1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber Hero - Villain deku >
  3. Capitulo XXV - Verdades à tona

História Cyber Hero - Villain deku - Capitulo XXV - Verdades à tona


Escrita por: Donna1987

Capítulo 25 - Capitulo XXV - Verdades à tona


Fanfic / Fanfiction Cyber Hero - Villain deku - Capitulo XXV - Verdades à tona

Capitulo XXV –  Verdades à tona.

P.O.V Shouto Todoroki.

                Me levantei do sofá e encarei todos os alunos que estavam no ressinto, caminhei calmamente para fora olhando sempre minhas mãos, sem ao menos poder acreditar que havia uma pequena e única vida em minhas mãos, onde a mesma se esvaiu e pereceu.

                A sensação que sentia era de dor, não ao ponto de chorar, mas ao ponto de gritar o que acabei por favor e me ajoelhei na grama. Não podia acreditar que alguém morreria dessa forma sem ao menos conseguir entender o do por que...   

                Após conseguir me acalmar, soltando alguns gritos e socando a grama húmida, me levantei e entrei na casa batendo a porta ao entrar, caminhei até o quarto do esverdeado tinha que ter alguma coisa, tinha que ter algo... Tinha que ter! A morte dele não foi em vão.

                - Todoroki – Falou Uraraka numa tonalidade baixa de sua própria voz.

                Apenas a ignorei e fui direto para o quarto “Dele”, arrombando a porta com um chute e sendo tomado pelo olhar de todos, entrei no quarto e acendi as luzes, o quarto estava organizado demais, comecei a revirar as coisas jogando os travesseiros para o chão, rasgando os colchões, desmontando armários. Apenas o barulho dos moveis se quebrando era possível ouvir do lado de fora do quarto, todos acharam melhor me deixar extrapolar e ficaram a sussurrar algumas coisas por lá.

                Me sentei no chão apoiando minhas costas na cama, colocava ambas as mãos entre as pernas e olhava fixamente para a parede, não havia nada no quarto, nenhum motivo para eles terem brigados... Nada fazia sentido... Suspirei e me levantei, enquanto caminhava para fora do quarto acabei por tropeças num piso mal colocado no lugar que deveria ter a cama, que agora estava fora de lugar, e levante o mesmo. Embaixo havia vários diários com a letra dele, comecei a folear todos mas logo os diários foram tomados de mim pelo Diretor Nezu que voltava para dar notícias.

P.O.V Izuku Midoriya

- Após o moderador –

                - Isso e fácil de explicar – Comecei a rir de nervoso e ao tentar ativar minha individualidade Aizawa ativou a sua.

                - Sem gracinhas. – Ameaçou e olhou alguns enfermeiros que caminhavam até minha direção e colocava uma camisa de força extremamente apertada em mim, meus movimentos estavam quase debilitados. – Vamos recomeçar... O que são esses diários.... – Ele disse enquanto alguns enfermeiros começavam a enfaixar ambos os meus olhos para impossibilitar minha visão.

                - Não sei, eu não consigo ver – Falei me deitando novamente na cama e dando de ombros.

                - Nos dois sabemos que sua visão necessita crucialmente de seus olhos, como a minha, desde que você não veja ninguém não consegue utilizar sua individualidade.... Seria burrice eu arriscar minha segurança o deixando livre e solto. – Deu um pequeno sorriso – Agora responda a pergunta.

                - Ora, apenas gosto de registrar os acontecimentos.

                - Nós lemos todos eles, isso e uma letra de criança e pelas folhas velhas e o caderno tão surrado e mais do que obvio que ele e antigo.... Então não me venha com essas palhaçadas...

                Dei um pequeno sorriso de forma psicopata e fechei meus olhos, em todas as possibilidades que já pensei, nunca havia uma na qual realmente achei que iriam descobrir sobre os diários... Existe tantas coisas nele que poderia estragar tudo nesse jogo e me ferrar num nível...

                - Quando criança... Eu tive vários sonhos, pesadelos na realidade, eu achei melhor escreve-los... Sou um tolo por ainda guarda-los... – Inventei.

                - Você conseguiu evitar a polícia e os heróis por que seguiu tudo que havia escrito... – Ele começou junto a um som de páginas a serem foleadas – Sabia onde estávamos e como iriamos agir, sem contar todas as informações de heróis que existem aqui, mas eu não sou bobo, onde está o diário dos vilões?

                - N-nunca sonhei com isso – Minha voz falhou?! – Tudo que tenho vocês já encontraram! – Engoli em seco.

                - Eu não acredito em você... – Ele negou com a cabeça e começou a ler.

                - “All Might... Destruiu todos os meus sonhos e vida... Me tornou esse mostro que sou... No fim da minha jornada... Ele... O tal herói número um... Conseguiu, ele conseguiu me matar... Seu punho atravessou meu peitoral e em meus últimos suspiros o jogo acaba” – senti o dedo dele batendo de leve nas páginas do diário – No canto existe uma rasura... “MUDAR O FINAL”.

                - Eu já falei tudo que sei! – Afirmei e virei meu rosto.

                - Vou dar um tempo para você pensar... Os outros não serão tão gentis como eu... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...