História Curta Wonho. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Tags Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monsta X, Shin Hoseok, Shownu
Visualizações 48
Palavras 1.361
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capitulo três.


-Do que você gosta em mim? –Eu olhei para ele sem entender a perguntar. – Digo, eu não sou como os idols que você gosta, não sou tão bonito assim, e convenhamos não sou inteligente.

Eu lembro o que ele falou sobre a garota que gostava, e eu não me achava tudo aquilo, sabia que se eu falasse do jeito óbvio ele não ia levar a sério, então tentei ao máximo o fazer entender com as minhas palavras.

-Shin Hoseok, quando aquela garota, Jimin, estava sendo humilhada no colégio, por que você foi ajudar ela? Você acabou levando uma caixinha de leite nas costas, ficou todo molhado, Por que fez isso?

Ele sem entender nada apenas respondeu o óbvio.

-Oras, porque aquilo não era certo, ficar humilhando alguém não é certo, ainda mais pelos motivos que eles falavam, pela aparência dela, eu achei que era certo defender ela.

-Exato, porque você tem um coração grande, você é a pessoa mais gentil que eu conheço, se machuca, mas nunca deixa que os outros sofram. Eu sinto que você pode mudar o mundo com esse seu jeito. Eu amo isso em você. É claro que eu poderia também listar vários outros motivos, mas você não iria escutar e iria ficar pensando: Eu não sou tudo isso, e sabemos que você é teimoso e nunca vai aceitar, eu não quero discutir com você agora.

Ele deu risada e me abraçou me dando um breve beijo na boca, encostou nossas testas e ficou me encarando enquanto sorria.

-Você é perfeita.

-Okay, ai você exagerou.

Nós acabamos dormindo daquele jeito e acordamos apenas com meus pais chamando para o café.

-Os pombinhos poderiam se desgrudar um pouco para comer alguma coisa? Já que não jantaram?

Eu fiquei corada e nós logo descemos para comer.

O resto do mês passou mais rápido do que eu queria, logo era Maio, era o dia do Shin ir embora, eu estava muito triste, mas não queria chorar, queria que ele se lembrasse de mim com uma aparência menos horrível, então apenas sorri o dia inteiro.

Era a hora dele ir embora, ele me deu uma pulseira com uma chave, era delicada, meio clichê, mas era linda, ele estava usando outra, mas a dele tinha um cadeado, ok, era muito clichê, e eu estava muito feliz com aquilo, ele me deu um abraço muito longo e apertado.

-Eu juro que mando mensagens para você todo dia, e quando puder venho te ver. – Ainda abraçada nele, ele falou baixinho no meu ouvido. – Eu te amo ____.

Meu coração apertou e eu não consegui conter algumas lágrimas que logo saíram e eu as sequei rápido para que Shin não me visse chorando.

-Eu também te amo Shin Hoseok.

Ele entrou no carro junto a seus pais o qual eu me despedi rápido, e foram embora, foi a ultima vez que vi Shin por um bom tempo.

Maio de 2017.

Eu estava em Seoul, terminava de arrumar meu apartamento recém-comprado, não era grande como minha casa na antiga cidade, mas era só meu.

Eu estava na cidade para ficar, tinha terminado minha faculdade de Moda, e iria começar a trabalhar em uma empresa grande especializada em modelos, iria trabalhar com grandes famosos, a minha empresa tinha os maiores estilistas da Coreia e eu ia aprender com eles, estava mais que animada para trabalhar ali, era um sonho, e estaria em Seoul, perto de Shin.

Shin tinha dado uma grande virada em sua vida, ele tinha entrado para o kpop. Participara de um programa de sobrevivência, vencera e tinha debutado em um grupo chamado Monsta X, eu estava mais que feliz por ele, porem nós não tínhamos nos falado desde que ele fora embora, trocamos algumas mensagens, mas logo elas pararam e eu fiquei sem saber sobre o garoto que eu amava.

Eu estava a caminho do trabalho, já tinha me estabelecido na empresa e tinha alguns amigos já.

Recebi uma mensagem de Eun, me pedindo para comprar café no caminho, perguntei quantos ele apenas pediu um para ele e outro para Subin. Passei rápido em um café e comprei e fui correndo para a empresa.

Cheguei e pude ver a empresa em uma correria, pude perceber que iria ter algum grupo famoso, toda vez que algum grupo famoso iria fazer comeback, eles vinham ate a empresa para tratar do figurino, isso era o ponto principal da empresa, nós cuidávamos do figurino de todos os grupos famosos.

Subin gritou para mim quando me viu de longe e eu corri ate ela, vi Eun ansioso e Subin não parava de rir dele, entreguei os cafés e me sentei na minha mesa.

-Por que ele esta assim?

-O grupo que ele ama vai vir aqui, e pediram para nós trabalharmos com eles.

-Vamos trabalhar com um grupo de kpop? – Eu estava muito feliz e animada com aquilo, queria esconder a minha felicidade, mas era impossível, seria meu primeiro grupo de kpop, ate agora só trabalhei com modelos e revistas, um grupo era um grande salto para a carreira de um estilista. – Quem é o grupo?

-Como é o nome deles Eun?

-Você deve esquecer o nome deles só pra me irritar, não é possível, ____ é o Monsta X. –Na hora que ele falou isso eu quase cai para trás, acabei cuspindo o meu café e fiquei em choque, não era possível que logo o primeiro grupo, era o de Shin. – Viu, ate ela conhece, olha a cara de chocada que ela fez, sério Subin.

Ela estava rindo sem parar, me alcançou um pano que me tirou do transe.

-Você gosta deles ____ ?

-Na verdade sim, mas estou surpresa, não achei que seriam logo eles.

Nós nos arrumamos e eu estava com a minha pulseira, não daria para ver por conta da camisa, mas estava usando ela, estava muito nervosa para ver Shin, eu o reconhecera por conta dos seus pais me enviando fotos todo dia, mas eu tinha mudado muito, não estava nada parecida com a época do ensino médio, seria impossível ele me reconhecer, estava muito mais madura, naquela hora me arrependi de ter mudado tanto.

Nós três nos arrumamos e fomos em direção à sala de reunião, onde iríamos encontrar com o grupo e seu manager e toda a equipe. Mas da nossa empresa, seria apenas nós três. O que deixava os outros com olhares pesados em cima de nós.

-Não ligue para eles, eles estão com inveja, por isso encaram assim. – Eun tinha um jeito engraçado, era um dos mais velhos na empresa, e sempre cuidou de mim, desde que entrei, no começo pensei que ele tinha algum interesse em mim, mas ai descobri que ele era noivo, e de um homem.

-Eu também estaria com inveja da _____, ela esta a pouco tempo na empresa, mas já vai cuidar de um grupo de kpop, isso mostra o quanto ela é talentosa. – Subin me elogiava, ela estava a mais tempo que eu, porem não era tão antiga, ela uma ótima amiga, vivia reclamando do seu namorado folgado para mim e me elogiando sobre como eu era gostosa.

Eu tinha um relacionamento muito bom com eles, no geral a empresa sempre me tratou bem.

Nós entramos na sala de reunião que estava vazia, deu tempo de arrumarmos o local para ficar mais aconchegante para nós.

Logo começou a entrar a equipe da Starship.

Os funcionários que estavam cuidando do comeback.

Então entrou o manager e logo os meninos.

O primeiro a entrar foi Shownu, seguido de Hyungwon, Jooheon, Minhyuk, Kihyun e IM.

Eu fiquei procurando pelo Shin, mas ele não havia chegado ainda, os meninos estavam em fila parados olhando para nós, o resto da equipe se organizava, Eun estava apertando minha mão de tão nervoso que estava e eu dava risadas pequenas para que ele ficasse mais calmo.

- _____ Esqueci uma pasta dentro da nossa sala, você corre pegar para mim?

Subin me disse no ouvido, nervosa por ter esquecido na hora, eu sai da sala correndo e fui em direção a nossa sala, peguei a pasta e quando sai bati em alguém alto, acabei caindo para trás e derrubando os papeis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...