos e quase tive um ataque cardíaco. Mas estou bem... Eu acho 👀

E plmds continua, senão eu tenho um treco 💜💜💜💜😔
Postado por Brinner
Capítulo 21 - Insegurança.
Usuário: Brinner
Usuário
Estou tão feliz por você ter voltado a postar ✨❤ fico feliz por vc não desistir da fic ela e incrível é vc a escreve tão bem com tanto amor e carinho para nós leitores... Me sinto honrada por poder ler uma obra dessas feita por vc 🙈😊 espero que seja o que for possa passa e amenizar sua ansiedade, só lembre que vc e uma pessoa maravilhosa é que e muito amada e apoiada por nós leitores 😘...
E tenta não ligar pra essas pessoas,sei que é difícil demais ter que ouvir essas coisas mas essas pessoas que nem poder ser chamadas de "Amiga" pode pq ela deveria apoiar se fosse, elas só querem te colocar pra baixo não deixe que elas consigam vc é melhor que isso pode ter certeza 💞

Eu amei tudo nesse capitulo do começo ao fim e a música tbm tava perfeita lê a tradução e até baixar ela eu baixei tem tudo haver com a personagem e o que ela sente. Me identifiquei com a letra da música ela mexeu comigo.

Bom eu tenho minhas duvidas com o pai del,não se sabe né .
Fico meio triste por saber que a ________ se sente tão e insegura é pra baixo mas a entendo deve ser muito complicado de todas as formas isso mexe com o psicológico dela...Espero que ao longo dos capítulos isso possa amenizar e ela possa se sentir um pouco mais segura de si. Estou doida pra ler sobre ela explorando mais seus poderes mega ansiosa 😊✨.