1. Spirit Fanfics >
  2. Cute or psycho friends? >
  3. Prólogo

História Cute or psycho friends? - Prólogo


Escrita por: YuzumiHaruka e HarunaYuzura

Notas do Autor


Oi aqui quem fala é a tia Haruka nós tivemos q refazer essa fic por causa de alguns problemas mas bem espero q vcs gostem boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Cute or psycho friends? - Prólogo

Andy

 

Eu corria por um jardim lindo e muito grande mais do nada começou a escurecer eu fiquei com medo me sentia sozinho quando vejo uma silhueta ao lunge de mim eu não conseguia ver quem era mas sábia que tinha que ir até la então começo a correr o mais rápido que podia mas nunca alcançava a pessoa quando do nada surge várias correntes me segurando uma no meu pescoço, uma nos meus braços e uma em cada perna eu tento sair, grito mas nada funciona e enquanto eu estou preso só consigo ver a pessoa se afastar cada vez mais ele ficava longe cada vez que eu piscava eu tentava ao máximo sair dali mas não conseguia quando ouço chamarem o meu nome procuro quem é mas não acho ninguém além da pessoa que estava se afastando cada vez mais a voz dessa pessoa vai aumentando cada vez mais quando grita muito auto.

Eu acordo no susto e vejo minha mãe me acordando e falando que eu estava atrasado de novo para escola e tinha que levantar eu saio da cama e a olho sair do meu quarto mas antes dela sair se vira para mim e fala:

- Você devia acordar na hora certa pois ia ter mais tempo para comer agora você está atrasado assim não vai dar, se eu sempre tenho que te acordar para que serve o despertador em? Perguntou para mim

-Bem não é minha culpa se ele nunca toca auto o suficiente para me acordar - Respondo

-Bem então acho que terei que comprar mais despertador para você pois daqui a pouco vou ficar rouca de tanto te acordar - Fala minha mãe com sarcasmo e rindo da minha cara.

-Eu acho que é o jeito né - Falo com um sorriso no rosto.

Depois disso ela saiu do meu quarto e eu fui fazer minhas higiene de sempre.

Bem eu devo me apresentar melhor nê meu nome é Anderson mas as pessoas me chamam de Andy e antes que você pergunte sim é as pessoas pois não tenho amigos, antes eu tinha vários “amigos” mas agora não tenho mais eles me abandonaram quando descobriram que eu sou gay meus pais também não aceitaram muito bem mas minha mãe já se acostumou com isso porém o meu pai não ele queria um filho maço e não um gay como eu mas estou nem ai ele fica na dele e eu fico na minha só se falamos quando precisa mesmo.

Sim eu sofro bullying e o que mais faz bullying comigo e o Alec ele e eu somos rivais a um bom tempo mas eu não me lembro por que a gente não se gosta vai saber né antes éramos amigos mas paramos de nos falar antes dele saber que eu sou gay.

Bem voltando a me apresentar eu tenho 17 anos, tenho cabelos de um tamanho razoável eles são castanhos escuros, uso óculos, sou branco, gosto de preto mas não tanto quanto azull, meus olhos são pretos e moro no EUA.

Agora voltando ao que estava falando eu tenho que ir a escola e ja estou atrasado hoje esta frio então eu optei or uma calça jeans preta uma camisa preta, uma blusa de frio preta e é claro o meu querido all star preto sim eu estou todo de preto mas que se foda.

Vou indo para escola ouvindo TNT do AC/DC eu gosto bastante dessa musica deles.

Chego na escola e ja vou direto a sala de aula pois estou muito atrasado chegando na sala pesso licença ao prof e entro vou direto para meu lugar estava tendo aula de Química não sou muito fan de Química mais fazer o que.

Eu estava quieto no meu canto quando começo a sentir bolinhas de papel ser jogada em mim e eu nem preciso olhar para saber quem era pois estava na cara que era o Alec ele não perde por esperar quando eu vou jogar uma bolinha nele de volta o prof fala para todos ficar quietos pois ele tem coisas para falar a todos

-Bem como vários de vocês ja sabem hoje teremos novos alunos entrem por favor - Assim que o prof falou isso entrou alguns alunos novos na minha sala.

~~~~~`~~~~~~~~~~~`~~`````~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Pov Felipe on

Trim trim trim trim trim trim

Acordo com o despertador tocando na minha cabeça estou com preguiça de desligar na verdade estou com preguiça de sair da cama mas eu tenho que ir pois tenho que fazer o meu café da manhã ainda isso que é ruim morar sozinho nunca tem alguém para fazer algo para você comer mas fora isso é muito bom morar sozinho.

Bem vamos a apresentação meu nome é Felipe tenho 17 anos sou emo, cabelos pretos, piercing na língua, olhos pretos, cor preferida preto e moro sozinho pois meus pais morreram quando eu tinha 6 anos num acidente de carro então eu comecei a morar com a minha vó mas quando fiz 15 ela morreu de velhice desde então moro sozinho.

Hoje eu vou para uma nova escola e comp toda primeiro dia de aula dá medo pois não se conhece ninguém ainda mais quando entro na metade do ano mas pelo menos minhas amigas e amigo vão estudar lá também eu espero cair na mesma sala que eles.

Está na hora de me arrumar para ir a escola então eu coloco uma blusa de frio xadrez preto e branco um all star preto de cano alto uma camisa branca por baixo e é claro o mais importante a minha maquiagem, assim que me arrumo saio de casa vou direto para escola chegando lá eu avisto a Lucy sentada de baixo de uma árvore e vou até ela.

Lucy é uma garota muito extrovertida e divertida ela tem cabelos vermelhos olhos azuis, ela é braca resumindo ela é linda e também minha melhor amiga eu a conheço desde da infância.

-Oi Lucy - falo

-Eai vadia do meu coração  -ela responde

- O que você está fazendo? Pergunto

- estou observando as pessoas passarem por aqui, estou pensando em quem vou zoar agora - me responde

-Então em que sala você está? Ela me pergunta

-2° H e você? Respondo e pergunto

-Também - responde feliz

Depois disso o sinal toca avisando para todos irem para suas aulas a primeira aula vai ser de Química uma matéria que eu gosto mas só um pouco.

Chegando na sala o prof manda entrar e fala;

-Bem como vários de vocês ja sabem hoje teremos novos alunos - ele fala e nós entramos na sala.

-Se apresentem para a turma - assim que ele diz isso a Lucy fala no caso foia primeira a se apresentar para todos depois foi mais alguns alunos até que chegou a minha vez de falar bem vamos lá me dejesem boa sorte

-Ola, me chamo felipe eu me mudei por motivos pessoais sou amigo de infância da Lucy e espero que todos nós nos demos bem - falo forçando um sorriso no rosto

Depois de todos se apresentarem o prof mandou cada um sentar em um lugar eu escolhi o único lugar que sobrou que foi perto de um menino com roupas toda preta e óculos assim que eu me sentei pude ouvir uns cochichos das pessoas como

“Ele vai mesmo sentar perto dele, ele é sem noção mesmo”, “ olha ele é emo então ele também é gay” , “eles vão sentar perto um do outro”  ou “ só faltava esse agora são dois gays nessa sala” , porém eu nem liguei para o que os outros falam já estou acostumado.

Depois o restos das aulas foram normais até que o sinal tocou avisando que já era hora do intervalo.

Pov Felipe off

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Obg por lerem e pfff compartilhem essa fic para outras pessoas verem e se gostou favorite pff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...