1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Friends?Fun?

História Cursed Child - Friends?Fun?


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Ooie genti!✌ desculpem o atraso!Mas aqui está espero que gostem!😁💜 É vou avisando que o Nath,Cast e o Lys vão aparecer daqui a 2 ou 3 capítulos viu?Kissus!😁❤

Capítulo 5 - Friends?Fun?


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Friends?Fun?

Ele pega a minha mão.Eu fico surpresa.Eu me afasto dele.

         Amy-N-N-Não precisa.Eu nunca mais vou para um baile mesmo.
          Armin-Claro que vai!No nosso casamento você vai dançar!
          Amy-Q-Q-QUE...
          Armin-Eu tô brincando hahahahaha
          Amy-Seu...
          Armin-Vamos logo!

           Ele me puxa de novo.Ele começa a me ensinar.Eu fiquei pisando no pé dele várias vezes só para provocar.Ele também me devolvia pisando ou ensinando errado para eu cair no chão.De repente a Rosa e o Alexy aparecem.

             Rosalya-Amy!Me desculpa mesmo!Eu não queria ter falado isso!Eu... (interrompida)
              Amy-Eu sei...fica tranquila.Eu não estou brava com você.
              Rosalya-Ai que bom!Obrigada!

              Ela vem correndo me abraçar mas eu desvio então ela quase bate a cara na árvore.

               Rosalya-Sua chata...

               Eu dou um leve sorriso só para ela ver.

              Alexy-Falando nisso o que os dois pombinhos estavam fazendo aqui sozinhos?
               Rosalya-Isso é verdade *sorriso malicioso*
              Alexy-Apoio muito!
              Rosalya-Que tal a combinação dos dois serem Army?
              Alexy-AMEI!
              Armin-Vocês dois querem parar...
              Amy-Eu também!
              Alexy-Eu também o que?
               Amy-Eu também apoio!
               Rosalya-QUEEE? ?
               Alexy-Como assim?!
               Armin-Amy... ?
              Amy-Vocês não estão falando do casal que tem um ninho na árvore atrás de mim?No caso eles não são pombos mas canários.E não sei como vocês sabem o nome que eu botei neles.O nome da fêmea é Ariel e do macho Tomy.Por isso a combinação é Army não?
  
                 Armin-(Que coincidência incrivel é essa...)
                 Alexy-Não hahahahaha a gente tava falando de você e do...

                O Armin tampa a boca do Alexy.

                Armin-É isso mesmo!A gente tava falando dos canários!
                Rosalya-Esqueci que você era muito lerda...
                Amy-Eu não sou lerda!Corro mais rápido que todo mundo daqui!
               Rosalya-Não é esse tipo de lerda que eu estou falando...
                Amy-De que tipo de lerda então?
               Rosalya-Um dia você vai descobrir!
                Amy-Entendi...Falando nisso cadê o Sasha e aquele...esqueci o nome dele...Kentin isso!
                Alexy-Aqueles dois estão lá conversando...
                Amy-O que foi...?
                Rosalya-Isso é ciúmes hahahaha.
                Amy-Ciúmes?De quem?Do Kentin?
                Armin-Isso mesmo hahahaha ele gosta do Kentin amorosamente
                Amy-Como assim...?
                 Alexy-Eu sou gay.
                Amy-QUEEE? ?!
                Alexy-Se você não quiser mais conversar comigo eu entendo...
                 Amy-Porque eu não iria mais querer?
                 Alexy-Por que eu sou gay...
                Amy-E daí ?Isso não é motivo para eu não querer mais conversar com você.Se tiver algum motivo é porque você é humano.Você sabe que eu odeio humanos mas eu estou dando uma chance para vocês.Uma chance para vocês fazerem eu acreditar em vocês e confiar em vocês!

               Alexy-Você é muito gentil e fofa!Vou chorar!
               Rosalya-Eu não falei?
               Amy-Eu tô com fome...vamos voltar!
                Rosalya-Tinha que ser gulosa...

                Voltamos para casa e senti um cheiro delicioso.

                Amy-Isso é...panqueca!!

                Eu vou correndo para a cozinha e vejo a vovó cozinhando.Vou correndo abraçar ela.

                Amy-Você tá cozinhando panqueca vovó?
                Vovó-Sim.É a sua comida preferida certo?
                Amy-Claroo!
                Vovó-Pronto.Leva lá para os seus amigos também.
                Amy-Eles não são meus amigos...

Vovó-Claro que são!Eu vi a porta do seu coração que estava trancado até agora abrir um pouco.A porta que nem a gente conseguiu abrir está começando a abrir.
            Amy-Como assim...?
            Vovó-Logo logo você vai descobrir.

             Ela dá um sorriso e leva as panquecas para a sala que eles estavam.Eu levo o resto pensativa.Nós comemos tudo.

             Alexy-Acho melhor a gente voltar Armin...
             Armin-Então tá...Tchau Amy e Rosa!Obrigado pela panqueca estava muito gostoso senhora!
              Vovó-Que nada!Volte sempre!
              Alexy-Voltaremos!
             Kentin-Vamos!

              Eles saem correndo e somem da nossa vista.Eu entro de casa.

Armin ON

             Eu volto pro castelo e um monte de gente veio para cima de mim e do Alexy perguntando se a gente estava bem,se não nos machucamos e muitas outras coisas.De repente um guarda fala pra gente que o nosso pai estava chamando a gente e o Kentin no quarto dele.Nós fomos lá.Entramos e o nosso pai já começou a gritar com a gente.

              Rei Francis- ONDE VOCÊS ESTAVAM ATÉ AGORA??!O RESTO JÁ VOLTOU TODOS MACHUCADOS E SÓ VOCÊS NÃO VOLTARAM!EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM UMA BOA EXPLICAÇÃO!
              Armin-Eu faço o que eu quiser...você não é meu pai de verdade.
 
              Ele de repente soca bem no meu olho.Eu caio no chão e seguro o meu olho.

               Alexy-ARMIN!PAPAI NÃO PRECISAVA FAZER ISSO!
               Rei Francis-VOCÊ FICA QUIETO ALEXY!ELE TEM QUE APRENDER QUE QUEM CUIDOU DELE ATÉ HOJE SOU EU ENTÃO ME RESPEITE SEU FILHO INGRATO!AGORA EU TÔ IRRITADO SAIAM DAQUI IMEDIATAMENTE!

            O Alexy e Kentin me seguram e sai do quarto.Eles me levam até o meu quarto.

             Alexy-Você está bem Armin?
             Armin-Eu estou bem não precisa se preocupar.
             Kentin-Tem certeza?Eu vou lá pegar um gelo.
             Armin-NÃO precisa.Eu tô acostumado já.
             Alexy-Isso não é pra você se acostumar Armin!Isso é violência!Vou contar para a mamãe.
              Armin-NÃO!Ela não precisa ficar sabendo disso!

              Nesse momento a nossa mãe entra no quarto.

              Mãe-Não precisa me esconder nada...eu já sei que o Francis bate em você.

              Eu fico surpreso e ela começa a chorar.

              Mãe-Me desculpa mesmo...eu queria que vocês tivessem uma vida melhor por isso eu me casei com ele pensando que ele faria vocês felizes.Mas em vez disso ele bate em você...me desculpa mesmo eu sou uma péssima mãe...

                Ela vem para perto de mim e fica acariciando o meu olho.

               Armin-A culpa não é sua!A culpa é daquele maldito do Francis!
               Mãe-Me desculpa mesmo...eu pensei em me separar dele mas ele me ameaçou que mataria vocês e eu...me desculpa mesmo...eu...

              De repente o guarda chama a nossa mãe dizendo que o rei estava chamando.Ela sai e fecha a porta.

Armin OFF

              A gente estava jantando e logo depois fomos dormir.Acordo 4 horas da manhã novamente porque os soldados daquele Rei veio de novo me matar.Mas dessa vez tinha muitos.Eu usei duas katanas dessa vez.Demorei mais de 2 horas para acabar com todos e eles fugiram.Fiquei exausta então me encostei em uma árvore.De repente eu ouço vozes.

             ???-Mate todo mundo!Fique coberta de sangue!Desperte!Venha comigo!
         
             Eu me levanto assustada e olho em volta.

             Amy-QUEM É VOCÊ?!
             ???-Morte!Destruição!Caos!Guerra!
             Amy-FICA QUIETO!ME DEIXA EM PAZ!

             Eu sinto alguém atrás de mim e logo pego a katana e miro nele.Vejo que era o Armin.

 Armin-Aconteceu alguma coisa?Você está bem?
              Amy-Eu tô bem...

            Eu guardo as minhas katanas.

             Amy-O Alexy e o Kentin não vieram hoje?
             Armin-Eles foram lá ver a Rosa.
             Amy-Entendi...

              Olho bem para o Armin e vejo que ele estava com olho roxo.

          Amy-O que aconteceu no seu olho?
          Armin-Eu...eu meti uma madeira no meu olho sem querer.
          Amy-Qual o seu problema?

          Eu faço carinho nos olhos dele e automaticamente eu beijo o olho machucado dele.Eu logo percebo no que fiz e me afasto vermelha e olho para ele e ele também estava vermelho. (VER IMAGEM)

           Armin-Amy...
          Amy-N-N-Não entenda e-errado...a vovó fazia comigo então eu fiz...e-e-então...

          Eu saio correndo com o rosto vermelho para dentro de casa.


              


               


               
               
               
             


 


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please! ❤💜💟😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...