História Cursed Children a família Parker - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Horror, Medo, Terror
Visualizações 11
Palavras 596
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura 📖

Capítulo 5 - A verdade sobre os Parkers


Fanfic / Fanfiction Cursed Children a família Parker - Capítulo 5 - A verdade sobre os Parkers

Não acreditava no que vi. Vinicius tinha uma faca enfiada em sua barriga, ele estava perdendo muito sangue, até que ele começou a levar muitas facadas em sua barriga, ele gritava, até que não tinha mais fôlego pra gritar, ele estava morrendo e eu fiquei paralisado até que Ashley virou o rosto pra mim. Eu corri o máximo que consegui até que cheguei em um quarto e quando entrei ela mesma me trancou lá dentro. Eu sentei e comecei a chorar, Vinicius estava morto, e tudo foi por minha culpa. Eu estava chorando até que uma luz se ligou, era Chainsaw, ele estava bem na minha frente:

_Oh Lucas, eu te achei! Eu vou te matar, é tudo o que eu mais quero desde que descobri a sua existência! Mas antes você deve saber o por quê... 

_Seu desgraçado!!! Vocês mataram meu amigo, mataram a minha irmã que eu sei e por que? O que eu te fiz? Seus monstros!!! Por que diabos querem me matar? O que eu lhes fiz? 

_Cala a boca Lucas!!! Eu tenho todos os meus motivos pra te odiar, aposto que você é igualzinho a ele, e você não vai nos fazer sofrer!!!

_E por que eu lhes faria sofrer? Eu nem conheço vocês...

_ Cala a porra da boca e me deixa contar a merda da história!!! A família Parker era uma família louca, o pai dela, Jameson Parker, era um merda que tratava a esposa e os filhos mal. Os dois segundos filhos não faziam parte do plano da mãe da família, Rachel Parker, eles foram resultado de um relacionamento abusivo!! Com o primeiro filho com cinco anos, eles tiveram um casal de gêmeos, Jonas e Ashley Parker, eu e minha irmã. Depois de cinco anos, o filho maior com dez anos e os menores com cinco, Jameson matou sua esposa e trancou o filho mais velho no quarto, cantando pra ele "Dorme neném papai vai te pegar, sua mãe eu já matei seus irmãos eu vou matar" e fez o que prometeu, e quando voltou ao quarto não achou seu filho, ele tinha fugido pela janela e corrido para o lago, a única saída do lugar. O azar de seu filho, é que ele não sabia nadar então ele se afogou mas quando estava prestes a morrer, ele achou um maldito anel que colocou no dedo e o deu o poder da imortalidade. Ele saiu do lago, matou seu pai e descobriu que o anel também tinha outro poder, ressurreição. Ele ressuscitou seus irmãos e tudo estava bem até que o anel corrompeu a mente dele. O anel fez com que ele virasse um psicopata e que fizesse que seus irmãos fossem o mesmo. Um mês se passou e um homem entrou aqui com uma garota e meu irmão nos obrigou a matar os dois. Cinco fodendo anos se passaram e nós encontramos nas coisas dela uma câmera e nela estava gravado um vídeo, um vídeo onde você aparece!!! Meu irmão se desesperou ao ver o vídeo e mandou o vídeo que gravamos de sua irmã sendo torturada pra você, ele queria que você viesse... POR QUE VOCÊ É UM...

Chainsaw não conseguiu terminar de falar quando uma mão o pegou e o puxou para um quarto escuro. Eu só ouvia os gritos de Chainsaw e quando os gritos pararam, a luz do quarto escuro ligou, Chainsaw estava lá quase morrendo e a "coisa" que o espancou não estava mais lá, ele não tinha mais fôlego quando me disse suas últimas palavras:

_Você é igual a ele...- E morreu diante de meus olhos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...