1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Hate and Sadness

História Cursed Child - Hate and Sadness


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


OOOIE GENTE! AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM!E MAIS UMA COISA!JÁ POSTEI O CAPÍTULO 2 DE "HEART BROKEN" TAMBÉM! QUEM PUDER LER!❤❤😁✌

Capítulo 19 - Hate and Sadness


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Hate and Sadness

Acordo com os raios do sol batendo em meu rosto.Eu me levanto da cama e saio do quarto.Fui para a cozinha e estava apenas a Rosa e a vovó.

           Amy-Boa noite Vovó!

           Eu dou um beijo na bochecha dela e ela sorri para mim.

            Rosalya-Isso!Não fala para mim sua chata!
            Amy-Eu estava brincando,Rosa hahahha!Ciumenta!Bom dia ROSA!

           Eu pulo em cima dela e dou um abraço bem forte.

            Amy-Falando nisso onde estão o Armin e o Alexy?
            Rosalya-Ah eles?Voltaram para o castelo deles agora mesmo.
            Amy-Ah...entendi...

            Eu,Rosa e a vovó começamos a comer o café da manhã.

Amy OFF
Armin ON

            Eu e o Alexy chegamos no castelo.Quando nós entramos no castelo o nosso pai já estava a nossa espera.Muito bravo é claro.

            Rei Francis-ONDE VOCÊS ESTAVAM?!
           Armin-Te interessa?
           Alexy-ARMIN! Me desculpa...Nós estávamos no reino vizinho.
            Rei Francis-FAZENDO?
            Alexy-Reencontrando os nossos amigos.O príncipe de lá.
             Rei Francis-Hmmm...já que você foi educado dessa vez vou deixar passar...mas Armin eu tenho que conversar com você.
             Alexy-Ah sim...então eu me retirarei...
             Rei Francis-Não!Pode ficar aqui.
             Alexy-Está bem...
             Rei Francis-Armin,você vai se casar com a princesa do reino Pristin.
             Alexy e Armin-O QUEEE??!!
             Rei Francis-O casamento de vocês dois é um contrato para a paz.
             Armin-Tá de brincadeira ?!
             Rei Francis-Não.Nunca falei tão sério na minha vida.
             Armin-Eu não irei me casar!
             Rei Francis-Tudo bem,mas lembre-se que a vida da sua mãe está nas minhas mãos...
              Armin-E-E-Eu...esta bem...mas antes quero conhece-la.
              Alexy-Mas Armin! (E a Amy?!)
              Rei Francis-Ótimo!Achei que iria falar isso então ela já está aqui!Senhorita Priya?Se apresente para o meu filho.

              Uma mulher com olhos azuis e cabelos castanho escuros, e pele morena aparece.

             Priya-Prazer em conhece-lo senhor principe!Meu nome é Priya,princesa do reino Pristin.Tenho 17 anos!Eu sempre quis lhe conhecer!
             Armin-Prazer em conhece-la..Eu me chamo Armin...
             Priya-Você poderia me mostrar o castelo?
             Armin-Com prazer...

             Eu vou com ela mostrar o castelo.

Armin OFF
Amy ON

             Eu estava deitada na grama da floresta quando de repente eu sinto um mal estar.

             Amy-(O que é isso?Porque de repente...)

             Minha cabeça começa a doer muito como da última vez.Ouço vozes novamente.

             ???-Desperte!Me deixe lhe controlar!Não irá se arrepender!
             Amy-De novo você?!
             ???-Vamos minha querida...venha comigo...
              Amy-NÃO!SAI DAQUI!
              ???-Você com certeza virá comigo...eu tenho certeza...

              A voz some e as minhas dores também.Eu me levanto pensando naquela voz.

             Amy-Como ele pode ter certeza que eu irei com um esquisito!

             Eu vou andando brava e de repente vejo duas pessoas conversando.Logo me escondo até eles irem embora.Sem querer eu ouço o que eles estavam falando.

            Homem 1-Você ouviu que o príncipe Armin vai se casar?!
             Homem 2-SIMMM!E disseram que a esposa dele é uma princesa muito bonita e rica.
              Homem 1-Disseram que eles vão se casar daqui 2 meses...que felicidade hein...e eu que até agora não me casei...
               Homem 2-Hahahaha que pena!Casar é bom hein!Só que no meu caso eu me casei com 25!O Príncipe Armin está casando com 18.Tadinho dele...casando tão cedo assim...mas se for com a pessoa que ele ama deve ser bom! Espero que ele seja feliz!

               Os dois homens foram indo embora.

Luna-(O Armin vai se casar...?É mentira...O que é isso?Porque eu estou tão triste...porque eu estou me sentindo mal...eu devia estar feliz com a notícia...o Armin vai se casar com a pessoa que ele ama...É isso!Devia ficar feliz...)

             De repente começou a escorrer lágrimas dos meus olhos.

             Luna-(P-Por que eu e-estou chorando?N-Não quer parar...talvez seja de felicidade...mas então porque essa dor no peito?Parecendo que vou perder algo importante...)

             De repente alguém aparece.Era a Rosa.

             Rosalya-O QUE FOI AMY?Por que está chorando?!
             Amy-E-Eu não estou chorando...só entrou um cisco no meu olho...
              Rosalya-NÃO mente para mim Amy!
               Amy-E-Eu não estou mentindo!

              Eu saio correndo para casa.Vou correndo ao meu quarto e tranco a porta.Me jogo na cama e começo a desmoronar de tristeza.Minha cabeça começa a doer novamente mas mais forte do que antes.

              ???-Venha comigo...eu vou tirar essa tristeza de você...

            Surgiu tipo alguém estendendo a mão para mim.Automaticamente eu peguei essa mão por querer fugir da tristeza.De repente meu corpo inteiro começa a doer,parecia que alguém estava tentando me possuir.Eu começo a gritar muito.Meu cabelo se tinge de preto e fica longo.Meus olhos se tornam vermelhos.Alguém abre a porta com força.Olho e era a Rosa.
        
             Rosalya-O QUE foi esse grito Amy?Mas...o que aconteceu com você?É Você,Amy?

               Eu olho para ela.

               Rosalya-Você...QUEM É VOCÊ! ?O que fez com a Amy? !

              Eu saio andando para fora do quarto sem ligar na presença da Rosalya.Só que ela segura a minha mão.Eu me viro e pego ela pela gola da blusa.
  
             Rosalya-M-Me Solta!

             Jogo ela contra a parede.Ela bate com força e desmaia.Vou andando para fora de casa,mas dessa vez outra pessoa segura a minha mão.Olho para  pessoa e era a vovó.

             Vovó-Aonde você vai a essas horas da noite minha querida?
             Amy-Me solta!Não liga para mim!Eu não sou mais uma criança!

             Eu empurro a vovó.Ela cai no chão.Olho para ela e vou andando.Eu começo a correr rápido em direção ao castelo.Chegando lá eu derrubo o portão principal com um chute.

Luna OFF
Armin ON

             Eu estava junto com a princesa Priya e de repente ouço som do sino tocando e os guardas gritando "intrusa!intrusa!".Eu e a princesa Priya olhamos pela janela e tinha uma pessoa de cabelo comprido preto lutando com os guardas.

              Armin-Você espere aqui é perigoso!
              Priya-Não!Eu irei com você!
              Armin-Mas...
              Priya-Está tudo bem!Você irá me proteger certo?

              Ela dá um sorriso e eu lembro da Amy.

               Armin-S-Sim...

               Eu e ela corremos até o jardim onde estava tendo a luta.Chegando lá a intrusa estava em volta de vários guardas.Vejo o portão principal que estava despedaçado.

              Armin-(Foi essa garota que fez isso?!)
       
              Enquanto estava surpreso com isso,um dos guardas gritou.

              Guarda-Não venha para cá príncipe Armin!É uma intrusa poderosa!

              Ela de repente fez algo que fez os guardas que estavam na frente dela voarem para longe.Eu olho os guardas irem voando.Eles batem na parede do castelo e desmaiam.Olho para a menina e era uma garota de cabelos negros compridos e olhos vermelhos.Ela olha para mim com um olhar sem brilho,parecendo que estava sendo controlada por alguém(VER IMAGEM).

Armin OFF
Luna ON

            Olho para a pessoa e era o Armin.

            Luna-*sussurra* Te achei!
 
            Eu dou um sorriso malicioso e vou me aproximando dele.De repente os guardas entram na minha frente.

             Luna-Por que vocês me atrapalham?
             Guarda-Não chegue perto deles!
             Luna-Sai da frente...

Eu faço todos os guardas caírem no chão com a ação da gravidade.Então eu vejo uma garota,talvez seja princesa.Ela estava escondida atrás do Armin.

            Amy-Hm...entendi...essa é a garota dos boatos.
           
            Eu vou chegando perto deles.Então a menina agarra no braço do Armin,parecendo estar com medo.Eu dou sorriso malicioso.

            Armin-O que você quer garota?Não machuque mais ninguém por favor! Princesa Priya fuja !
            Priya-Mas...
            Armin-VAI!

            Ela ia sair correndo,mas eu estralo os dedos e ela paralisa.

            Priya-E-Eu n-não consigo m-me mover...
            Armin-O QUE VOCÊ FEZ NELA?!PARA!NÃO QUERO LHE MACHUCAR!
            Amy-*sussurra* Falso...

             Ele ia para cima de mim,mas eu paraliso ele também.Eu dou um sorriso.Me aproximo dessa garota e pego no rosto dela.

              Amy-Se ela morresse...você iria chorar de desespero não? Já que ela é a sua amada...Dá até vontade de ver...

              Eu seguro na garganta dela.

             Priya-N-Não p-por favor...

             Eu ergo ela para cima e começo a apertar com força.Ela começa a sofrer.

              Priya-A-Armin...
              Armin-PARAAA! EU NÃO QUERO MAIS VER NINGUÉM MORRENDO!

              Eu estava prestes a matar ela,quando de repente o Armin saiu do meu poder e bateu no meu rosto.Eu solto a garota e ele pega no colo.

          Armin-PRINCESA!PRINCESA!VOCÊ!!

           Ele olha para mim com muito ódio.Eu olho para ele com um sorriso malicioso.

            Amy-(Incrível...Ele saiu do meu poder de gravidade...)

Continua...

 

            

          
           
           

   

           

             


   

           

            


           

              

    


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤✌😍 Postei o capítulo 2 do novo fanfic galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...