Eu estou aqui desde sempre, no meio do mar, a única coisa que me mantém aqui é uma rocha, com uma ponta pra fora d'água... Eu nunca me importei tanto em estar aqui porque eu gosto daqui, apesar de não ter muita coisa pra ver a não ser quilômetros e quilômetros de água que se extendem até o horizonte aonde eu não possa ver, porém, eu tenho o céu pra admirar.
Eu gosto de olhar pra cima de noite e admirar o céu estrelado sozinho e sem ninguém pra poder atrapalhar esse momento precioso, mas ei! Não é tão solitário assim, de vez em quando algumas gaivotas passam durante o dia, não é assustador como muitos vivos pensam... É até reconfortante não ter que ouvir burburinho de ninguém, além do barulho do vento e das ondas.
O mar é um lugar cheio de mistérios e isso me encanta, não é atoa que eu tô aqui, só que eu tenho a impressão de que se eu mergulhar aqui eu vou parar em algum outro lugar, não sei qual, mas é tão escuro lá embaixo, eu fico curioso a respeito disso e fico olhando pra baixo, não me incomodando se tinha chuva, ventos muito frios e neblina, meu foco sempre é olhar pro mar e pro céu... Parece até que tem um certo limite, eu penso nisso toda hora mas tento me distrair... Eu ainda me pergunto se tem outra coisa dentro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.