História Cyber Fairy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Aquele Dia


Fanfic / Fanfiction Cyber Fairy - Capítulo 1 - Aquele Dia

Minha lança estava coberta de sangue, eu sorria, estava toda suja de sangue. Ele me encarava como se eu fosse um verdadeiro monstro, o corpo estava ao meu lado. Eu... continuava SORRINDO. Sim, eu o salvei, mas achou que eu iria perguntar se ele estava bem?! Eu não perguntei, isso é ridículo, mas eu deveria ter perguntado para soar mais clichê. Então eu perguntei algo que não deveria, ele tava assustado, mas eu quis mesmo assim.

     - Você acha que eu sou um monstro? Ou uma  heroína sanguinária, que não prende vilões, que não dá lições de moral, e que gosta de ver uma expressão triste no rosto daqueles que me deixaram em fúria, que fizeram mal à pessoas inocentes que não tinham nada a ver com isso...?

            Ele tremia tanto, queria abraçá-lo e confortá-lo, mas eu não estava controlando aquele corpo, era só um ser psicopata, que só pensava em ver sangue para todos lados. As asas estavam falhas, pareciam com defeito, piscavam devagar, assim como todo o traje que cobria meu corpo. Meu sorriso psicopata desaparece, agora o que está estampado no meu rosto é uma falsa máscara de tristeza.

     Estávamos em meio à uma paisagem totalmente destruída, cheia de escombros ao redor, cheia de soldados inimigos totalmente devastados... Sua líder queria me destruir, me queria presa em seu calabouço e não me deixar sair nunca mais. Seu olhar de longe estava claramente evidente sobre o que pretendia fazer comigo. 

    Falsas lágrimas desciam no meu rosto "delicado", eu estava totalmente ferida no rosto, nos braços, pernas e corpo. Ajoelhei-me ali mesmo enquanto mantia a lança em minhas mãos. Abaixei minha cabeça, sinalizando minha possível derrota no campo.

           Meus olhos se fecharam, não me lembro de mais nada, mas quando acordei, eu estava em um mundo totalmente diferente, em um corpo diferente

- Aonde estou... por quê estou em um pequeno quarto cheio de máquinas? O que são esses aparalhos estranhos ao meu redor? Por quê estou vestida com essa roupa estranha? ARGH! O que merdas aconteceu comigo? Talvez eu devesse descansar um pouco minha mente.

Vou esquecer tudo... É melhor estar segura aqui do que fugir para um lugar nesse mundo desconhecido. 

Não quero que nada mais se repita como Aquele Dia.


Notas Finais


Talvez você tenha notado que eu modifiquei "algumas coisinhas".

E bem, esse capítulo é... bem como eu deveria dizer...

Quando eu postar mais, você descobrirá, hihi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...