1. Spirit Fanfics >
  2. Cute and furry >
  3. Primeiros sintomas.

História Cute and furry - Primeiros sintomas.


Escrita por: SeaLux

Notas do Autor


Gente avisando que todo décimos capítulo, vai acontecer o (hmhmhm ou papa ou flap flap) só os fortes entendem. E acade decimo capitulo eu vo trocar de casal. Depois eu volto o principal.

Capítulo 7 - Primeiros sintomas.


Fanfic / Fanfiction Cute and furry - Primeiros sintomas.

Kenen P.O.V

Chegando em casa a primeira coisa que faço é me jogar no sofá, que pelo visto está ocupado por um leão e uma puma.

- Ah, você chegou Kenen, essa é a Nida Lee minha namorada.

- ... Ah sim oi (risos)

- Prazer em te conhecer, bom eu vou para o meu quarto qualquer coisa só me chamar.

- Ook.

Ta bom então eu vo para o meu quarto... Quando chego la jogo a carteira óculos tudo, na cama até Rengar berra meu nome.

-  KENEEEN!!!

- OQUE!!?

- TEM GENTE TE CHAMANDO NA PORTA!!!

- TA SO UM MOMENTO!!

Escuto a Nida rindo (risos), saio do quarto e vo em direção a porta passando pelo casal, quando abro nada mais é que meu cachorro maravilhoso.

- Ah oi!

- Oi!... Vem entra vamos para o meu quarto.

Chego no Rengar e apresento o Alex a ele.

Kenen - Rengar, Nida essa é o Alex

Rengar - Ai sim em cara.

Nida - Ai que fofo *-*.

Alex - Prazer em conhece-los.

Rengar - O prazer é todo nosso.

Kenen - Gente eu e ele vamos estar no quarto qualquer coisa já sabe.

Rengar - OK de novo.

Pego na mao do Alex e o ele ate meu quarto, que já conhecia (risos), chegando la eu o jogo na cama.

- Espere aqui meu doge, preciso tomar um banho, não sou tao cheiroso quanto você (:3).

- Eu já tomei um banho mas sem problemas para tomar outro.

Ele se levanta e vem ate mim, começa a tirar minha camisa e enquanto abre minha calça me da um kiss (vo colocar kiss pq é mais fofo), que me faz arrepiar ele começa a abaixa minha calça e (toque, toque), o Rengar bate na porta quebrando o clima em milhões de pedaços.
Vo ate a porta e abro uma brecha para falar com ele.

- Oque foi?

- Só vim avisar que eu e a Nida vamos sair e só voltamos amanhã, vamos fazer uma viagem rápida, para Gramado.

- Ai que legal, boa viagem me traga uma lembrancinha não melhor me traz comida, não tem como errar.

Ele e Nida saem de casa e escuto a moto partindo, me viro para o Alex e ele esta com cara de safado com as duas orelhas e levantadas.

- É isso mesmo casa liberada?

- Sim só para a gente.

Retiro a calça na sua frente e vou para o banheiro só de cueca (box... Roxa), fecho a porta e entro de baixo do chuveiro, ate que escuto a porta abrindo e um abraço vindo por traz.

- Eu sabia que viria.

- Foi mal não resisto a roxo.

- Você sabe que não tem nenhuma roupa sua aqui em casa né!?

- Já avia pensado nisso.

Acabo colocando minha mão para traz e tocando seu membro, ele estava só de cueca também.

- (risos) depois sou eu o safado (:3).

- Você sabe que é... E eu te amo assim.

Me viro para ele e lha dou um kiss, ele segura em minha cintura e ficamos ali por um tempo.
Já totalmente molhados decidimos tomas banho juntos. Saindo do banho, sem tolha obvio para que toalha, ele decide retirar a sua cueca molhada e (omfg) que visão do céu.

- Gostou do que viu (cara de safado).

- Porque não gostaria.

Ele se vira para colocar a camiseta e doou uma tapa na bunda dele, em seguida saio correndo.

- Não, você não fez isso (risos).

- Belos glúteos (:3).

- Ah é vamos ver o seu agora.

Ele corre a traz de mim, saio do quarto correndo e vou para a sala, ele vem com uma toalha enrolada.

- Eu conheço essa brincadeira isso dói (risos).

- OK vamos fazer da minha maneira, então.

Ele corre ate mim, tento correr mas ele me agarra, e nos dois caímos no chão e começamos a rir.

- (Risada ofegante) nos não temos oque fazer né (risos).

- É... Ai meu deus já se machucou.

- Onde aqui.

Quando vou mostra onde ele se machucou, ele da um latido que me fez tremer como nunca antes.  

- (Respirando mais forte) ...

- Me-me desculpa eu não sei oque deu em mim.

- E-Eu vou embora.

- Não foi nada, por favor fica.

- Não quero te machucar (olhos lagrimejam).

Eu nunca Vi ele daquele jeito, isso realmente não é normal, principalmente por ele ter latido, eu pensei que era brincadeira mas quando ele latiu eu olhe para os seus olhos e não avida nada apenas um vazio negro, não avia o brilho de sempre.
Sigo ele ate o quarto e ele se veste.

- Por favor, não vai aquilo não foi nada.

- Se aquilo acontecer de novo, não quero estar aqui para não te machucar, nunca machuca ria alguem que amo.

- Eu não me importo se me machucar.

- Mas eu nunca me perdoaria.

- Fica (;-;)

- Desculpa meu anjo, mas eu não posso.

Ele me da um kiss e vai embora. Quando escuto ele fechar a porta me sento no chão e começo a chorar.


Notas Finais


Hahahahah esse esta longo... Ai que bom orgulho de mim mesmo.
Ah da foto é a Nida ta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...