1. Spirit Fanfics >
  2. Curtindo a vida - imagine Luhan >
  3. Ignorando pt 1 - Capitulo 3

História Curtindo a vida - imagine Luhan - Ignorando pt 1 - Capitulo 3


Escrita por: Inclefia_br

Notas do Autor


Boa leitura 😊📚

Capítulo 3 - Ignorando pt 1 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Curtindo a vida - imagine Luhan - Ignorando pt 1 - Capitulo 3

Luhan On

Por que a S/N está me ignorando?

Eu - O que aconteceu com a S/N para ela estar me ignorando? - disse me sentando atrás dela e falando com Sehun.

Sehun - Sei lá, ela não aguenta mais você e está fingindo que você não existe - pegou o caderno e olhou para S/N.

S/N - Professor - ele olhou para ela - Eu e Song pode ir para aquela mesa ali? - apontou para a mesa isolada das outras.

Professor - Pode...Mas por que?

Song - É que a gente não quer ficar aqui.

Professor - Podem ir, eu deixo  - ela e ele pegou a mochila e se sentaram lá, agora de quem eu vou encher o saco?

Quebra tempo

Todos saíram da sala e só ficou a S/N,  eu, seus "irmãos" e seu melhor amigo.

Eu - Quando eu estiver falando é para você me escutar garota - me ignorou e colocou a mochila nas costas - Estou falando com você - ela olhou parou em minha frente e olhou em meus olhos .

S/N - Pare de falar comigo... você não entendeu que eu não quero ouvir sua voz? - ela ia saindo e eu peguei em seu pulso e comecei a apertar - Me solta, está me machucando .

Eu - Se prepare,que eu vou fazer sua vida um inferno - soltei seu pulso e sai da sala e vi os meninos.

Eu - Cadê o Sehun? - peguei meu celular - Ele saiu da sala e nem olhou na minha cara.

Chen - Será por que, você fica falando mal da irmã gêmea do Sehun o tempo todo? 

Eu - Ele nem sabe que aquela garota é filha de um dos empresários mais influenciadores da Coreia e do mun...- Chen virou Luhan que deu de cara com Sehun . - S-Sehun?

Sehun - Não fale mais nada Luhan - disse saindo de perto da gente e entrando em seu carro.

Luhan Off

Sehun On.

Então a conversa dos meus pais são verdadeiras e eu pensando que tudo era mentira.

Entrei em meu carro com raiva de mim e dos meninos por ter zoado uma pessoa sangue do meu sangue.

Motorista - Está bem Sr. Oh? - olhei para ele e depois ela janela.

Eu - Eu quero te fazer uma pergunta. Você também tem algo ae contar?

Motorista - Do que está falando? - parou o carro

Eu - De minha irmã gêmea? - ele engoliu em seco e suspirou - Pode me falar não contarei aos meus pais é só entre a gente.

Motorista - Eu que levei sua irmã para o orfanato em ordem de seus pais, eles não queriam uma menina e sim um menino e deixaram ela em um orfanato...Agora eles querem saber onde ela está fingindo se importar com ela.

Eu - Eu tive uma ideia...Posso contar com você ?

Motorista - Claro...pode contar - contei o plano a ele e ele entendeu tudo.

Sehun Off

Sr. Oh On.

Chegando em casa acendi meu cigarro e fui para meu escritório.

Aghata- O senhor quer alguma coisa? - olhei para a empregada e comecei a ficar sério.

Eu - Eu quero minha filha e quero que você me deixe em paz - ela se curvou e saiu do meu escritório.

Por que aceitei o que minha esposa falou, eu queria sentir minha filha, ter minha filha,mas sua e minha ambição foi maior, nossa família nunca teve uma filha mulher, ela é a primeira.

Sra. Oh - Cheguei amor - ela deu um selinho em meus lábios e se sentou em minha frente - O que estava fazendo?

Eu - Pensando em como vou ter minha filha de volta - ela virou os olhos.

Sra. Oh - Ainda com isso amor, chega, e outra, você concordou comigo que não queria ter ela e que poderia ter colocado ela em um orfanato e fizemos isso.

Eu - Quando vamos contar para o Sehun? - joguei o cigarro no lixo e olhei para ela.

Sra. Oh - Eu vou contar a ele quando for preciso amor, vou ao SPA e já volto - saiu do escritório e olhei Sehun que estava entrando.

Sehun - Oi pai - deu um sorriso para mim - Posso falar com você?

Eu - Tenho todo o tempo para você filho - ele colocou a bolsa do lado e se sentou em minha frente - Pode falar.

Sehun - Estou afim de uma garota e estou pensando em trazer ela pra cá e falar o que sinto por ela...O que acha?

Eu - Bem...ela tem que sentir o mesmo que você...qual é o nome dela?

Sehun - Oh S/N - me engasguei com o copo d'água e ele me olhou preocupado - Está bem pai?.

Eu - E-Estou filho, pode falar mais.

Sehun - Desde quando ela chegou na escola eu me apaixonei, ela é guerreira, foi abandonada pelos pais e nunca se quer saiu uma lágrima no olho dela, ela só tem raiva deles e não quer ver a cara deles nem pintada de ouro, dá para ver em seu olhar, ela é maravilhosa pai e eu quero me declarar a ela e falar o que sinto por ela.

Eu - Filho...Eu vou sair rápido e já volto - a carteira e ele me olhou.

Sehun - Mas... você não me respondeu...

Eu - Quando eu chegar em casa eu te respondo filho - beijei sua testa e sai de casa.

Eu - Roger!! - ele me olhou e pegou a chave do carro.

Roger - Onde quer ir Sr. Oh?

Eu - Vou te falando o caminho - eu e ele entrou no carro e ele deu partida.

Roger - Você já viu a garota que seu filho está amando? - olhei para ele e depois para a janela.

Eu - Ele não pode gostar da irmã dele Roger, isto é errado.

Roger - Se vocês contasse para ele isso a anos, isto não iria acontecer - ele parou no antigo orfanato - Ele não existe mais Sr. Oh...Mas eu lembro onde a dona mora.

Eu - Você me levaria até lá?

Roger - Com o maior prazer.


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo ruim,eu espero melhorar mais.
Até a próxima 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...