História Curtas de One Piece. - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Personagens Originais
Visualizações 132
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Um Dia no Parquinho! - KidxCriançaLeitora.


 

Sorrindo você passou os dedos pela areia dourada quente. Você riu enquanto observava a areia escoregar entre os meios de seus dedos e cair em uma grande pilha na caixa de areia. Você olhou para cima para ver se conseguia encontrar algo interessante que pudesse entretê-la ainda mais. Você escaneou o parquinho cheio de crianças correndo ao redor. Crianças de diferentes idades, uns cinco e outros dez. Enquanto você observava a paisagem, seus olhos (c / o) aterrissaram em um pequeno balde de plástico vermelho. Assim, você se levantou da areia e foi até o brinquedo. Ao pegá-lo, você o examina cuidadosamente enquanto faz o caminho de volta. Não prestando atenção ao seu redor.
POFT!
Você sentiu algo duro bater contra sua cabeça, o impacto fazendo você cair para trás e pousar no chão abaixo de você. Olhando para cima você vê alguém elevando-se acima de você. Foi quando você percebeu. Você esbarrou em alguém!
"Oi! Veja onde você está andando. Bebê!" Ele rosnou.
Você não podia correr, ele era assustador e sua cabeça doía. Lágrimas começaram a escorrer pelas suas bochechas enquanto você soluçava.
"Que bebê chorão." Ele bufou então notou seu balde. Estreitando os olhos, ele sorriu - uma ideia.
Você assistiu ele pegar o brinquedo vermelho, os olhos vermelhos e inchados com bochechas molhadas das lágrimas. Você viu quando ele correu para um pequeno lago ao lado do playground. Encheu o balde e caminhou de volta sorrindo. Você não podia se mover, mesmo sabendo o que ele ia fazer, você não podia se mexer - você estava com muito medo. Ele levantou o balde de água até o nível da cintura e você fechou os olhos com força esperando o banho frio.
Mas... nunca veio.
Você sentiu uma leve gota de água, mas não era a mesma quantidade do balde. Assustada com o que você ia ver, você abriu os olhos. Lentamente.
Uma sombra. Não, era um garoto de cabelo vermelho, seu velho amigo. Ele estava em pé na frente de você de costas, com os braços estendidos como se para protegê-lo. A água pingava de suas roupas e cabelos.
"Deixe a em paz!" O ruivo gritou.
Você ouviu o outro garoto rosnar, mas logo o viu recuar para o outro lado do playground.
Uma vez que ele estava fora de vista, o garoto ruivo se virou.
"___ você está bem? Ele te machucou?"
Você não podia responder, você pulou e envolveu seus braços ao redor do pescoço dele, chorando ainda mais. "Ei, você vai se molhar!"
"Kidd, seu idiota! Por que você fez isso ?! Ele poderia ter te machucado! Você está todo molhado agora, e se você ficar dodói?" Você chorou em seu pescoço.
Kidd ficou tenso por um momento, depois suspirou e te abraçou de volta.
"Você é a idiota aqui. Não tem como eu deixar ele colocar um dedo em você, não importa o que aconteca comigo." Ele murmurou em seu ouvido segurando você até que você se acalmasse e parasse de chorar.
"Você deveria se trocar Kid." Você murmura enxugando os olhos com o braço e puxando a mão para ele o seguir. Ele não se moveu.
"Kid?" Você pergunta preocupado em ver que o rosto dele estava ficando vermelho e ele não olharia nos seus olhos. "Kid?" Você perguntou de novo.
"Umm..ehh .. você está machucada ..." ele murmurou enquanto dava um passo à frente, inclinando-se para você.
Você podia sentir algo frio pressionando sua testa e olhou para cima para ver Kidd pressionando seus lábios no local que você tinha batido. Estupefata você ficou muito mais que confusa. Kidd rapidamente recuou, com o rosto ainda mais vermelho do que antes, olhando para o chão.
"Agora não vai doer mais..."

                     
                                                                                              



                                             

"Kid seu rosto está vermelho! Você já tá dodói !!"


Notas Finais


É fofo demais!

-Joker.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...