1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Kingdoms >
  3. Um Colar e Uma Amiga.

História Cursed Kingdoms - Um Colar e Uma Amiga.


Escrita por: BelaIsa1012

Notas do Autor


Olá pessoas, só tenho a agradecer pelo apoio de vcs, sério, mmmttttt obrigada.
Estou tentando escrer o mais rápido q consigo, mas como estamos no final do ano, fico meio ocupada com a escola.
Mas sempre vou tentar trazer caps um pouco mais longos.

Boa Leitura..

Capítulo 3 - Um Colar e Uma Amiga.


Fanfic / Fanfiction Cursed Kingdoms - Um Colar e Uma Amiga.

      Depois da dança, não falei mais com ele. Subi até o quarto de Michelle. 

  No corredor, vi Lisanna conversando com Natsu, ela não parecia brava, mas mesmo assim, passei reto sem olhar para eles, pensei que meu coração fosse saltar do meu peito, nunca quis atrapalhar a vida amorosa de ninguém, nem sei o que meu deu quando aceitei dançar com ele, mesmo assim, a culpa é dele, se algo acontecer entre eles, ele que veio me convidar para dançar... mas eu aceitei, droga! 

  Os dois guardas, parados um de cada lado da porta do quarto, não me impediram de entrar. 

  O estado do quarto me assustou. Tudo está revirado, o quarto de Michelle é maior do que o meu, mas o vendo assim, ele parece pequeno. Sua cama foi revirada e rasgaram o colchão, seus quadros estão rasgados e jogados pelo chão, os enchimentos do colchão estão espalhados e algumas joias estão espalhadas pelo quarto todo. Também tem alguns rasgos no papel de parede. 

  Fui até o closet e não está diferente. Seja lá quem tenha feito isso, estava desesperado pelo livro e parece que só queria ele. 

  Voltei ao quarto e fui ao banheiro, não está tão bagunçado, o espelho está quebrado. Isso chamou minha atenção, me aproximei dos cacos de vidros no chão, um deles parece diferente, quero toca-lo. 

  -O que você está fazendo aqui? - Sai do meu transe e olhei para Gray. 

  -O que você está fazendo aqui? - Sai do banheiro e fui até ele. 

  -Vi uma agitação, alguns guardas descendo e subindo as escadas. O que aconteceu? - Olhei para baixo. 

  -Alguém invadiu, e fez isso no quarto da minha irmã. - Senti um arrepio. Olhei de volta para ele, e o resto do pessoal também está aqui. 

  -Mas ela está bem? - Mirajane parece preocupada.  

  -Sim. Ela não estava aqui na hora. Aconteceu antes dela me chamar, ela queria falar sobre isso. - Olhei mais uma vez em volta do quarto. 

  -Quem viu o quarto assim? - Erza parece estar analisando o quarto. 

  -Se não me engano, foi um dos guardas que estava fazendo a ronda. - Concordando, ela foi para o closet. 

  -Roubaram algo? - Laxus com uma postura relaxada, com as mãos nos bolsos da calça, andava pelo quarto. 

  Não sei de devo falar sobre o livro, acho melhor ficar quieta, não falar nada sobre isso por um tempo. 

  -Não sei. - Soltei o ar, não percebi que estava segurando a respiração. 

  -E o seu quarto? - Juvia perguntou, não tinha pensado nisso. 

  Sem falar uma palavra, sai do quarto e corri, meu quarto fica do lado oposto, nunca gostei de ter o quarto perto do da Michelle. 

  Não aconteceu nada certo? Ninguém falou nada. 

  Antes de virar o corredor, parei e tentei buscar o ar, com passos lentos virei o corredor, a porta do meu quarto está fechada. 

  Segurei a maçaneta com força, fechei os olhos e abri a porta. 

  Tudo está no lugar, mas sinto que alguém esteve aqui, a porta da sacada está aberta, e não é só isso, sinto que algo está diferente, não sei o que é, apenas sinto. 

  -Está tudo bem? - Olhei para a porta, Natsu está encostado nela. 

  Não quero perguntar o motivo dele estar aqui, mas isso não significa que eu não esteja curiosa, só estou cansada. 

  -Parece que sim. Mas alguém esteve aqui. - Ele entrou no quarto e começou a farejar, um dos dons dos dragões, eles têm um olfato apurado. 

  -Sim, alguém esteve aqui. Mas o cheiro está fraco, então faz algum tempo. - Senti um arrepio, um calafrio subiu pelas minhas costas. Por impulso cruzei os braços e me encolhi. - Tá tudo bem agora, não se preocupe. - Essa não parecia o mesmo Natsu de antes, ele olhou para mim e o quarto pareceu estar mais quente. 

  -Eu sei, não estou assustada ou com medo. - E isso me assustou, dizer essas palavras em voz alta, sinto que sei quem entrou aqui, mas não sei quem poderia ser, tem algo familiar nisso tudo. 

  -E por que? Normalmente as pessoas ficam assustadas ou com medo quando alguém invade sua casa. - Ri, ele também riu. 

  -Acho que não sou normal. - Olhei de relance para o chão do quarto, vi algo brilhando em baixo da cama. Mas acho melhor estar sozinha para ver o que é. 

  -Disso eu sei. - Isso chamou minha atenção, agora que me lembrei, minha mãe comentou algo sobre eu e Natsu termos nos conhecidos quando éramos crianças, mas eu não me lembro disso. O som do riso dele me fez olha-lo. - Até amanhã Lu-ce. - Tentei falar algo mas ele saiu correndo, isso está começando a me deixar confusa. 

  Me abaixei até a cama, peguei o objeto brilhante, um colar, com um potinho minúsculo e com um drgão em volta dele, neste potinho tem um conteúdo preto, está pela metade, o que estava brilhando era os olhos azuis claros que combinam com o dragão de prata, fechei a porta do quarto e a tranquei. 

  O coloquei na última gaveta da cômoda, em baixo de algumas coisas. Tirei meu vestido e tomei um banho rápido, a única coisa que penso agora é em dormir. Coloquei meu pijama, fechei a porta da sacada e deitei. O cansaço do dia caiu de uma vez sobre mim. 

(...) 

  Uma movimentação me acordou, ergui a cabeça e vi três empregadas correndo em todas as direções possíveis no meu quarto. 

  -O que estão fazendo? - As três pararam e me olharam. - Como conseguiram entrar? 

  -Temos a cópia da chave princesa. E estamos arrumando suas coisas para sua mudança. - Voltei a deitar a cabeça no momento em que lembrei de tudo. 

  Num pulo, sai da cama e abri a gaveta onde havia guardado o colar, ele estava ali, o peguei e o escondi de baixo da minha blusa. 

  -Está tudo bem princesa? - Olhei para uma das empregadas, ela aparenta ter uns 40 anos, consigo ver suas olheiras e isso me afetou. 

  -Sim, está. Acho que vou tomar um banho e depois ir tomar café.  

  -Sua mãe disse que a senhorita irá direto para a república, todos já estão prontos ou terminando de arrumar suas coisas, vocês vão tomar café lá. - Agradeci mentalmente, não comi nada ontem á noite, mas mesmo assim não estou com fome, meu apetite sumiu. 

  -Tudo bem. Vou me trocar então. - Coloquei uma roupa confortável, mas nada de vestidos. 

  Coloquei o colar e o escondi na blusa. Olhei mais uma vez para o meu quarto, não sei quanto tempo ficarei fora, então quero olhar cada detalhe. Foi o quarto onde eu cresci, nunca fiquei um tempo indeterminado fora de casa, no máximo, um mês. Mas algo me diz que vou ficar fora por mais tempo. 

  Minhas coisas já estão arrumadas, algumas empregadas me ajudaram a levar tudo para o carro, parece que algumas pessoas já foram, antes de sair de casa, ouvi um rugido, e um dragão vermelho sobrevoou o castelo, Natsu. 

  Entrei no carro, irei ficar com ele, e isso é raro, quase nunca tinha permissão para dirigir, mas pelo menos ouviram meu pedido, um carro rápido, só queria isso. 

  As coordenadas já estavam no gps, olhei para a entrada do castelo, as portas se abriram, minha mãe estava correndo em minha direção. 

   Ela me fez descer e me abraçou. 

  -Se cuide. - Ela não está me deixando respirar. - Se precisar de qualquer coisa me avise, ok?  

  -Tudo bem mãe. Vou ficar bem eu prometo, mas antes você tem que me deixar respirar. - Ela soltou, o riso dela me contagiou. Antes de ir, ela me deu um beijo na testa.  

  Nunca me imaginei fazendo algo do tipo, sempre que pensava sobre minha vida, me via 24 horas no castelo, sem tempo para nada. Mas pela primeira vez em anos, me senti livre de qualquer responsabilidade, mas claro, isso não durou muito tempo, logo me lembrei o motivo disso tudo, mas que mal havia em aproveitar um pouco? 

  Já estou saindo da cidade, no canto da estrada, vejo uma cabeleira ruiva. Erza? 

  Me aproximei, estacionei em sua frente, ela está mexendo em algo no carro, o capo está aberto, e me assusto quando vejo algumas pesas voando. 

  -Erza? - Ela levantou a cabeça e se virou para mim. 

  -Lucy? O que está fazendo aqui? - A vi coçar a bochecha e sujar a mesma de graxa. 

  -Está indo para a república, e te vi. - Erza sorriu e voltou a mexer no carro. - O que aconteceu?  

  -Meu carro parou de funcionar do nada, achei que poderia arrumar, mas não faço a mínima ideia do que estou fazendo. - Ri. 

  -Então por que não liga para o mecânico? - Antes de me responder, a vi gritar, uma aura sombria surgiu em volta dela, em segundos, ela jogou o carro longe. 

  -O que você disse? - Ela me olhou, seu sorriso é calmo, como se nada tivesse acontecido. 

  -N-nada. Quer ir comigo? Suas coisas não estavam no carro?  

  -Aceito sua carona, e minhas coisas estão ali. - Ela apontou para uma montanha de coisas que estavam fora da estrada. 

  Demorou, mas consegui fazer as coisas de Erza caberem no carro. Ela se sentou no banco do passageiro. 

  Voltei á viajem, e Erza ficou com umas caixas em seu colo, estavam cheias de bolos de morangos. Não tive coragem de perguntar. 

  -Lucy, não é que eu queira me intrometer na sua vida, mas já me intrometendo, vi você conversando com Natsu. - Não a olhei, mantive meus olhos fixos na estrada. 

  -Sim. Algum problema? 

  -Só tome cuidado, Lisanna é ciumenta e o Natsu não colabora. - Ouvi um riso baixo. 

  -Parece que você conhece bem eles.  

  -Crescemos juntos, eu, Natsu e Gray, e depois de um tempo veio Lisanna e Mira. - No tom de sua voz consegui ver o carinho que ela tinha por eles, fiquei com um pouco de inveja. 

  -Isso é incrível, nunca tive algum amigo. Não de verdade pelo menos. - Senti Erza me olhar, sei que ela quer perguntar alguma coisa, mas ela não o faz. 

  -Não se preocupe. Você tem a gente agora e mesmo que não pareça, somos uma família, estranha, mas uma família e ela está ficando maior, e estou feliz de ter uma irmã mais nova. - Ela riu. Senti meu coração bater mais rápido, será que encontrei o meu lugar? Sempre me senti perdida, como se o dever de princesa não fosse feito para mim, sempre senti que deveria estar fazendo outra coisa. 

(...) 

  Assim que chegamos, vimos que todos estavam parados em frente a casa com suas coisas, estacionei o carro e descemos, vi Juvia olhar para nós. 

  -Lucy, Erza, vocês demoraram, aconteceu algo? - Juvia está com um guarda-chuva fofo, de baixo dele, seus olhos parecem brilhar mais. 

  -Tive um incidente no caminho, Lucy me ajudou. - Os outros começaram a se aproximar também. 

  -Por que todos estão aqui fora? - Levy arrumou seus óculos e deu um passo há frente. 

  -Pediram para esperar, parece que o proprietário não chegou ainda. Tentamos abrir a porta, mas está trancada.  

  -Bobagem, já falei que se vocês quisessem eu poderia arrombar a porta. - Gajeel estava sentado de baixo de uma árvore, se levantou e veio mais perto de nós. 

  -É, uma ótima ideia a sua, mal chegamos no lugar e já entramos quebrando tudo. - Gray obviamente está sendo irônico. 

  -Tá na hora de você relaxar um pouco Gray. - O tom na voz de Natsu já dizia que ele ia procurar briga. - Você tem que esfriar sua cabeça. 

  -Muito engraçado Natsu, se você não se sair bem com rei, já sabemos qual vai ser sua próxima profissão, comediante. - Os dois estão de encarando demais, parece que um está imaginando a morte do outro. 

  -Já chega. Se vocês dois começarem a brigar aqui, juro que não deixarei passar. - E só foi isso que a Erza precisou dizer para os dois se distanciarem. 

  Natsu olhou para mim, seu olhar desceu até o colar, mas sei que não dá para vê-lo, então não mostrei preocupação e o encarei. Quando ele olhou em meus olhos, vi um sorriso ser formado em seu rosto, não mostrei reação. 

  Olhei para qualquer outro lugar, não devo dar atenção a ele. 

  -E como sua irmã está Lucy? - Mirajane perguntou, ela está com Lisanna, parece que ela também quer saber sobre. 

  -Não consegui falar com ela hoje, saí tão apressada de casa que não a vi, mas ela deve estar melhor. Obrigada por perguntar Mijane. - O sorriso dela é sempre tão angelical. 

  -Pode me chamar de Mira. - Não consegui esconder minha alegria, aos poucos, estou me encaixando. 

  -Todos estão aqui? - Ouvimos uma voz, olhamos em sua direção e vimos um velhinho baixinho. - Sou Makarov, dono deste lugar, podem me chamar de mestre. - Ficamos em silêncio, ninguém disse nada. - Bom, sejam bem-vindos á Fairy Tail. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Me desculpem qualquer erro. Amo vcs =3
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...