História Curtas de One Piece. - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Personagens Originais
Visualizações 63
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me pediram e então eu trouxe!

Uma curtinha com o Smoker só que bem safadinha!( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 30 - Não Roube Meus Charutos! - SmokerxLeitora.


Fanfic / Fanfiction Curtas de One Piece. - Capítulo 30 - Não Roube Meus Charutos! - SmokerxLeitora.

Você é uma marinheira que trabalha com o vice-almirante Smoker, e isso já faz dois anos, uma das muitas coisas que você adora fazer é criar pegadinhas para o seu superior.
____ estava agora conversando com sua amiga Tashigi, que estava rindo de uma piada que a garota acabará de contar.
“____!!!"
____e Tashigi saltaram ouvindo o grito alto do vice-almirante. "Yep, eu tenho que correr! Te vejo mais tarde, Tashigi-chan!" A garota sorriu antes de sair correndo.
E com isso ___ rapidamente correu,  deixando Tashigi sozinha e confusa. Smoker logo entrou na sala parecendo com raiva de um certo alguém. “Tashigi onde está ___”? Ele perguntou.
"Oh ela acabou de-"
Foi quando Tashigi ficou surpresa com o fato de Smoker não estar fumando seus famosos charutos. "Eu vou perguntar de novo Tashigi. Onde ela está?" Smoker perguntou novamente.
“Oh! Você chegou tarde, ela já fugiu!” Tashigi falou encarando o lugar onde deveria estar os charutos.
"Droga, ela não vai fugir de mim tão facilmente" Ele disse, prestes a sair atrás dela.
“Hum... senhor, se eu puder perguntar. Por que você não está com seus charutos?" Tashigi perguntou.
Ele se virou para ela com um leve olhar. "Porque uma certa 'subordinada' levou todos os meus charutos" disse ele.
Levou apenas um momento antes que Tashigi percebesse quem era a certa 'subordinada' e ao se dar conta começou a suar. "Entendo..."
"Isso é tudo"? Ele perguntou.
"Sim senhor" ela assentiu.
Smoker assentiu e saiu em busca de sua 'subordinada'.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------
____ ofegou quando chegou ao convés pensando se deveria ou não subir no ninho de corvo. "Não, ou então ficarei encurralada, na verdade só de estar nesse navio eu já estou encurralada!" ela pensou com um suor de divertimento.
"Finalmente encontrei você".
Ela se assustou quando a fumaça a cercou, ela rapidamente se virou para ver Smoker aparecendo fora da fumaça encurralando-a, já ela simplesmente riu. “Heh, meu vice-almirante favorito. Como vai o senhor?" Ela perguntou.
"Não brinque comigo ___. Onde eles estão?" Ele questionou parecendo sério.
"Hã? Onde estão o que?" Ela perguntou fingindo sua inocência.
A fumaça a empurrou, deixando-a sem escolha a não ser se aproximar dele enquanto ele encarava ela. "Onde. Estão. Os. Meus. Charutos?!" Ele perguntou irritado.
“Oh seus charutos! Sim, eu joguei eles no mar. ”, ela disse com um olhar inexpressivo.
Ele ficou em silêncio e por um momento ela pensou que ele estava chocado demais para responder, até que ela gemeu sentindo a fumaça a encurralar ainda mais. "É melhor você estar brincando ou haverá graves consequências" Ele rosnou.
"Hehehe." ela sorriu.
Ela então pulou bem acima da fumaça e seu corpo começou a mudar os braços tornando-se asas e pés se tornando garras como as de uma águia, ___ também era uma usuária de fruta do diabo, mas especificamente a fruta da águia. Ela voou para cima mostrando suas bonitas e brilhantes penas, que refletiam o sol, ela voou para fora da fumaça. "___! Eu te disse que não estou brincando!" Ele gritou.
A garota gargalhou quando ela voou e pousou, para sua surpresa, em seu ombro, em seguida, ele estendeu a mão para pegar uma caixa de seus charutos que ela segurava em seu bico, ele ficou chocado enquanto ela continuava a rir. ele então bufou, pegando-a dela, tirando um charuto da caixa e acendendo. "Você sabe que eu não gosto da sua versão em pássaro." disse ele.
Suas penas agitaram e ele logo entendeu que ela fazia beicinho. "Ah, você não é divertido, eu juro que você pode é um desmancha-prazeres" Ela disse, sua voz soando como a de um pássaro.
"Você é quem sempre brinca com a morte." Ele retrucou.
Ela apenas riu e acariciou seu cabelo com seu bico. "Mas eu sei que você me acha legal demais." ela disse.
Ele olhou para ela, em seguida, acariciou suas costas fazendo-a cantarolar feliz. "Tudo bem, agora volte ao normal." disse ele.
"Promete que você não vai fumar?" Ela perguntou.
"Não prometo nada." ele sorriu.
Suas penas se arrepiaram de novo quando ela voou de seu ombro e para o chão antes de mudar de volta para o seu ser humano normal, então a fumaça a jogou no peito de Smoker, fazendo-a ofegar. "Hey Smoker o que você-"
Smoker então removeu o charuto de sua boca e beijou-a em silêncio, fazendo-a ofegar com um rubor, ele se afastou com um sorriso enquanto a garota fazia beicinho. "É por isso que tomei essas coisas de você! Agora seus lábios têm gosto de charutos! ” Disse ela.
"Hmph. Bem, agora é hora de você enfrentar o seu castigo." disse ele, inclinando-se para sua orelha sussurrando algo que a fez corar.
"Isso vai fazer você pensar duas vezes antes de tentar roubar meus charutos de novo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...