História Remember me? Always. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monsta X, Shin Hoseok, Shownu
Visualizações 165
Palavras 638
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigado por lerem a fic ♥

Capítulo 5 - Capitulo cinco.


-Qual parte?

-Noiva?

-Ah... sim...

-Shin você não tem uma noiva.

-Eu sei, eu ainda vou fazer isso certo, o pedido. – Eu o interrompi e segurei sua mão firme, fazendo ele me encarar e entender que a situação era seria.

-Shin Hoseok, você não tem uma noiva.

-Mas você disse...

-Que te amava, sim, e te amo, te amo mais que tudo, poderia dizer que em nenhum momento deixei de te amar, desde sete anos atrás quando você foi embora e não me deu mais noticias sobre a sua vida. – Ele entendeu o que eu queria dizer e ficou sem jeito e me abraçou.

-Me desculpa... – Respondi seu abraço e senti o calor que tanto sentia falta, era ótimo sentir ele ali, porem foi sete anos sem saber dele, as únicas coisas que eu sabia era porque sua mãe me mandava, eu merecia uma explicação melhor do que chegar e ouvir o papo de noiva. – Você quer ir para um lugar mais reservado e conversar?

-Sim, vamos para o meu apartamento?

Ele deu um sorriso malicioso e eu belisquei sua barriga demonstrando não esta de acordo com o que ele estava pensando.

Fomos ate meu carro no estacionamento, ele estava sorrindo toda hora, seguimos ate meu apartamento, que era perto, chegamos no meu apartamento, fui recebida pelo meu companheiro, um cachorro vira lata pequeno que eu chamava de Thor, mas o amor que ele tinha era gigantesco, ele estranhou Shin e ficou rodeando o garoto toda hora.

Meu apartamento não era gigante, mas era meu canto, Shin entrou tirando o moletom, a mascara e o boné, ficando com os cabelos bagunçados do jeito que eu gostava, apesar de estarem claros, os fios continuam do jeito que eu amava, ele se sentou no sofá, com o Thor em seu colo, fui ate a cozinha e preparei um chá rápido e voltei para a sala, sentando ao seu lado.

-Agora você pode começar a me explicar tudo, e não me esconda nada.

-Bom ____, eu vim para cá e em menos de um ano eu cresci muito, o resto do ensino médio foi cercado de gente me chamando para trabalhar como modelo, eu recusava tudo, mas então conheci um dos meninos do grupo, Hyungwon, ele me falou sobre a Starship, me apresentou tudo isso, e eu fui, me dei bem, e estou aqui. – Ele sorria sem jeito. – Me desculpa por não ter entrado em contato, a empresa proibiu celulares no começo, só fui conseguir meu primeiro celular ano passado.

- Eu fiquei preocupada, pensei que tinha se esquecido de mim...

Falei baixinho enquanto tomava meu chá e ele se aproximou o bastante para beijar o topo da minha cabeça, como eu amava aquele toque, estava com saudades daquilo. Eu olhei para ele e sorri, era como se o tempo não tivesse passado para nós, continuávamos tendo o mesmo tipo de relação.

-Ei, eu falei que te amava não falei? Eu não minto, eu te amo, e se possível quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Você é a pessoa mais importante para mim.

Não pude falar nada, senti seus lábios tocarem o meu e sua mão tirar a xícara da minha e colocar na mesa, logo suas mãos foram para a minha cintura, e ele me deitava no sofá ainda me beijando, ele parou apenas para dizer o quanto estava com saudades de me beijar, e logo continuou o beijo, o resto da noite foi feita de carinhos e toques que iam de cima ate em baixo.

Eu estava deitada na minha cama olhando ele dormir, seu rosto continuava o mesmo de antes, seu corpo podia ter crescido, e como tinha, mas seu rosto era o mesmo de antes, seu jeito também, ainda era o meu Hoseok, o meu Shin Hoseok, meu melhor amigo e primeiro amor.


Notas Finais


Foi curto e escrito em cerca de três/quatro horas, mas eu gostei.
Talvez um dia eu faça alguma continuação, mas por enquanto é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...