1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed by the gods >
  3. Capítulo 5

História Cursed by the gods - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi

Voltei

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Cursed by the gods - Capítulo 5 - Capítulo 5

Desde que veio a esse reino tempos atrás, observou que nada mudou. Sempre quis morar na terra, mas, seus irmãos e os outros deuses não concordaram com isso. Eles queriam ser superiores às trevas e o reino humano mesmo não sendo muito forte.


Há trezentos anos atrás houve uma grande guerra entre três reinos diferentes. Os bruxos, os deuses e as trevas. Eles travaram em uma longa batalha para saber quem seria o governante da terra, e naquela época as trevas estavam enfraquecidas pelo fato do reino bruxo ter drenado o seu poder as escondidas.


O inferno e o céu sempre foram os mais fortes, fazendo com que os bruxos perdessem logo nos primeiros anos de guerra.


As trevas mesmo enfraquecidas continuaram lutando com toda força que ainda lhes restava ,mas, foram derrotados. Os três deuses que conseguiram derrotar as trevas ficaram honrados pois governaria toda a terra, mas logo perceberam que só restavam eles três.


A vitória tinha custado caro, muito caro, e mesmo assim continuaram clamando por terem vencido a batalha.


Os deuses se tornaram frios, esqueceram da terra e de seus subordinados. Eles não tinham amor no coração e por isso os céus se tornou tão bruto com os humanos.


- Olha só! que conhecidencia Mebuki, é a segunda vez que eu te encontro e você ainda se encontra nessa mesma cama. - falou assustando a Rainha que se encontrava ainda febril e sozinha. - E pelo visto vai continuar assim



-O que você quer de mim?! Já fazem anos que vocês deuses não se importam com quem está na terra, muitas pessoas nem acreditam em vocês - disse a Rainha alterada


-Suas palavras não me atinge. - Se sentou ao lado da rainha com um sorriso irônico no rosto. - Sua filha se ajoelhou perante ao meu nome, acho que eu nem preciso falar o que vem depois não é?


A Rainha estava ofegante sem fazer nenhum movimento e seu coração continuava a bater aceleradamente com as palavras do ser celestial.


- Ou você quer que eu conte? - disse e observou a Mebuki se contorcer na cama. - Então eu conto.



Ele riu e bebeu da água que ficava ao lado da cama da rainha.


- A partir da manhã toda a semente plantada sobre a sua terra irá apodrecer, não será mais o reino rico que um dia já foi. A fome vai causar roubos e desentendimentos entre o povo, eles irão matar uns aos outros em troca de comida. E você Rainha Mebuki, não poderá fazer nada!


-Como pode se denomina sagrado sendo um monstro?!- disse a Rainha com ódio.


-Vamos ver quem é o monstro. -falou e sumiu como fez da última vez.




Acordei assustada me perguntando o que tinha acontecido mas não conseguia me lembrar de nada, nem mesmo como eu vim para a cama.


Minha cabeça estava doendo e ao levantar fiquei tonta, continuei sentada e bebi a água que ficava ao lado da  cama. 


-vossa alteza? Seu pai está a sua procura. - escutei uma voz bem longe. - Quer ajuda para se arrumar? Preparei seu banho


-Não precisa anko, eu… eu estou indisposta. Diga que não me sinto bem. -expliquei e a dispensei


Sentei na cama e me olhei no espelho, eu estava acabada. Eu nem tinha dormido muito, parecia ser bem cedo, o sol ainda era frio e parecia que ia chover a qualquer momento.


Levantei e acabei pisando em algo, ou melhor, uma carta com a escrita perfeita. Parecia que a tinta era de ouro, nunca vi igual.



                   De:Itachi

                   Para: Sakura



Bela princesa Sakura, como vai?….








Notas Finais


Ai gente esse itachinho em

Byeee até sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...