1. Spirit Fanfics >
  2. Custe o que custar - Melanie Martinez e Billie Eilish >
  3. 10- enfim em casa

História Custe o que custar - Melanie Martinez e Billie Eilish - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - 10- enfim em casa


Fanfic / Fanfiction Custe o que custar - Melanie Martinez e Billie Eilish - Capítulo 10 - 10- enfim em casa

As duas saem do banheiro e Mel vai chamar a médica para dar os remédios de Bill

M- oi, é vim lhe chamar para dar os remédios dela

Mé- ok daqui a pouco chego lá kk

M- okk

Mel volta para o quarto onde Bill está e se senta na cama onde Bill está deitada

M- já chamei a médica, daqui a pouco ela chega. Fala dando um beijo em Bill

Médica chega

Mé- oi, posso entrar. Fala batendo na porta

M- oi sim, kk

Mé- oi Billie, já viu te dar os remédios e você vai ter que tomar soro na veia ok?

B- ok né kk

Mé- vocês duas formam um casal lindo

M- obrigada

B- obrigada

M- no começo foi meio difícil, porque tivemos que enfrentar muitos olhares tortos e coisas um pouco absurdas

Mé- imagino, a sociedade é muito homofóbica, não tem respeito um com os outros

M- sim, mas hoje em dia nós nem ligamos mais né Bill kk

B- com certeza

Mé- não desistam do amor de vocês tá, independente do que aconteça

M- pode deixar kk

Mé- pronto Bill, já terminei agora já vou embora, e ligo avisando, vai te dar um pouco de sono kkk

M- te disse kkk

2 dias depois

Mé- oi, é quero dizer que você já recebeu alta Bill, mas você ainda tem que tomar alguns remédios por dia, e não fazer tanto esforço por conta dos pontos da cirurgia

B- ok

Mé- antes de irem embora, falem comigo para eu dizer quais são os remédios e os horários, ok?

M-ok

B-ok

A médica saí da sala e Bill e Mel continuam conversando

M- nós já vamos embora, yee kkk

B- kkk, ainda bem né, já não estava aguentando mais 

M- também não, mas eu ja vou arrumar nossas coisas

B- tá

Mel arruma as coisas delas, e na na hora de ir embora passam na médica, para saber sobre os remédios e quanto custou a cirurgia. Mas depois vai embora

Na casa de Bill

 M- enfim, em casa

B- né, já estava com saudades kkk

M- nossa Bill parece que agente passou messes no hospital kkk

B- é né kkk

M- é kkk

M- já está ficando tarde, você quer jantar?

B- mas ainda são 18:20

M- tá ficando tarde sim kk, mas você vai querer jantar?

B- sim já estou com fome kk

M- tá kk, vou fazer alguma coisa fica aí

B- tá

Mel faz a janta, e chama Bill para comer. Quando elas terminam, ela vão tomar banho para dormir

No banho

B- Mel?

M- oi?

B- sabia que eu te amo?

M-  eu te amo mais, muito mais

B- mentira sou eeu

M- eu tô aqui contigo tá, para o que ser e vinher, custe o que custar 

B- eu também, te amo muito

M- também te amo 

As duas saem do banho e vão se deitar para dormir.





 





Notas Finais


Pessoal foi isso, não ficou tão grande mas é porque esse é continuação do outro kk, bjss💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...