História .Love is a farse;;Sycaro - Capítulo 2


Escrita por: e MillaLudmilla

Postado
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rodrigo "Saiko" Ximenes
Personagens Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Personagens Originais, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags @tawan, Ainda É Cedo, Andre Felipe, Bts, Carlos Ycaro, Cut My Hair, Fake Love, Isa, Legião Urbana, Meia Um, Mounika, Rodrigo Ximenes, Saiko, Skii, Ycaro
Visualizações 172
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá eu sou uma merda eh isso.
Finjam que o greg ta num spa pra gatos e vai voltar no EP 3
Capítulo ruim mais depois vai mudar desculpa

Capítulo 2 - Sentimentos guardados em caixinhas


Fanfic / Fanfiction .Love is a farse;;Sycaro - Capítulo 2 - Sentimentos guardados em caixinhas

12:45 visão  do ycaro
.Estendi minha mão e ajudei ele a levantar; quando  ele levantou o olhei:

-Ei,tu tá bem? -perguntei com um pouco  de preocupação com o mais velho. 

-nã- ai doi- ele respondeu simples,mas é claro como ele estaria bem depois de bater a cabeça no chão?fui sortudo por não ter acontecido um terremoto ou algo pior.Dei um  longo suspiro encarando o menino, que ainda estava com  a mão na cabeça, tentando amenizar a dor que sentia naquele local. 

-m-me desculpa...eu  não  queria te machucar –eu disse meio envergonhando, enquanto abaixava lentamente para não presisar fazer contato visual com o mesmo. Ouvi ele dar um risadinha, e com seu braço livre levantou minha cabeça, fazendo eu o olhar nos olhos. 

-eu te perdoo se você...pode me dar um remédio  de dor de cabeça? A minha  cabeça tá doendo pra caralho. -Ele  voltou  a me olhor e sorriu docemente(e caralho que sorriso lindo) sai dos meus pensamentos,concordei com a cabeça  arrancando mais um sorriso dele.ajudei Rodrigo a se sentar no sofá e fui procurar a caixinha de remédios. 

Fui até seu quarto e fiquei fuxicando’ algumas coisas. Até que eu achei uma caixa com vários papeis , remédio (uma camisinha de sabor de chocolate pra quem quer saber )os papeis pareciam ser cartas ou algo do tipo. olhei para a perte de trás do papel e ví que estava escrito:de fra para amor ❤ . eu  pensei um pouco,até lembrar que  a "fra" é a skii provavelmente a ex dele, não sei se eles terminaram ou não. 

.abri o papelzinho que estava um pouco amaçado,com algumas manchas. comecei a ler o conteúdo da maior "carta" que tinha ali; era uma folha de caderno colegial tabem tinha uma data provávelmente era a data de aniversário deles(?) amas que casal linfo.

.depois de ler tudo, confesso  que fiquei  com ciúmes não  ciumes amoroso  ciúmes de amigo  sabe? Ciúmes  dele um dia trocar  nossa amizade  por ela, ja que ela é um "Amorzinho" aish agora eu to parecendo possessivo; 

 .depois que li todas as cartas completamente melosas e fiquei com diabete guardei  os papeis na caixinha novamente, mais quando eu estava guardando  um cd  acabou  caindo, tinha algo escrito no cd "eu sei que você  gosta de garotos." fiquei  curioso para saber o quê era. Acabei pensado  em várias  possibilidades no ‘aquilo poderia ser, poderia ser uma música... Uma.... É  eu só pensei isso. 

.Peguei o cd,o remédio fechei a dispensa. me levantei  indo  até  a sala. Peguei  um copo de agua e ví  Saiko com a mão na testa, provavelmente  ele estava com  febre  ou algo  do tipo. Me aproximei  lentamente e se sentei ao seu lado colocando  o copo na mesinha de centro

boas novas! eu trouxe  o remédio  e uma coisa pra gente  assiti –sorri  fofinho e o mesmo  me respondeu com  um sorriso  falso. Fiz um biquinho  e fiz ele rir–

o que você  trouxe pá’ nois assiti'? 

—um cd chamado "eu sei que você  gosta  de garotos"! Parece  ser uma musica, eu acho  que você  sabe o que é, né?  —ele me olhou  com  uma cara estranha, e não  disse  nada só pegou  o remédio  da minha  mão, pegou  uma pastilha e colocou na boca tomou um go le  de água  e engoliu aquela droga. 

—😎👌

.O silêncio, era a única  coisa que se  ouvia na minha casa, ycaro estáva  olhando  pro chão e eu... Eu estava  encarando  ele com cara feia já  que ele tava mexendo  nas minhas  coisas SEM eu deixar. 

—Ei, vamos  assistir o cd? –ele disse  e eu olhei pra ele com cara de cú.  Como ele meche nas minhas coisas, acha um cd e ainda quer ver o cd?menino idiota. 

—E... Eu não  tenho  o baguio  la pra colocar  esse baguio -Eu disse ainda PUTO

—hm?  Da pra assitir  pelo computador... Eu acho...-Ycaro disse me olhando com os olinhos brilhando...não eu não posso me rebaixar só por causa disso-

—vamos testar –Eu falava em um tom  de voz baixo me levantei  e desliguei  a luz da sala–  vem ... –Peguei em seus pulso  e Fui junto  a ele  ate  o  meu quarto que estáva  iluminado por apenas a luz neon  azul,depois o soltei e o mesmo foi ora perto do pc-

estar  em um quarto  escuro  onde eu posso fazer tantas  coisas  com ele mais... Não,ainda estamos  no segundo  capítulo.  rI sozinho e fui  até  o meu Pc  ycaro  se jogou  na minha  cama.  Quando o PC ligou  eu peguei  o cd  com  o ycaro  e coloquei  no baguio  lá.  Apereceu  umas coisas pra configurar. Configurei  tudinho  e a musica  começou  a tocar. 

.alguém estava  tocando  um "ukulele"  um tempo depois uma voz  conhecida por mim começou  a cantar 



Notas Finais


Musica;https://youtu.be/K8vgiideC58

Muitas musicas em uma música q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...