1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Estado critico: Parte 1

História Cute and furry - Estado critico: Parte 1


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Agora é a normal :3 oii

Capítulo 11 - Estado critico: Parte 1


Após retira las, tento o socorrer o mais rápido possível. Rasgando minha camisa para fazer uma bandagem improvisada.

Após Kenen tampar o sangramento, ele se levanta e pega Alex nos braços, e anda em direção a saída da floresta.
Ao sair dela ele vai em direção a viatura estaciona em um canteiro, com dificuldade ele abre a porta do carro e deixa Alex no banco de trás, em seguida tenta falar com Mark.

Minhas mãos estão sujas e trêmulas, tento ligar para Mark mas não consigo estou em panico e não consigo falar.

Ligação On

... ... ...

- kenen encontrou algo?

- e...eu o achei...ele ele está já no carro e esta muito mal... Venha o mais rápido possível.

- estou a caminho.

Ligação Off

Mark POV

Depois de escutar aquilo, volto para o carro correndo o mais rápido possível.
Chegando la vejo Kenen sentado no capo com as mãos no rosto, e Alex deitado dentro do carro ele parecia estar... Dormindo oque me deixa mais preocupado. 

- Kenen vamos.

Nós entramos no carro o mais rápido possível, e dirijo o mais rápido possível ate o Hospital chegando la paro o carro de qualquer maneira e pego Alex no nos braços, ele estava frio mas porem respirando.
Kenen sai correndo procurando por médicos ou enfermeiras, até que encontra uma.

- ENFERMEIRA, por favor ajude meu filho.

Ela olha para mim, vê a situação de Alex e pega uma maca imediatamente.
Olho para o lado e vejo Kenen no sentado no chão abraçando as pernas.

- Rápido coloquei aqui.

- Preciso de médicos aqui!!

Ela chama atenção de médicos e leva Alex para um quarto e conecta nele as maquinas que mostrar o estado de seu corpo.

- Por favor o salve.

Digo isso já com lagrimas nos olhos.  

- O estado dele é complicado ele foi atingido, muito perto dos órgãos vitais por sorte ele poderia ter morrido. 

- Vou deixar enfermeiras aqui com ele vou atender mais um paciente, se precisar de mim só me chamar.

- Espere qual o seu nome?

- Sou a doutora Akali.

- OK obrigado. 

Ela faz um gesto com a cabeça e se retira. 
Me sento e observo as outras enfermeiras limpando, e fazendo curativos em Alex.
Isso é tudo culpa minha e eu tivesse me tratado antes de ter ele...

- Ah... Quem é o senhor?

- Eu sou o pai dele por que?

- Ele perdeu muito sangue, e precisa de uma doação...


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...