1. Spirit Fanfics >
  2. Cute ômega - Imagine Bakugou Katsuki >
  3. Capítulo 1 - Minha ômega

História Cute ômega - Imagine Bakugou Katsuki - Capítulo 1 - Minha ômega


Escrita por: Kaccy

Notas do Autor


Acabei criando uma nova conta ontem pois se prevenir nunca é demais, também queria informá-los que a partir de hoje! Só postarei fanfic's somente nessa conta.

Caso não saiba o que aconteceu com a minha conta antiga - e principal - katsukaccy, ela foi excluída pela minha mãe:'''). Estou repostando tudo de novo, todas as minhas obras.

Agora, fiquem com o capítulo ♥️

Ps: modifiquei um pouquinho o capítulo e segunda tem capítulo novo.

Boa leitura ♥️

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Minha ômega


Fanfic / Fanfiction Cute ômega - Imagine Bakugou Katsuki - Capítulo 1 - Minha ômega

A dor enorme que lhe consumia era insuportável queria que parasse pois não aguentava mais e ainda estava no 3°dia do seu primeiro cio. Admitiu que os remédios não bastavam, você necessitava de imediato, de um alfa. Mesmo não querendo, já que todos contavam que é totalmente impossível os ômegas resistir ao um alfa enquanto estão no cio.

O cheiro já exalava por todo o quarto que só de chegar perto da porta poderia ser capaz de deixar qualquer alfa que entrasse a loucura.

― (S/a)-chan? ― Ouvia o som doce da voz do ômega, o seu amigo, midoriya. Por que aliás o esverdeado lhe deixou passar o cio na casa dele. Depois de ter descobrido que seu padrasto lhe forçaria a se deitar com um alfa amigo(do mesmo) durante seu cio. ― O cheiro está ficando forte demais.

― E-eu sei...aah..

[Você] preme o lençol do colchão meio molhado por conta do suor, fechando os olhos com ímpeto.

― Está doendo muito? ― Pergunto preocupado e eu assenti. ― Que tal chamamos o mirio? ― Sugeriu na perspectiva.

― Não!

― Mas (s/a)-chan.... ― Prosseguiu.

― P-por favor, n-não chama e-ele.

Midoriya suspirou triste, o pequeno realmente gostaria poder de alguma forma ajudar [você] por isso pensou no mirio. E não o culpava mas não queria envolver o togata no seu problema.

Mirio é seu melhor amigo desde a infância e tendo alguns hábitos peculiares. O alfa está sempre sorrindo e, apesar de otimista, não deixa seus ideais cegá-lo e está procurando maneiras de melhorar suas habilidades. Estudando na yuuei que atualmente está no terceiro e último ano de ensino da universidade, ou seja, ele praticamente está quase formado, não quer incomodá-lo pois mirio tinha comunicado a você que estava feliz por estar próximo de realizar seu sonho.

― Tudo bem então...O-o que? ― Tomaram um susto ao ouvir um estouro repentino. ― (S/a)-chan, não saía deste quarto, fique aqui! ― Izuku correu para fora do comodo fechando a porta, mesmo com dor não deixou de ficar curiosa, o que causou aquele barulho?

S/n, levantou da cama sentindo suas pernas bambear só que não desistiu por ai, a ômega usou a parede como um apoio caminhando em direção a porta de madeira. Tocou e rodou a maçaneta assim abrindo ela, saiu do cômodo e misteriosamente sentiu um embrulho de borboletas na barriga.

[Você] andou até às escadas descendo com cuidado, sua maior vontade era de se ajoelhar e chorar por não suportar as dores que sentia. Mas o que lhe chamou a atenção foi um cheiro diferente no ar, além de seu cio.

Começou a analisar aquele"cheiro" que te atraiu de forma inexplicável e juntou as peças quando notou de quem vinda esse odor.

L-lúpus!? ― [Você] pensou engolindo seco, seu medo por lúpus não era nem um pouquinho pequeno, sempre soube que eles são um tipo diferente de alphas apenas algumas coisas mudam, como; a altura, a raiva que vem com mais frequência quaisquer sintomas de avançam, os fazendo poderosos e fortes. E certamente que conhecia um, do jeito agressivo e grosseiro que sempre se acha superior aos outros.

E-espere!....não pode subir para vê-la! ― Parecia que o esverdeado estava impedindo de um "certo" alguém de subir para o segundo andar.

Tks, saia da minha frente, seu merda! ― Essa voz, reconheço ela.

― Bakugou? ― Desci o último degrau chamando o foco de ambos, principalmente do lúpus. ― O q-que faz a-aqui? 

Katsuki a olhou com um olhar sério que fez [você] se estremecer por inteira.

― Ousa perguntar ainda!? ― Serrou os punhos. ― Por que caralhos não me disse que estava no cio!!? 

― É q-que.....A-aahh...― A ômega(s/n) acabou caindo no chão se contorcendo todinha por conta desse sofrimento desagradável. Tanto alfa quanto o ômega se assustaram, midoriya tentou ajudar [você] mas foi barrado pelo lúpus.

― É melhor você sair daqui, deku! ― Usou seu timbre fazendo izuku se encolher de medo. ― AGORA! ― O esverdeado deu um pulo de pavor e logo saiu correndo para fora da casa, possivelmente ele iria na casa do seu alfa predestinado, o todoroki.

Bakugou se aproximou da pequena ômega pegando-a no colo, seu cheiro mexia muito com o lobo do loiro deixando-o doidinho para tê-la pra si.

― K-kacchan...o-o que você v-vai fazer..? ― Apertou fortemente no pano da camisa do alfa tentando ignorar a dor que sentia.

― Aliviar a minha ômega.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...