1. Spirit Fanfics >
  2. Curtas sombrios. >
  3. O Mar e o Céu.

História Curtas sombrios. - Capítulo 1


Escrita por: AlanVitor1411

Notas do Autor


Não tenho muito oque dizer, só curtam esta pequena história (muito curta).

Capítulo 1 - O Mar e o Céu.


Fanfic / Fanfiction Curtas sombrios. - Capítulo 1 - O Mar e o Céu.

Eu estou aqui desde sempre, no meio do mar, a única coisa que me mantém aqui é uma rocha, com uma ponta pra fora d'água... Eu nunca me importei tanto em estar aqui porque eu gosto daqui, apesar de não ter muita coisa pra ver a não ser quilômetros e quilômetros de água que se extendem até o horizonte aonde eu não possa ver, porém, eu tenho o céu pra admirar. 

Eu gosto de olhar pra cima de noite e admirar o céu estrelado sozinho e sem ninguém pra poder atrapalhar esse momento precioso, mas ei! Não é tão solitário assim, de vez em quando algumas gaivotas passam durante o dia, não é assustador como muitos vivos pensam... É até reconfortante não ter que ouvir burburinho de ninguém, além do barulho do vento e das ondas. 

O mar é um lugar cheio de mistérios e isso me encanta, não é atoa que eu tô aqui, só que eu tenho a impressão de que se eu mergulhar aqui eu vou parar em algum outro lugar, não sei qual, mas é tão escuro lá embaixo, eu fico curioso a respeito disso e fico olhando pra baixo, não me incomodando se tinha chuva, ventos muito frios e neblina, meu foco sempre é olhar pro mar e pro céu... Parece até que tem um certo limite, eu penso nisso toda hora mas tento me distrair... Eu ainda me pergunto se tem outra coisa dentro.


Notas Finais


Bom, é basicamente esta a premissa desses textos, são curtos e tem algum significado por trás.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...