História Curta Wonho. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Tags Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monsta X, Shin Hoseok, Shownu
Visualizações 104
Palavras 1.211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capitulo quatro.


-Me desculpa... eu sou muito desajeitada quando estou nervosa, por favor... – Quando olhei para cima meu corpo congelou, era ele. Estava tão lindo, estava muito maior do dia em que vi ele indo embora, seus cabelos estavam claros e seus braços muito maiores que antes, o menino magro e pequeno que eu conhecia tinha mudado muito, mas seus olhos e sua boca continuavam iguais. –Shin... – Eu lembrei então que ele não iria me reconhecer, pedi desculpas mais uma vez e me levantei para correr ate a sala de reunião.

- Me desculpe, mas você sabe onde fica a sala de reunião? Eu estou meio perdido...

Ele continuava igualzinho.

-Estou indo para lá, se quiser me seguir...

-Eu quero – Falou animado me dando a mão. – Sou Shin Hoseok, prazer em conhecer você ...

-Não se lembra de mim mesmo... –Falei baixinho, seu rosto indicava que não tinha entendido o que eu falei, apenas o cumprimentei segurando sua mão, seu toque era quente, ah que saudade eu estava de toca-lo. – É um prazer, se possível estão todos nos esperando...

Ele balançou a cabeça e fomos andando depressa ate a sala, pedi para ele entrar primeiro, estiquei minha mão para abrir a porta e ele fez o mesmo, tocou minha mão e olhou meu pulso, tirei a mão rápida e acenei para ele entrar.

A reunião seguiu normal, foi tranquila, mas percebi que o olhar de Shin ficou em mim toda hora. Eu não era boa em falar, então fiquei apenas no canto observando, e ajudando eles nos papeis, antes da reunião acabar eu sai da sala e fui respirar lá fora.

Estava muito nervosa, sei que ele não me reconheceu e eu não quero isso, não agora, droga ele é um idol, não tem chance nenhuma dele dar bola para mim, deve estar cercado de garotas muito mais lindas que eu, não iria nem querer saber de mim. Fiquei alguns minutos pensando enquanto eles terminavam a reunião, Subin veio ate mim.

-_____ vamos precisar de você para tirar as medidas e Eun quer falar com você.

Pronto, fiz algo de errado, comecei a pensar tanta coisa ruim que ate me esqueci que teria que tirar as medidas dos meninos, do Shin, tocar seu corpo... entrei na sala e vi Eun sorrindo para mim, ele correu e me abraçou de lado e me colocou de frente para os meninos, eu encarei todos e eles sorriam para mim. Todos na sala tinham saído, e só ficamos nós três e os sete meninos.

-Meninos, atualmente essa é nossa melhor estilista, é meu novo bebê, estou criando ela para ser melhor que eu, então eu tenho certeza que ela vai ser perfeita para vocês. – Ele falava, mas eu não estava entendendo nada, apenas sorria sem jeito, e Shin continuava a me encarar. – Ela vai ficar com vocês a partir de agora. Ela será responsável pelas roupas de vocês, Subin e eu vamos apenas observar o trabalho da _____.

Logo que ele terminou de falar meu nome, Shin deu um pulo da cadeira onde estava sentado e eu o encarei, seus olhos estavam brilhando.

-EU SABIA QUE CONHECIA VOCÊ, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA AQUI! – Ele disse vindo me abraçar, todos na sala ficaram sem reação, e eu apenas sorri sem jeito. – Não acredito que é você, que saudades que eu estava de você _____.

-Eu também estava Shin... – Falei sem jeito, tentando afastar ele de mim, mas o mesmo continuava grudado em mim, e não parecia que ia soltar tão cedo. – Eu acho melhor você me soltar, estou no trabalho...

Ele me soltou sem jeito e se virou para os meninos todo animado.

-É a garota que eu amo!

Eu corei na hora, sentia que ia desmaiar me virei para ele e cutuquei sua cintura, ele deu um pulo, logo me curvei me desculpando.

- _____ por que você não contou que conhecia um dos meninos do Monsta X? E logo o mais gostoso? – Eun me encarava e rindo.

-Me desculpe por isso, faz tanto tempo que eu nem sabia se ele se lembraria de mim, nós estudamos juntos. –Ouvi shin me interrompendo.

-Corrigindo, nós crescemos juntos e eu sou o grande amor da sua vida... Eu espero que tenha continuado assim, porque você nunca deixou de ser a minha garota.

Todos na sala riam com o jeito do garoto e eu só conseguia ficar sem saber o que fazer.

-Não acho que seja lugar para falar sobre isso... – Ele me encarou e eu sabia que ele queria ouvir eu falar. –Mas sim Shin, você continua a ser... –Falei baixinho e ele deu um pulo de felicidade me abraçando.

-Eu quase achei que Wonho era louco e estava inventando você, ele falou de uma garota tão perfeita que era impossível levar a sério, mas vejo que ele não estava mentindo.

Ouço um dos meninos falar e vejo que foi Jooheon, olho para ele e vejo o sorriso em seu rosto, me curvo o cumprimentando.

-Realmente, nós achamos que Wonho era louco ou um grande mentiroso, mas fico feliz que ele não seja nenhum dos dois, é um prazer conhecer a noiva do Wonho... –Quem falava era Kihyun.

Noiva? De onde ele tirou isso. Eu me virei assustada e encarei-o, ele logo se fez de desentendido e foi próximo ao Kihyun e começou a encher o saco dele batendo na sua bunda e reclamando para o menino ficar quieto.

Nós terminamos a reunião, eu já tinha tirado as medidas dos meninos, o que foi uma luta, pois Shin não parava quieto e quando eu me aproximei dos meninos e comecei a toca-los, Shin tirou a fita da minha mão e tirou ele mesmo as medidas, eu dei risada e Eun e Subin também, eu estava na minha sala terminando de marcar as coisas para os figurinos, Eun e Subin já tinham ido embora, a equipe e o Monsta X também, fiquei sozinha na sala, mas estava terminando.

Estava saindo da sala e vejo alguém parado do lado da porta, estava de mascara e boné, vestia um moletom escuro e uma calça moletom cinza, me abaixei para ver o rosto e vi Shin com os olhos fechados, será que ele estava me esperando? Cutuquei sua cintura e ele abriu os olhos e logo deu um sorriso, que mesmo de mascara eu conseguia ver.

-Achei que ia dormir ai dentro... – Ele me abraçou e eu não sabia como reagir, tentei me soltar um pouco e ele me encarou estranho. – Você ficou o dia inteiro me evitando, o que aconteceu?

-Aconteceu que você virou um idol famoso e eu sou apenas uma garota que esta começando no ramo da Moda, Shin, você é famoso e eu não quero dar problemas para você...

-Eu não vou ter problemas, pois todos sabem sobre você. – Eu me espantei e encarei-o sem entender. – Todos sabem quem você é, pois eu deixei claro que só vou namorar uma pessoa. Esta no meu contrato isso.

-Como assim?

-Quando entrei para a Starship e assinei o contrato, perguntaram se eu tinha alguma namorada, eu logo respondi que era noivo, deixei claro que tinha alguém, mas ela não estava morando em Seoul, eles concordaram desde que isso seja feito certo esta tudo bem.

-Calma você disse o que?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...