1. Spirit Fanfics >
  2. Cute ômega - Bakugou Katsuki (ABO-HOT) >
  3. "Minha ômega"

História Cute ômega - Bakugou Katsuki (ABO-HOT) - Capítulo 1


Escrita por: e T-ddy


Notas do Autor


🌼 Me deu uma vontade de criar uma fic'three-shot do bakugou ainda mais sendo de abo, tag que eu gosto bastante:3

Ps: acho que vocês perceberam né? Kakakak

♾Qualquer tipo de erro, consertarei depois♾

S/n - Seu nome
S/a - Seu apelido

Boa leitura lobinhas(os)

Capítulo 1 - "Minha ômega"


A dor enorme que lhe consumia era insuportável queria que parasse pois não aguentava mais e ainda estava no 3°dia do seu primeiro cio. Os remédios não bastavam, você necessitava de imediato um alfa mesmo não querendo. Já que todos contavam que é totalmente impossível os ômegas resistir ao um alfa quando estão no cio.

O cheiro já exalava por todo o quarto que só de chegar perto da porta poderia ser capaz de deixar qualquer alfa a loucura.

― (S/a)-chan? ― Ouvia o som doce da voz do ômega, o seu amigo, midoriya. Por que aliás o esverdeado lhe deixou passar o cio na casa dele. Depois de ter descobrido que seu padrasto lhe forçaria a se deitar com um alfa amigo(do mesmo) durante seu cio. ― O cheiro está ficando forte demais.

― E-eu sei...aah..

[Você] preme o lençol do colchão meio molhado por conta do suor, fechando os olhos com ímpeto.

― Está doendo muito? ― Pergunto preocupado e eu assenti. ― Que tal chamamos o mirio? ― Sugeriu.

― Não!

― Mas (s/a)-chan.... ― Prosseguiu.

― P-por favor, n-não chama e-ele.

Midoriya suspirou triste, o pequeno realmente gostaria de alguma forma ajudar [você] por isso pensou no mirio. E não o culpava mas não queria envolver o togata no seu problema.

Mirio é seu melhor amigo desde a infância e tendo alguns hábitos peculiares. O alfa está sempre sorrindo e, apesar de otimista, não deixa seus ideais cegá-lo e está procurando maneiras de melhorar suas habilidades. Estudando na yuuei que atualmente está no terceiro e último ano de ensino da universidade, ou seja, ele praticamente está quase formado, não quero incomodá-lo pois mirio tinha comunicado a você que estava feliz por estar próximo de realizar seu sonho.

― Tudo bem então...O-o que? ― Tomaram um susto ao ouvir um estouro repentino. ― (S/a)-chan, fique aqui! ― Izuku correu para fora do quarto fechando a porta, mesmo com dor não deixou de ficar curiosa, o que causou aquele barulho?

S/n, levantou da cama sentindo suas pernas bambear só que não desistiu por ai, a ômega usou a parede como um apoio caminhando em direção a porta de madeira. Tocou e rodou a maçaneta assim abrindo ela, saiu do cômodo e misteriosamente sentiu um embrulho de borboletas na barriga.

[Você] andou até às escadas descendo com cuidado, sua maior vontade era de se ajoelhar e chorar por não suportar as dores que sentia. Mas o que lhe chamou a atenção foi um cheiro diferente no ar, além de seu cio.

Começou a analisar aquele"cheiro" que te atraiu de forma inexplicável e juntou as peças quando notou de quem vinda esse odor.

L-lúpus ― [Você] pensou engolindo seco, seu medo por lúpus não era pequeno, eles são um tipo diferente de alphas apenas algumas coisas mudam, como; a altura, a raiva que vem com mais frequência quaisquer sintomas de avançam, os fazendo poderosos e fortes. E certamente que conhecia um, do jeito agressivo e grosseiro que sempre se acha superior aos outros.

N-não pode ir lá pra c-cima. ― Parecia que o esverdeado estava impedindo de um "certo" alguém de subir para o segundo andar.

SAI DA FRENTE, SEU MERDA!! ― Essa voz, reconheço ela.

― Bakugou? ― Desci o último degrau chamando o foco de ambos, principalmente do lúpus. ― O q-que faz a-aqui? 

Katsuki a olhou com um olhar sério que fez [você] se estremecer por inteira.

― Ousa perguntar ainda!? ― Serrou os punhos. ― Por que caralhos não me disse que estava no cio!!? 

― É q-que.....A-aahh...― A ômega(s/n) acabou caindo no chão se contorcendo todinha por conta desse sofrimento desagradável. Tanto alfa quanto o ômega se assustaram, midoriya tentou ajudar [você] mas foi barrado pelo lúpus.

É melhor você sair daqui, deku! ― Usou seu timbre fazendo izuku se encolher de medo. ― AGORA! ― O esverdeado deu um pulo de pavor e logo saiu correndo para fora da casa, possivelmente ele iria na casa do seu alfa predestinado, o todoroki.

Bakugou se aproximou da pequena ômega pegando-a no colo, seu cheiro mexia muito com o lobo do loiro deixando-o doidinho para tê-la pra si.

― K-kacchan...o-o que você v-vai fazer..? ― Apertou fortemente no pano da camisa do alfa tentando ignorar a dor que sentia.


― Aliviar a minha ômega




Notas Finais


🌼 Pessoal, essa fic terá 3 capítulo ok? Não sei ao certo em quais dias irei lançar os outros dois mas prometo não demorar.

Gostaram? Espero que sim( ꈍᴗꈍ)♥️
Obgda por lerem tudo ♥️
Até o próximo, bye bye 🌼

Minhas outras fanfic's

Bakugou/lobinho atrevido https://www.spiritfanfiction.com/historia/lobinho-atrevido--imagine-katsuki-bakugou-18319625

Bakugou/docile ômega
https://www.spiritfanfiction.com/historia/docile-omega--imagine-bakugou-katsuki-abo-19393473

One shot/Todoroki
https://www.spiritfanfiction.com/historia/era-apenas-um-trabalho--todoroki-shoto-18902779

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

彡💫 O universo ABO é onde tem a presença de híbridos de humanos+lobos. Alfa, Beta e Ômega. Para muitos, é considerado um mundo pós-apocalíptico, em que as duas espécies sobreviventes tiveram que acasalar a fim de preservar a ambas, resultando nos (híbridos). Para outros é  um mundo futurístico (por volta dos anos 3000), que devido a provável extinção humana, cientistas, com o intuito de preservar a espécie, criam em laboratórios híbridos de humanos com lobos. Assim, obter uma espécie mais forte e capaz e que tenha qualidades que melhorem a raça humana.

✗Alfas 一 São os líderes, dominadores possuindo personalidade forte e presença impotente. Têm um timbre de voz afugenta que atrae as demais classes, além de serem selvagens com o comportamento agressivo possuem mais músculos.( Todas as características se equivale para as mulheres alfas.)

✗Ômegas 一 As/os submissas/os, de aparência frágil e personalidade dócil e gentil. Alvos de preconceitos por serem de classe baixa, em sua maioria são mulheres mas há uma boa parcela de homens.

✗Betas 一 Convivem pacificamente com alfas e ômegas. Não possuem características tão marcantes, quanto as demais classes, e não sofrem com o cio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...