1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber Hero - Villain deku >
  3. Capitulo XIII - Novo lar

História Cyber Hero - Villain deku - Capitulo XIII - Novo lar


Escrita por: Donna1987

Capítulo 44 - Capitulo XIII - Novo lar


{Nota da Autora: Demorando para postar por estar reescrevendo os capítulos, aceito co autores, rs.}

- Parte 2 -

- Capitulo XIII – Novo Lar –

- P.O.V Izuku Midoriya. –

                Ao abrir meus olhos chegava a piscar diversas vezes antes de perceber o que havia acontecido, minha cabeça zumbia e latejava como se existisse um inseto rastejando por baixo de minha pele, inclinava meu corpo para frente num único impulso sentindo grandes dores por toda sua extensão, ao finalmente conseguir me sentar e olhar para a cama que eu estava, a mesma era branca e seu tecido era fino e leve, o colchão onde repousava era macio e delicioso, não queria sair daquele lugar nunca. As paredes do quarto que estava eram brancas e intocáveis, não havia nem se quer uma teia de aranha... O quarto estava extremamente limpo e cheirava produtos de limpeza.      

                - Finalmente acordou, Midoriya.... – Ao ouvir aquela voz sentia um arrepio subindo por minha espinha, me virava lentamente para o lado não acreditando no que escutava. Era Tomura em carne e osso simplesmente sentado numa cadeira. – Pensei que havia morrido... – Ele disse se aproximando de mim e colocando suas mãos em minha cabeça. Seu toque não parecia ser real mais meus olhos falavam que era.

                - Bem que ele poderia ter morrido... – Novamente a voz de um conhecido, olhando de canto na direção da voz era Lida, o mesmo caminhava impacientemente de um lado para o outro na sala.

                Eu havia matado eles, trucidados seus corpos, arrancado suas cabeças... Não tinha como eles estarem aqui comigo, ainda mais respirando e se movendo!

                - Oi querido, como você está? – Falava Inko ao se sentar na beirada da cama. Meus olhos estavam incrédulos, eu estava incrédulo no que via. Tudo estava muito confuso, eu devo ter batido a cabeça com muita forte, não tem outra explicação.

                - Como você está se sentindo...? – Falou alguém entrando na sala, o mesmo estava utilizando quase que um uniforme preto, com exceção de um jaleco branco e uma máscara, parecida com um bico de pássaro em seu rosto.

[Insanidade: Critico]

P.O.V Shouto Todoroki.

                Encostado na parede, continuava em total silêncio, tudo que eu precisava fazer era aguardar Dabi entrar no quarto para eu ter finalmente uma chance de sair e escapar, os corredores continuavam em silêncio e tudo que conseguia ouvir era o barulho do relógio.

                Esperei durante minutos e quando finalmente estava para desistir pude ouvir o som de algo estourando, sem saber o que era e sem poder ativar minha individualidade apenas ficava aguardando atrás da porta. Aos poucos o som de passos iam ficando mais altos e fortes, o som saia tão irregular que provavelmente era mais de uma pessoa andando, se que estavam andando.

                - LIMPO!

                Conseguia ouvir de trás da porta, o barulho foi se repetindo diversas vezes até chegarem no quarto que eu estava, no mesmo momento que a porta foi aberta eu apertava a madeira em minha mão como um taco de beiseboll e a usava para bater na cara de quem ousava entrar. Nesse mesmo instante foi agarrado por outra pessoa, o mesmo tinha braços fortes e quase que me imobilizava no mesmo estante.

                - ACHAMOS ELE! – Gritava e foi nesse momento que eu consegui notar as roupas deles, eram policias que estavam a minha procura. Dava um pequeno sorriso ao finalmente sair dessa casa dos horrores. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...