História .Love is a farse;;Sycaro - Capítulo 3


Escrita por: e bunny_heart

Postado
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rodrigo "Saiko" Ximenes
Personagens Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Personagens Originais, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags @tawan, Ainda É Cedo, Andre Felipe, Bts, Carlos Ycaro, Cut My Hair, Fake Love, Isa, Legião Urbana, Meia Um, Mounika, Rodrigo Ximenes, Saiko, Skii, Ycaro
Visualizações 136
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ykuuro topss.🌝🍸
Saiko bottom.🍷🌚
“Foi tão rapido o hot, pipipopo.”
Ah se eu ver um comentário desses wu juro que paro de escrever👊😔👌
Aviso: nesse capitulo tem hot então se você não gosta, eh só le ate a parte que tem uma flor.

Capítulo 3 - 03:00 PM.


Fanfic / Fanfiction .Love is a farse;;Sycaro - Capítulo 3 - 03:00 PM.

—“Antes de tudo eu só quero dizer que eu vou continuar gostando de você mesmo sabendo que você gosta dele”- a garota começou a cantar, Rodrigo não estáva prestando tanta atenção como ycaro já que já tinha ouvido a música.  

.Ycaro não estava entendendo nada já que a garota estava cantando em inglês e ele só sabia o basico do básico dessa língua. 

.Quando a música acabou, Ycaro olhau pra confuso  que já havia deitado e estáva fitando o teto. 

—"Ei, Tu pode traduzir o que ela contou, por favor?" —Pediu gabryel

—“Se eu te dizer que não to com vontade de pensar, tu me perdoa?Qualquer  dia eu te mando pelo WhatsApp.”—Respondeu simples

—"ah." -o garoto suspirou frustrado e fez um bico,Saiko olhou pro garoto e riu. 

“Nem adianta fazer bico pra me comparar,  o máximo que você vai ganhar com esse bico é um beijo”

—"Idiota"-deu um tapa no braço do  mais velho. 

“Não foi isso que você disse noite passada”. -Deu um sorrisinho malicioso

—"que noite passada que eu não to sabendo?" —decidiu entrar brincadeira.

—“Tu tava bebo demais não vai lembrar não”.—Continuou com o sorriso síndico no rosto. Ycaro estava morrendo de vergonha por dentro mais queria continuar naquilo.

—"então você pode me fazer lembar,uh? —Falou e viu o outro morder os lábios e se aproximar do loiro que continuou parado só seguindo o baile . 

🌸

Ambos tiraram suas camisas e logo depois Rodrigo sentou no colo de Ycaro, que na  mesma hora começou a beijar o garoto que tinha os lábios com o gosto de morango. 

.Ainda beijando Ycaro, Saiko começou a rebolar no colo do mesmo lentamente para provocar o mais novo, Que quando sentiu as reboladas em seu colo deixou um gemido baixinho escapar,  Após algumas reboladas Rodrigo sentiu algo cutucar (seu toba) sua entrada. Ycaro que já estava com o pau duro e excitado jogou Saiko na cama e logo começou a dar beijos no pescoço do mesmo, deixando algumas marquinhas roxas na pele do de cabelos negros. 

—“Porque você não me fode logo?”— aquela foi a gota d'água pra gabryel,  rápidamente tirou sua calça e sua cueca, enquanto saiko fazia a mesma coisa.Quando ambos estavam pelados ycaro mandou:

—“Fica de quatro”– pediu e Rodrigo obdeceu na mesma hora ficando de quatro para seu "colega" equanto pegava o lubrificante . Por fora ele estáva com vergonha mais por dentro ele queria realmente aquilo. Ycaro pegou o lubrificante e passou nos seus dedos,enfiando dentro do garoto sem nenhum aviso prévio. 

—“Ycar- ahh... —Gemeu sofrido quando sentiu o dedo de ycaro,Ycaro não queria ser piedoso com Saiko então colocou mais dois dedos.

“C-caralho  y-y...ycaro quer me arrombar antes de me f..fuder? —Rodrigo Começou a ter dificuldades pra falar quando o mesmo começou a fazer movimentos dentro de sua entrada. Depois de um tempo tirou os dedos e colocou seu pau no lugar de seus dedos.“o garoto podia ser pequeno mais o que ele não tem de tamanho tem de pau” foi exatamente isso que Rodrigo sentiu ao ser penetrado.

(Ycaro colocou 3 para ter a certeza que seu pau ia entar em um lugar tão "pequeno") 

.Começou com movimentos devagares para devolver as provocações de mais cedo.

-“A-acelera, porfavor...”–pediu manhoso. E ycaro não obedeceu,se curvou um pouco e susurou no ouvido de Saiko.

—“Quem faz as Regras aqui sou eu” – sussurrou e logo destribuiu um tapa em uma das nádegas  de Rodrigo. Que gemeu novamente só que dessa vez foi com mais "dor" porém mesmo assim foi um gemido  de prazer. Ycaro começou  a acelerar  quando Rodrigo já não estava mais agüentando. Começou com movimentos não, tão rápidos  mais depois acelerou com tudo;  a cama batendo na parede era o que mais se dava pra escutar, depois dos gemidos  Dos garotos é ycaro. Rodrigo mudou as posições, fazendo ycaro ficar sentado,  e ele ficar  "cavalgando" em cima do pau de ycaro.

 .O mais velho pegou a mão de ycaro( que continuava fazendo os movimentos)  e levou para seu membro.  O mesmo entendeu o recado e começou a masturbar o garoto. Agora sim os dois gemiam muito mais alto, nem ligavam pra possibilidade  de estarem escutando. Um tempo depois  Ycaro gozou dentro de Saiko, E depois  o mesmo  gozou na mão de Ycaro. Saiu de dentro do mais  velho e se jogou  ao lado do mesmo.

 .Que estava com a respiração  acelerada, Ycaro não estava diferente.  Mas ele estava feliz em ter sido o top da transa.  Um tempo  se passou  e  ambos dormiram 

."Era 03:00 da manhã  e nenhum dos viznhos não conseguiam dormir com os gemidos altos de Rodrigo e de Ycaro. Um desses vizinhos até  pensou em ligar pra polícia  mas desistiu,  o que ele  iria dizer pra polícia?  “tem gente transando prende eles”? ”







Notas Finais


Intagram : @jeonlsver eu acho.
Ycaro virou tops porque o fluxo deixou
Relacionamento flex eu diria.
Desculpa nem sei fazer hot eu.
Ycaro não falou nada porque quando ele fica concentrado ele fica calado.
Ele só falou uma vez porque foi necessário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...