1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. I Feel Free

História Cursed Child - I Feel Free


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Gente desculpem mesmo a demora ;-; eu fiquei doente e me recuperei faz 2 dias atrás mas eu não tinha imaginação nenhuma ;-; desculpem mesmo !Mas aqui está o capítulo 09!Espero que gostem ❤😁

Capítulo 9 - I Feel Free


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - I Feel Free

Armin ON

       Nós voltamos por um triz salvos para o nosso reino.Fomos correndo até a casa da vó da Rosa e da Amy.Fomos para o quarto da vó delas e ela ainda estava dormindo.De repente aquele cupido aparece.

        Sasha-Onde vocês estavam?
        Rosalya-Ai que susto!Da onde você surgiu?
        Sasha-Eu já tava aqui.Vocês que entraram de repente e eu que tenho que falar da onde surgi?
        Rosalya-Seu...
        Kentin-Você não vai dar a planta para a sua vó?
       Rosalya-Ah é!Mas...como é pra dar?
       Armin-Não sei...Não é pra comer?
       Alexy-Não é pra fazer alguma comida com ela?
       Kentin-Não é pra fazer suco?
       Sasha-Bota a planta no peito dela.

        Todos olham para o Sasha com cara de dúvida.

        Rosalya-Por que no peito dela?
        Sasha-Ou você faz ou ela morre!
        Rosalya-Você é grosso que nem a Amy!Meu Deus do céu!

        A Rosalya bota a flor no peito dela.De repente a flor começa a brilhar muito.Foi tão forte que todo mundo fechou os olhos.Quando abrimos os olhos a flor estava entrando dentro da senhora Josiane.Ficamos surpresos.O corpo da senhora Josiane começou a brilhar e depois de alguns minutos parou.A Rosalya se aproxima dela.

       Rosalya-Vovó...VOVÓ!

       Ela de repente levanta.

       Vovó-Ai que susto!Não precisa gritar Amy!
       Rosalya-Ahm...eu sou a Rosa.
       Vovó-É,as rosas são muito bonitas.
       Rosalya-NÃO Vovó!Eu sou a Rosalya!
       Vovó-Ah!A Rosalya!
       Rosalya-Pela jeito você ficou melhor!Essa é a vovó que eu conheço!

       Ela abraça a senhora Josiane chorando.A Rosalya sorri em lágrimas.Mas essas lágrimas não eram de tristeza mas de alegria.

        Rosalya-Vovó descanse mais um pouco.
        Vovó-É isso que eu vou fazer...Eu estou muito cansada...

       Ela deita e dorme em alguns segundos.

       Rosalya-Vamos para fora!

        Ela nos empurra para fora de casa.Quando sai de casa automaticamente ela começa a chorar em prantos no peito do Alexy.Ela segura forte a blusa do Alexy.

       Rosalya-AMY!  
       Alexy-Calma Rosa!
       Armin-Nós também estamos preocupados...
       Alexy-Eu sei que você só não chorou lá no quarto da sua avó por causa que não queria que ela visse você triste mas nós também não queremos ver!
       Sasha-Você fica feia chorando!
       Rosalya-O que você disse??!!
       Sasha-Ficou surda também?
       Kentin-Ei!Você não tá vendo que ela tá...

        Eu tampo a boca dele.Faço um sinal de silêncio para ele.

        Kentin-Mas...
        Armin-Só fica quieto e vê!

        Ele fica quieto e vê a briga entre os dois.

         Rosalya-Você não se preocupa com a Amy??
        Sasha-Não!
        Rosalya-Qual o seu problema?!
        Sasha-Deve ser mental...mas a coisa mais triste aqui é você!
         Rosalya-O que?!
        Sasha-Você convive com a Amy à anos mas parece que você não conhece ela bem e não confia nela!
        Rosalya-Eu conheço ela mais do que você!
        Sasha-Então por que está chorando?Você não sabe que ela é muito teimosa e que não morre de jeito nenhum?Não sabe que ela não gosta de ver você e outros chorando?Não sabe o quanto ela é protetora e pensa nos outros?Não viu quando o Armin foi salvar a Amy ele ia conseguir mas ela não quis porque sabia que ele iria cair junto com ela?Você acha que ela quer morrer?Ela tem várias coisas que quer e precisa fazer ainda e você sabe muito bem!Ela quer viver pelos conselhos da sua vó!Depois diz que conhece ela?Não me faça rir!Fica chorando que nem bebê em vez de procurar por ela!
         Rosalya-Você está certo....por causa da minha tristeza eu tinha esquecido completamente dessas coisas...Obrigada Sasha!
          Sasha-Não precisa me agradecer eu não fiz nada demais...
         Rosalya-Você é muito parecido com a Amy mesmo viu!

         Ela pega o Sasha e bagunça o cabelo dele.Já que o cabelo dele era cacheado ficou todo bagunçado.

         Sasha-Ahhhhhh não!Por que você fez isso??
         Rosalya-Hahahahahaha! Bem feito!

O Sasha fica tentando arrumar o cabelo.

      Rosalya-Nessa parte você não se parece com ela.A Amy não se importa com o seu cabelo se esta bagunçado ou não.Eu acho um desperdício o cabelo dela é tão bonito.
       Alexy-Também acho!Desde a primeira vista eu amei aquele cabelo!Eu sempre cuidei do meu cabelo.O que você acha Rosa?
       Rosalya-Tá maravilhoso!
       Alexy-Sério?Ai obrigada miga!
       Rosalya-Só disse a verdade!
       Kentin e Armin-...(Do que estão falando...?)
      
        O Alexy e a Rosa olham para a gente.A Rosa se aproxima de mim e o Alexy do Kentin.

       Rosalya-Se abaixa!
       Armin-Pra?
       Rosalya-Só abaixa!
       Armin-E se eu disser que não quero?
       Rosalya-Então...
       Armin-Ei!

       Ela pula pra cima de mim.Eu me desequilibro e caio no chão.A Rosa fica mexendo no meu cabelo.
   
       Rosalya-Que cabelo bem cuidado!Você passou no teste!E você Alexy?Como que tá?
        Alexy-O cabelo dele também está bem cuidado!Ele passou no teste!
        Armin e Kentin-???
       Kentin-Eu sei que tá legal e tals mas não vão procurar a Amy?
       Rosalya-Mas como você quer que a gente procure ela?
       Alexy-Que tal pedir para os nossos soldados procurar o mar?
       Armin-Ficou louco?Esqueceu que ela...
       Alexy-Ah é...
       Sasha-Vocês são bestas mesmo...se vocês pensarem direito a Amy não morre e consegue segurar a respiração por 15 minutos.Mas ela também tem um limite para nadar então com certeza ela está em alguma ilha ou alguma coisa assim.
        Alexy,Armin,Kentin e Rosalya-Verdade!Não tinha pensado nisso!
        Rosalya-Mas e o navio?
        Armin-Vamos com o meu navio!
        Alexy-Mas o papai não vai brigar com a  gente?
        Armin-A vida é nossa.Ele não tem o direito de ficar mandando ordens para mim e ainda por cima ele não é o nosso pai de verdade mesmo...
        Alexy-Mas...
        Armin-Vamos pegar todas as coisas que precisarmos.O navio tá lá do outro lado do reino.
        Rosalya,Kentin e Alexy-Ok!

Armin OFF

      Acordei assustada.Olhei em volta e eu estava em um quarto?Eu estava em cima de uma cama.Eu fui me levantar mas tinha correntes nas minhas pernas e nas minhas mãos.

      Amy-Tá de brincadeira comigo?

       Eu tento quebrar essa corrente mas era muito forte.Eu tento queimar essa corrente e fazer derreter mas também não derretia.

        Amy-Que tipo de corrente é essa?!

        De repente o tomate,o príncipe e o de roupa vitoriosa entrou dentro do quarto.Eu só fico olhando eles com cara de brava.

        Castiel-Você não sabe sorrir não?
        Amy-Te interessa?O rosto é meu se eu quiser sorrir eu sorrio.Agora me solta!Que corrente mais estranha é essa?
         Castiel-Gostou?É uma corrente especial que eu criei.Ela consegue prender demônios.
          Amy-Nossa adorei viu!Olha a minha felicidade!ME SOLTA!

         Eu faço muita força que começa a sair sangue da minha mão.A ferida não curava então deve ser uma daquelas armas mágicas do tomate.

        Lysandre-Para garota você tá sangrando!
        Amy-Que gentileza a sua de se preocupar comigo.Se você tá preocupado que tal tirar essa corrente?
        Nathaniel-Isso ele recusa!Se você se comportar nós te soltamos!
        Amy-Tá bom eu me comporto!Mas antes da onde surgiu essas roupas que eu estou vestindo?
         Castiel-Ah isso?Nós pegamos da amiga do Nathaniel e vestimos em você.
       Amy-O-O-O-O-O-O QUEEEEE?!!

       Por causa da raiva eu quebrei a corrente da minha mão.

        Castiel-Uau!Como eu imaginei você é bem forte!
         Amy-V-V-Você...c-como ousa...
         Lysandre-Fique tranquila o Castiel está mentindo...quem vestiu em você foi a empregada.
         Amy-Você...!!

         Eu ia botar fogo na minha mão mas antes disso o Castiel de repente se transforma(VER IMAGEM).Fiquei surpresa.Ele segura no meu pulso.De repente uma coisa que nem uma pulseira surge na minha mão.Eu tento tirar mas não consigo.

Castiel-Essa pulseira vai selar o seu poder!

        Ele se desestransforma.

        Amy-Não brinca comigo!

        Eu tento tirar a todas as minhas forças mas não dá certo.

         Nathaniel-Nós podemos te soltar mas se você prometer que vai ficar quieta!
         Amy-Affs está bem!

         Eles me soltam.Eu me levanto e pego as minhas katanas.

         Amy-Falando nisso onde eu estou?
         Nathaniel-Você está no reino Wistare!
         Amy-Não conheço...
         Lysandre-Não tínhamos nos apresentado direito certo?Eu me chamo Lysandre!Prazer em conhece-la.

         Ele pega a minha mão e beija.

         Amy-O-O-O que você tá fazendo...

         Lysandre-Um cumprimento!

         Ele sorri pra mim.Eu puxo a minha mão.

          Nathaniel-Eu me chamo Nathaniel!Prazer em conhece-la.
          Castiel-Eu não preciso me apresentar.
          Amy-Não precisa mesmo cabeça de tomate!

          Eu mostro a língua pra ele.

         Castiel-Você também não precisa TÁBUA!
         Amy-T-T-Tábua?!!Melhor que ter um peito enorme que atrapalha pra lutar seu idiota!

         Ele fica rindo e eu encarando ele.De repente a porta se abre.Eu seguro a minha katana mas era só um mordomo.

         Mordomo-Senhores o jantar está pronto!
         Nathaniel-Está bem!
      
        Eles iam sair da porta mas eu fico parada.

        Lysandre-O Que foi?Venha!
        Amy-Mas não é melhor eu ficar aqui?
         Nathaniel-Por que?
         Amy-Porque eu sou a Criança Amaldiçoada!

         Eles se olham com cara de dúvida.

         Lysandre-Não sei o que isso significa ou o que passou mas fica tranquila você não precisa ficar aqui!Venha!
         Amy-Mas...

         Eles me puxam pra fora do quarto.Eu fico surpresa e me sinto um pouco livre.No meu reino eu não podia ficar saindo por aí sem esconder os meu cabelo e meus olhos.Eu me sinto livre nesse reino.

Continua...

       

        
        

       
       
       
        

       

       

     


        
       
        
        
      

      
      
       

       
   


Notas Finais


Deixem as suas opiniões nos comentários please! 😙😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...