1. Spirit Fanfics >
  2. Curtindo a vida - imagine Luhan >
  3. Mimado!

História Curtindo a vida - imagine Luhan - Mimado!


Escrita por: Inclefia_br

Notas do Autor


Boa leitura 📚😊

Capítulo 1 - Mimado!


Fanfic / Fanfiction Curtindo a vida - imagine Luhan - Mimado!

Luhan On 

Sou Xião Luhan, filho de um dos bilionários mais ricos do mundo inteiro, posso dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo!

Pai : Filho,você vai ter aula hoje? - desceu o jornal e olhou para mim.

Eu: Vou pai, tenho prova hoje e tenho que rir da  cara de vários pobretões.

Pai: Fique longe deles Luhan...por favor! Não fique perto deles!- tomou seu café.

Eu: E quem disse que vou? - disse colocando minha mochila nas costas - Ainda bem que é meu último ano naquela escola...Tchau pai.

Pai : Tchau filho.

Entrei no carro e o meu motorista me levou até aquela escola, que é uma das melhores escolas que tem em Seoul, mas, o que eu não aceito é que aceitaram  aqueles pobres como a S/N,Jungkook e Jinwoo entrem, mas infelizmente conseguiram a bolsa.

Chegando na escola e já vejo meus amigos saindo do carro deles e vindo em minha direção.

Eu: E ai meninos? - todos se cumprimentaram.

Suho: Bem melhor do que nunca, fui aos Estados Unidos nas minhas férias .

Sehun : Fui a Irlanda com meus pais,lá é um lugar incrível. - olhamos para o lado e vimos Jinwoo,Jungkook e ...S/N e nossa eles mudaram bastante desde a última vez que nos vimos.

Sehun: Aquela garota nunca tira o sorriso do rosto, mesmo a gente fazendo bullying com ela...- percebi o olhar de Sehun para S/n - Algo me diz que é errado a "gente" fazer isso.

Eu : Vai me dizer que esta arrependido de maltratar a S/N e dos irmãos dela? E como assim "a gente"?

Sehun: Pode não ser para vocês,  mas algo em mim diz para eu não fazer isso,  mas não vou parar.

Eu : Entendi — entramos na escola e os olhares foi para a nós,ainda mais das garotas que estavam lá.

Garota1 - Você viu como os meninos  estão lindos?

Garota 2 - Eu vi, ainda mais o Chanyeol, ele está muito gato - ficou arrumando o cabelo.

Garota 1 - E o Suho... Esta um pecado - ficou se abanando e eu olhei para os meninos.

D.O: Meninos, saiu a sala em que vamos ficar - estavamos indo até o local...essas pessoas não sabem se organizar? Olha a aglomeração deste local.

Eu: Saem da minha frente!! -todos olharam para mim e deram passagem para nós - Eu...Sehun...Chanyeol... Jungkook... Jinwoo ...e S/N!!



Notas Finais


🚫Não estou querendo sujar a imagem dos idols que estão acima,isto aqui é uma história, é tudo fictício não é real.🚫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...