1. Spirit Fanfics >
  2. Cyan Dragon - Interativa >
  3. O Lobo Solitário

História Cyan Dragon - Interativa - O Lobo Solitário


Escrita por: Draging

Notas do Autor


Olá Magos da Cyan Dragon ( Sempre quis falar isso )
Esse é o primeiro dos capítulos de apresentação de seus personagens, eu comecerai com o Neptune Tridents já que todos os seus integrantes, tirando o líder obviamente vão ter que ainda entrar na guilda, por isso escolhi acabar logo com isso e já resolver esse pequeno contratempo que eu poderia ter.

Ei @Saike e @amenekuki eu postei na hora eim???

Capítulo 3 - O Lobo Solitário


Fanfic / Fanfiction Cyan Dragon - Interativa - O Lobo Solitário

 

Floresta de Veratrum - 05:58

Veratrum não é uma cidade de grande porte, além de não ter uma localização muito boa, isso só prejudica o acesso a ela e por consequência faz a mesma não receber muito destaque. Algo a se acrescentar é que o fato de não receber muito destaque mudou recentemente, quando meninas se perdiam na floresta Magos eram requisitados a achá-lás, porém nem as garotas e os Magos voltavam, causando um temor a todos que vivem em Veratrum.

- Sangue, é provável que seja de uma das garotas. - Um homem de porte robusto, de cabelos castanhos escuros deixados de um jeito desorganizado, olhos esverdeados em um rosto quadrado. Estando vestido com um sobretudo azul marinho de gola alta com duas faixas brancas verticais, por baixo uma camisa da mesma cor, também vestindo uma calça marrom escuro, sendo segurada por um cinto de fivela octogonal preta. Terminando suas vestimentas por um par de botas da mesma cor também estava abaixado, colocando o dedo indicador em uma mancha de sangue fresco na terra. 

O homem logo se levanta, então ele caminha seguindo o rastro de sangue até se deparar com uma ladeira, que no mesmo instante que ele deposita o olhar nela, ele range os dentes de raiva. Lá estavam os corpos das garotas desaparecidas, elas estavam irreconhecíveis após terem sido devoradas por diversos animais diferentes, aquilo realmente era uma cena grotesca.

- Tsc, achei as garotas, agora a tarefa é achar os Magos enviados. - Ele então iria descer para perto dos corpos, para averiguar melhor a situação, porém antes que ele pudesse fazer isso, ele olha para cima, então avista um morcego pendurado no galho de uma árvore. - Um morcego?

- Sim, um morcego, Mago, é pelo que eu vejo, você finalmente achou os corpos das iscas. - Ele olha com espanto para aquele animal, primeiramente pelo fato dele estar falando e segundo pela palavra ‘’Iscas‘’.

- Como que você está falando, e que coisa é essa de ‘’Iscas‘’ ? - O homem pergunta já cerrando os seus punhos, o que faz aquela criatura alada voar na sua direção, ele recua alguns passos, apenas para sentir uma força descomunal atingir o seu abdômen. - O-O que…

- Eu poderia responder suas perguntas, mas já que eu atrai a presa, eu preciso caçar, isso que eu chamo de prioridades. - O morcego em instantes, havia se transformado em uma figura humanoide alta, mas não tão alta como o homem. Essa figura tem orelhas pontiagudas, caninos proeminentes, uma pele arroxeada, seus olhos são compostos por escleras negras e íris vermelhas como o sangue das garotas mortas, além de tudo isso, ele possui 4 marcas brancas distintas que passam por seus olhos e orelhas, chegando em seus cabelos negros bagunçados.

Suas vestimentas são um terno preto listrado com gola alta, preso por um laço vermelho, uma calça social preta que combina com seu terno, além de claro calçar um par de sapatos pretos e usar um anel amarelo queimado no dedo anelar da mão direita.

- Acho melhor você largar de mim! - O homem com brutalidade, consegue retirar o punho do seu oponente do seu abdômen, então ele o empurra para frente, fazendo que assim pudesse recuperar o fôlego retirado pelo golpe certeiro e rápido. - ‘’Um morcego que virou uma figura humanoide?, de onde ele tirou essa força?, que irritante.‘’

- Oh, diferentes dos outros Magos, você conseguiu resistir ao meu soco e não caiu com falta de fôlego, então acho que posso me divertir. - A figura sorri de maneira diabólica, então estende a palma da mão para frente, liberando uma grande rajada de eletricidade que atinge o homem o empurrando para trás. - Thunder Palm! ( Palma do Trovão! ).

- Transformação em Morcego, Magia de Eletricidade, você só está me irritando! - O homem então pega impulso, e se dispara contra a figura estranha, mesmo que sua velocidade não fosse grande coisa, ele deveria ser capaz de causar um grande dano no impacto.

- Te irritando?, você está ficando com raiva ao invés de medo, então eu vou me deliciar essa noite! - Antes que ele pudesse atingir o alvo, o homem é atingido em seu rosto pelas garras da figura sinistra, então ele é jogado para trás com brutalidade.

- Mas o que?! - Ele ainda em movimento é surpreendido novamente pelo seu oponente, que agora golpeia a sua perna direita, seu braço esquerdo, seu abdômen e finaliza com um chute em seu rosto, o fazendo ser arrastado pelo chão da floresta, levantando então uma cortina de poeira.

Mesmo com dificuldades, ele se levanta e antes que pudesse reagir o próximo golpe, sente suas costas serem atingidas múltiplas vezes. Ele não reage, já que precisava de um momento como esse, assim ele reveste o seu punho direito com uma grande quantidade de água, apenas para girar seu corpo e assim atingir o peitoral do seu oponente.

- Water Cannon! ( Canhão de Água! ). - Devido o grande volume de água, o peitoral é atravessado, resultando em um grande rombo e com o seu oponente sendo jogado para longe e colidindo contra uma árvore. - Você usa Magia de Eletricidade, então tive que acabar com apenas um golpe, como sempre faço, tsc.

- Acabar com o que? - Antes que ele pudesse se recuperar após ter usado uma grande parcela do Magic Power ( Poder Mágico ), ele avista a suposta figura morta se levantar lentamente, enquanto o rombo em seu peito ia desaparecendo. - Não me diga que só tem isso a me oferecer?

- Como que… - O homem é levantando bruscamente pela figura a sua frente, com certa facilidade, mesmo que o homem pesasse 98,5 kg e a figura apenas 67,4 kg. - A-ARGH!

- Eu poderia me alimentar agora, mas já que… - Ele então cheira o pescoço do homem, salivando um pouco, porém ele logo volta ao normal. - Você não está no ponto, eu deixarei você ir embora. - Com leveza, ele solta o homem no chão não antes de encarar ele firmemente. - Lembre-se, eu, Kurayami, apenas brinquei com você por enquanto, então da próxima vez, o resultado desse confronto será diferente, bem diferente

Kurayami sorri maleficamente, então volta a ser apenas um morcego, deixando o homem estonteado no chão, antes desse pequeno confronto ele era alguém que confiava firmemente em suas capacidades, mas agora, ele não tem tanta certeza.

 

Lanchonente de Veratrum  - 12:09

Na única lanchonete de Veratrum, algumas pessoas almoçavam seus lanches diários que foram recém-feitos, é em uma mesa no canto direito da lanchonete, estava Michael Waclaw, que havia chegado na cidade não há muito tempo. Ele estava terminando o seu lanche, enquanto colocava um dos vários papéis que o prefeito havia requisitado sobre a mesa.

- ‘’Todos dizem a mesma coisa, garotas desaparecem na floresta e Magos são enviados para achá-lás, ambos não voltam.‘’ - Michael lia aquilo atentamente, de fato pelo menos 11 pedidos foram feitos um após o outro, e como resultado, pelo menos 11 Magos desapareceram. Ele era o 13 Mago que havia aceitado essa missão, e ele tem confiança que vai ser o último.

- Garoto, vai querer mais alguma coisa ? - Michael é surpreendido pela atendente, que estava fazendo seu papel, oferecendo comida ao cliente, mesmo que nitidamente ele não tinha acabado seu lanche.

- Acho que você devia ter percebido que eu não terminei de comer ainda, correto? - Michael indaga a garota, que apenas balança a cabeça e sai andando até o balcão, até que ela é surpreendida pela chegada de um jovem adulto de pelo menos 25 anos, de cabelos negros longos em uma leve tonalidade azul e que capazes de chegar em suas costas, porém os mesmos estão amarrados. Eles formam um franja que cobre um dos seus olhos âmbares, que naquele exato momento estavam transmitindo um semblante calmo.

Os trajes daquele jovem se baseavam em apenas um sobretudo azul marinho em uma tonalidade escura, usando por baixo uma yukata onde a parte inferior é da cor verde musgo, e a superior e de uma tonalidade azul claro. Para finalizar ele estava calçando um par de Jika Tabi pretas, evidenciando ainda mais que tal pessoa não era de Bosco e de nenhum outro país do continente de Ishgar.

- Por gentileza, você poderia me fornecer um copo de Sake?, eu acabei de chegar e os meus pés estão realmente doendo. - Ele fala de uma forma gentil, fazendo a garota logo confirmar novamente com a cabeça, e ir direto ao balcão, porém ela para no caminho.

- Espera, o que é Sake? - Ela indaga nitidamente com dúvidas referente ao tal pedido, fazendo o jovem soltar um longo suspiro, sorrindo posteriormente.

- Pode me servir com o seu melhor prato então?.

- S-Sim, isso eu posso fazer. - Ela então se ajeita, e vai para a cozinha, deixando ele sozinho no balcão.

Enquanto isso, Michael continuava com seu monólogo, ele já tinha decidido se queria mais informações, teria que falar com quem enviou os pedidos, o prefeito de Veratrum. Ele então coloca os pedidos em seu bolso, pega o seu prato então vai até o balcão, já colocando o dinheiro junto.

Mas antes que ele pudesse sair daquele local de fato, o jovem que havia acabado de chegar direciona o olhar até Ryūjin, a espada na bainha acoplada ao seu cinto. Ele então coloca a mão sobre o ombro de Michael, chamando a sua atenção.

- Por essa nodachi em sua cintura, eu creio que você é um espadachim, correto? - Michael encara aquela pessoa na sua frente, então ele rapidamente nota as duas distintas espadas na cintura do mesmo, então ele se mantém com o mesmo semblante antipático de sempre.

- Sim, eu sou um espadachim, você também, agora que sabemos dessas informações. - Michael retira a palma dele do seu ombro, então se afasta do mesmo, saindo da lanchonete.

- Aqui está. - O jovem é tirado dos seus devaneios quando a garota volta com o prato de comida, o fazendo retirar seus hashis do bolso, o que faz a garota arquear a sobrancelha. - É, o que é isso?

- São Hashi...Oh, me desculpe, é que eu sou muito apegado a cultura do meu país. - Ele novamente guarda os seus Hashi, pegando então o garfo e a faca que estavam juntos do prato. - Acho que assim fica melhor.

- Também... Acho...

 

Prefeitura de Veratrum - 12:18

A prefeitura de Veratrum era de fato algo não muito expressivo, era um prédio que se não fosse pela placa em cima da porta de entrada, poderia se confundido pelas casas ao lado do local. Michael havia entrado não muito recentemente, então ele pode ver algo interessante na sua visão.

- Você perdeu para uma criatura mágica?, essa não é a porra do seu trabalho?! - Michael direciona seu olhar a um homem velho, com um rosto sério, cabelos grisalhos além de serem crespos, com um bigode volumoso além de claro, ter olhos em uma tonalidade verde escuro.

Esse mesmo homem estava vestindo um colete marrom com contornos dourados, e por baixo uma camisa ciana de cor escura, finalizando então suas vestimentas por uma calça marrom segurada por um cinto simplório, além de calçar sapatos marrons.

- Você olha como fala comigo!, eu sou um Mago da Green Goblin, alguém que aceitou o pedido de missão que você enviou! - O homem estava discutindo com aquele que havia sido confrontado por Kurayami, que até agora é um total mistério sobre sua origem e motivações, porém o mesmo desejar ter vingança daquele que não o matou por pena.

- Eu devia ter enviado os pedidos de missões à Guildas de verdade, não uma que surgiu há pouco tempo. - Após falar isso, o Mago reveste o seu punho com água e o lança na direção daquele em sua frente, mas é impedido pela lâmina da Ryūjin.

- O-O que? - Ele arregalha os olhos ao ver Michael segurando o seu soco revestido de Magia com facilidade, então ele recua a mão, fazendo que Michael também recuasse, voltando sua espada para a sua bainha. 

- Seja o que for o teor da conversa, não posso deixar que você faça mal a pessoa que requisitou uma missão á minha Guilda. - Michael vira o rosto, olhando para o homem já de idade e lhe perguntando algo. - Você é Bernard Arman?, o prefeito de Veratrum?

- Sim, sou eu… - Bernard olha Michael de baixo para cima, logo sorrindo e colocando a mão em seu ombro de uma maneira séria. - É você deve ser Michael Waclaw, o Mago da Cyan Dragon correto?

- É, está correto. - Michael responde de maneira antipática, e assim o Mago que outrora havia tentado atacar Bernard gira o calcanhar, e vai saindo do local.

- Eu ainda voltarei com a cabeça daquela criatura e vou trazê-la aqui, e esse Mago que acabou de chegar nem vai precisar suar. - Ele então sai do local, deixando Michael e Bernard parados em frente o gabinete do prefeito.

- Desculpe-me por isso, você pode entrar para receber os detalhes da missão? - Bernard solta um longo suspiro, abrindo a porta e assim ambos entram, com Bernard se sentando na pequena escrivania, e Michael se sentando na frente dele.

- Comece, por favor. - O Mago da Cyan Dragon cruza os braços, então Bernard retira diversos papéis de uma das gavetas da escrivaninha, os colocando sobre a mesma.

- Tudo começou em dezembro do ano passado, uma garota filha de um padeiro sumiu na floresta quando foi atrás do seu cachorro. Eu enviei o pedido a uma Guilda, o Mago veio e nunca mais foi visto, isso se repetiu por muito tempo, até que aquele Mago conseguiu voltar vivo. - Bernard fala se lembrando do Mago que outrora estava em sua sala. - Taylor Hall, você me irrita seu incompetente.

- E o que ele falou após voltar vivo? - Michael indaga, curioso com a resposta em especial pela fala do mesmo, se realmente fosse uma criatura responsável por tudo, ele talvez devesse consultar algum livro, ou mesmo usar de sua memória.

- Ele disse que conseguiu encontrar os corpos das garotas, e que um morcego falante se transformou em um Humano, ou algo parecido, e atacou ele, se ele fosse um Mago de verdade teria cumprindo essa missão, não é isso que vocês fazem né? - O prefeito pergunta de uma maneira séria para Michael, que apenas responde com o seu olhar antipático.

- Sim, é o que fazemos. - Michael se levanta após receber tais informações, então gira o calcanhar, indo até a saída do gabinete. - Não irei lhe decepcionar.

Michael então sai do gabinete, e eventualmente da prefeitura, ele tinha um rumo bem claro naquele momento, a Floresta de Veratrum. Não muito longe dali, um morcego se pendurava em um galho de árvore, observando Michael enquanto lambuzava a boca ao deixar sua língua para fora.

- Outra presa?, hoje a noite eu vou encher a barriga, hehehe. - O morcego alça voo e vai rumo a floresta, como Michael estava fazendo.
 

Floresta de Veratrum - 15:02

Após 3 horas de caminhada, Michael chegou a Floresta de Veratrum, que é uma floresta simplória, sendo talvez uma das únicas coisas interessantes da mesma é o fato que durante a manhã e a tarde a mesma é revestida por neblina tão densa que impossibilita uma boa localização. Sendo só a noite que tal neblina some, mas é na noite que os perigos rondam.

- Me localizar visualmente não vai adiantar muito, então… - Michael pega impulso, e assim consegue subir no galho mais robusto da árvore em sua frente, apenas para se apoiar, fungando o ar com toda sua capacidade. - Cheiro de sangue seco, talvez seja das garotas mortas.

Michael apenas suspira, então desde do galho, então corre pela floresta seguindo tal cheiro, que estava se movendo pelas árvores, como se até mesmo, estivesse caçando algo.

Pela árvores, uma pequena Lebre de pelo amarronzado pulava tentando fugir de algo, mais precisamente de uma figura feminina peculiar, com uma figura esbelta mas também mediana, orelhas que se assemelham muito a de um Lobo, cabelos esverdeados misturados em um tom dourado, olhos determinados da mesmo tom de verde de seus cabelos.

Tal figura feminina peculiar não estava usando muitas roupas, na verdade, tais coisas nem poderiam ser consideradas roupas, se consistindo em apenas um pano velho com sangue já seco espirrado no mesmo, também usando algemas nas mãos e nos pés, porém essas já estavam quebradas de um jeito brutal.

- VOCÊ É MINHA PRESA! - A figura pega impulso em uma rocha, então atinge a Lebre, rolando pelo chão com ela, apenas para morder o seu pescoço, o arrancando fora e fazendo a cabeça do animal sair voando.

Então ela começa a devorar o animal, com cada mordida arrancando um pedaço significativo de carne, porém a mesma para com a sua alimentação, ao sentir a aproximação de algo, se virando para trás já rangendo os dentes com raiva. - H-Humano…

- Seja lá quem for você, eu tenho algumas perguntas. - Michael que havia segurado a cabeça da Lebre que outrora havia voado, a solta no chão fazendo que em apenas alguns poucos segundos, a figura avançasse contra ele, desferindo um golpe brutal com suas unhas afiadas. - ‘’Rápida.‘’

Michael estava defendendo apenas com o uso da Ryūjin, porém diferente do que havia sido com Taylor, ela não tinha uma parte em específico para acertar, ela queria apenas destruir, e ele percebia isso muito bem.

- Morra Humano! - Ela junta as duas mãos, golpeando Michael que apenas desvia do golpe, dando então a chance dele a chutar de forma horizontal, a enviando na direção de uma árvore, porém ela facilmente se recompõe, subindo então na árvore, se escondendo entre suas folhas.

- ‘’Ela está agindo como um animal selvagem, ela acabou de matar e estava comendo essa lebre.‘’  - Michael funga novamente o ar em sua volta, suspirando. - ‘’Além de ter o cheiro de sangue humano em seu corpo, mas está misturado com o cheiro de muitas outras coisas, tsc.‘’

- Você deixou a sua guarda aberta, acha mesmo que vai me fazer voltar para aquele lugar desprezível?, sem chances! - Ela salta rumo a Michael, então ela se prepara para o abate, mirando suas unhas e seus caninos afiados no Mago da Cyan Dragon.

- … - Michael apenas se esquiva novamente do golpe desferido pela figura feminina selvagem, então ele reveste a sua mão direita uma grossa camada de água. E assim ele a golpeia com força o suficiente para mandá-la rumo ao chão, levantando uma cortina de poeira, que ao se dissipar, mostra que a mesma estava inconsciente.

- Acho que agora podemos conversar. - Michael suspira, se sentando ao lado da mesma, apenas para notar as suas vestimentas. - Talvez você não seja essa criatura que ele Mago estava falando, mas vamos ver isso quando você acordar.
 

Floresta de Veratrum - 16:34

Já havia se passado pelo menos uma hora desde que Michael havia encontrado a figura estranha, além de ter a desmaiado para evitar que aquele luta se prolongasse. Michael tinha suas suspeitas perante aquela figura desmaiada em sua frente, ele sabia que a mesma havia matado um Humano, porém não tem certeza se está ligada as garotas e Magos desaparecidos, além que ela estava usando algemas típicas de escravos, coisa que Michael já as retirou e jogou fora.

- O-Onde que eu… - Ela vai aos poucos recuperando sua consciência, logo se deparando com o Mago da Cyan Dragon sentado em sua frente, de pernas e braços cruzados, ela logo nota que do outro dele havia um arco. Ela o pega, é já o direciona em Michael. - O que você fez comigo?!

- O máximo que eu fiz foi retirar as suas algemas. - Michael aponta para os punhos e tornozelos dela, que também os olha conferindo se tal coisa era verdade. - Agora que você já percebeu que eu não fiz nada, você pode se acalmar?, mas antes de tudo, qual o seu nome?

- Tsc… - Ela desarma o seu arco, rangendo os dentes, tal figura estava totalmente desconfiada perante Michael, e a qualquer momento ela poderia disparar uma flecha certeira em algum ponto certeiro do seu corpo, mas ela tinha a impressão que se arrependeria amargamente se fizesse isso. - Me chamo Camélia, apenas Camélia.

- ‘’Camélia?, esse é o nome de uma espécie de flores.‘’ - Michael coloca a mão sobre o rosto, deixando apenas o seu olho direito destampado.

- Você sabe alguma coisa sobre as garotas e Magos desaparecidos nessa floresta?

- Eu não sei de coisa nenhuma!, por que vocês Humanos tem que ser tão curiosos?? - Camélia indaga fazendo Michael esboçar um certo sorriso. -  Por quê está sorrindo?

- Você acabou de reclamar que os ‘’ Humanos ‘’ são curiosos, mas quem está sendo curiosa aqui é você. - Ele continua sorrindo, fazendo Camélia ficar confusa.

- Não entendi. - Camélia fala confusa, nitidamente não percebendo a piada que Michael havia feito, o que deixava bem claro que a mesma é muito inocente em quesitos como esse.

- Deixa para lá, mas você ainda não me respondeu, você sabe sobre alguma coisa sobre as garotas e os Magos?

- Eu não sei de nada, eu acabei de fugir do Humano que me fazia de escrava e vim correndo para a floresta mais próxima, então eu cacei aquele lebre para comer. - Camélia fala normalmente, fazendo as sobrancelhas do Mago sem sua frente arquearem. - Estava realmente delicioso.

- Entendo, eu realmente senti que o cheiro que estava em você era de apenas um Humano… - Michael acaba por falar sem perceber, e assim ele é atingido pela batida do arco de Camélia. - Espera, o que foi?

- Quem te deu autorização para me cheirar?, vocês Humanos são realmente folgados! - Camélia se levanta, já girando os seus pés para sair daquele local, e consecutivamente deixar Michael sozinho, porém o mesmo se levanta, colocando a mão no cabo de Ryūjin.

- Eu acho que vou precisar da sua ajuda… - Michael fala a encarando, então ela se vira e retribui o olhar.

- Como assim minha ajuda?, você é um Humano, além de ser um Mago, não deve precisar da minha ajuda, tsc.

- É, eu normalmente não precisaria da ajuda de ninguém, mas depois que eu percebi que vou ter que ir atrás de um morcego capaz de virar um Humano, ou algo parecido… - Antes que Michael pudesse terminar a sua fala, Camélia avança contra ele, o pressionando contra uma árvore.

- Você está falando de um Vampiro, de um Vampiro, se você vai caçar um Vampiro, você não pode fazer isso sem mim, acredite nisso! - Camélia esboça uma reação totalmente diferente de antes, determinação e ódio.

- ‘’Ela provavelmente não tem uma boa relação com Vampiros, não acho que seja correto perguntar agora, mas que ela deve ser útil, claramente vai.‘’ - Michael tem esse pequeno monólogo consigo mesmo, enquanto afastava uma Camélia determinada de perto de si. - Primeiramente, vamos a cidade, temos que esperar pela noite.

- Cidade? - Camélia indaga sem entender. - Se vamos caçar o Vampiro, temos que ficar na floresta à espreita, até parece que nunca caçou um Javali Demoníaco. - Antes que ela pudesse de terminar sua fala, Michael a pega pelo pulso.

- Vamos a cidade, ver você apenas com isso de vestimenta não é bom, acho que posso comprar algumas roupas para você. - Michael fala com um certo tom de preocupação em sua fala, o que faz Camélia novamente fazer uma cara confusa.

- Roupas?

Michael só a partir desse momento teria idéia do que viria pela frente, em especial a sua relação curiosa com Camélia, que seria essencial no futuro, quando ele finalmente fosse enfrentar o Vampiro causador do terror em Veratrum.

 

Prefeitura de Veratrum - 18:46


Após obter algumas informações na prefeitura de Veratrum, o jovem adulto de mais cedo estava com um papel em suas mãos, ele lia atentamente aquilo enquanto caminhava pelas ruas de Veratrum.

- Michael Waclaw, você demonstra ser um verdadeiro espadachim, caso aceite meu convite de duelo, quero que corresponda minhas expectativas. - Ele então solta um longo suspiro, colocando o papel no bolso de sua yukata. Assim ele caminha até passar do lado de um beco escuro, notando então dois vultos distintos no interior do beco, uma garota sendo erguida com facilidade por uma figura humanoide de pele arroxeada, era Kurayami, aquele que outrora deixou Taylor vivo. Kurayami após sentir a aproximação do jovem, solta a garota que ainda estava tentando recuperar o fôlego após ter o seu pescoço pressionado com tanta força.

- Hmm, outro Mago, hoje eu vou me lambuzar com os seus corpos ensanguentados. - Kurayami solta uma risada maléfica, disparando então contra ele, já revestindo seu corpo inteiramente por eletricidade. - Nem precisei de isca nenhuma!

- Acho que será uma grande ajuda você me auxiliar no meu treino… - Ele então coloca as mãos levemente sobre suas espadas, recitando as seguintes palavras. - Satsujin no Geijutsu: Suterusu ( Arte do Assassinato : Furtividade ). - Após falar isso, ele some da vista de Kurayami.

- Interessante… - O Vampiro esboça outro sorriso maléfico, ainda com o corpo revestido com eletricidade.

No outro lado da rua, era possível ver Taylor Hall com um semblante de ódio e de raiva, ele havia encontrado Kurayami de novo, e dessa vez na cidade, e ele tinha uma única certeza, dessa vez ele não teria piedade perante tal criatura.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...