1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber Hero - Villain deku >
  3. Capitulo XIV - Os mundos.

História Cyber Hero - Villain deku - Capítulo 45


Escrita por:


Capítulo 45 - Capitulo XIV - Os mundos.


Fanfic / Fanfiction Cyber Hero - Villain deku - Capítulo 45 - Capitulo XIV - Os mundos.

- Parte 2 –

- Capitulo XIV – Os mundos –

- P.O.V Katie Tyall –

                - Entrando no ar em 5 minutos! – Gritou o diretor enquanto andava de um lado para o outro, normalmente ele era um acara calmo e serio mas hoje por algum motivo ele estava mais frustrado do que o normal.

                Puxando minha cadeira finalmente pude me sentar e olhar para as câmeras, deslizei minhas mãos pela mesa ajeitando alguns pequenos papeis nela, dando várias batidinhas nela até tudo ficar alinhado e por fim segurava minha xícara de café a levando rumo a minha boca, tomando um pequeno gole daquele liquido preto amargo.

                - Entrando no ar em 4 minutos! – Gritou novamente nosso diretor enquanto a pequena televisão ao lado da câmera era ligada, seu texto ainda estava sendo digitado, por tanto as palavras iam aparecendo aos poucos e o texto colocado nela mal chegava a rolar para baixo ainda.

                Na pequena espera para entrarmos no ar, uma estagiaria se aproximou e começou a passar pó e maquiar meu rosto, na tentativa de tirar um pouco do excesso de “oleosidade” que se encontrava nela.

                - Entrando no ar em 3 minutos! – Gritou novamente para todos ouvirem, porem dessa vez ele havia se acalmado um pouco, voltando a sua personalidade principal, após se sentar em sua cadeira monitorando algumas telas que chegam a ser complicadas demais para eu entender e ainda mais para eu explicar apenas dei uma pequena olhada no texto que começava a rolar para baixo. – Entrando no ar em 2 minutos! – Anunciava quando eu finalmente terminava de ler a primeira matéria... – Entrando no ar em 1 minuto! – Gritou novamente e assim por diante, até finalmente entrarmos no ar.

                - Bom dia meus queridos públicos! Para quem me conhece sou Katie Tyall, ancora desse incrível jornal!!! Para os que ainda não me conhecem, muito prazer! – Anunciei olhando fixamente para a câmera – Nesse lindo dia vamos começar com ótimas notícias! O garoto que havia sido desaparecido, Shouto Todoroki, foi finalmente encontrado na madrugada de ontem. O mesmo estava em estado grave e foi levado para o hospital mais próximo, para a segurança do mesmo não podemos falar em que hospital ele se encontra e para a privacidade da família, pedidos com todo nosso coração que todos os jornais respeitem e esperem antes de irem “Incomodar” a família. – Dei ênfases no incomodar – Os vilões envolvidos, atualmente conhecidos como Dabi e Toga Himiko ainda estão sendo procurados, devido as gravações mostradas dos acontecimentos eles conseguiram escapar utilizando o portal, acreditamos que tenha mais de três envolvidos nesse sequestro.... Em entrevistas dadas pelo Endeavor, atual herói número 2, diz que não terá descanso e continuará procurando, mesmo que sozinho, os envolvidos no ataque contra seu filho. – Olhei para a câmera enquanto o novo texto descia. – Agora mudando de assunto, devido a uma grande destruição quase que no centro da cidade várias ruas foram interditadas, testemunhas afirmam que houve uma briga entre dois super vilões, policias como nosso chefe de polícia Kenji Tsuragamae acredita fortemente que foi uma guerra territorial que acabou numa catástrofe. Tendo diversos prédios desabados e ruas totalmente destruídas. Também acredita que Izuku Midoriya estava envolvido nesse esquema.

- P.O.V Moderador –

                - CHEGA DESSE SEU JOGO DOENTIO! – Gritou o administrador socando uma mesa enquanto me encarrava fixamente – ISSO NÃO E UM JOGO! TER O PODER DE FAZER TUDO APENAS TE LEVARA PARA O ABISMO! VOCÊ TEM IDEIA DAS VIDAS QUE FORAM TIRADAS, A DESTRUIÇÃO EM MASSA QUE ESTÁ SENDO CAUSADO?! ISSO NÃO E A PORRA DE UM JOGO! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM VIDAS!     

                - Você fala e age como se nunca tivesse tido compaixão ou ter ajudado ele, pode dizer quantas vezes quiser que isso não e um jogo, que esse e nosso mundo, onde vivemos, respiramos, conversamos... Mas nos dois sabemos que isso não passa de um jogo!

                - PELA VIGESSIMA VEZ! ISSO NÃO E UM JOGO! – Berrou sem nem ligar para a saliva que voava de sua boca, o moreno continuou a nadar de um lado para o outro e finalmente se sentou colocando as mãos na cabeça e a alisando. – Manda ele de volta.... Seu experimento já deu o que tinha para dar... A cidade está um caos, existe mais mortos do que vivos e as limitações que você “criou” para ele não funcionam mais! Ele quebra barreiras e independente do que você faz ele ver e acreditar não funcionam, ele anda nesse mundo e age como se tudo fosse um jogo e por conta disso ele mal liga para os humanos que aqui vivem! Você literalmente transformou ele em um assassino! E fez isso para que? Para pode ver outros mundos? Para poder olhar como age um humano diferente?! ISSO E UMA REALIDADE, NÃO E UM JOGO! VOCÊ NÃO CONSEGUE CONTER ELE, E ELE ESTÁ TOTALMENTE FORA DE CONTROLE! AS CONSEQÊNCIAS JÁ FEITAS NÃO TEM COMO VOLTAR...

                - ....

                - Manda ele de volta... Esse e seu último aviso!

- P.O.V Bakugou –

                - Infelizmente ele está descansando agora... Se quiserem eu aviso a ele, quando acordar, que vocês vieram visitar... No momento tudo que ele precisa e ter descanso e paz.

                - Entendemos... – Falou momo um cabisbaixa que logo foi reconfortada por Uraraka.

                Enquanto caminhamos para fora um clima pesado ficou no local, todos sabiam quem havia feito aquilo, mas como ou por que, ninguém sabia. Apesar de todos estarem exaustos de verem seus amigos sofrerem eu decidi quebrar o silêncio.

                - Ele está fora de controle.... – Parei no meio do corredor ao terminar de falar, o que fez todos os olharem ficar em mim. – Ele está matando por prazer... Habito... Curiosidade.... Quem de nós será o próximo? Eu acho que já chega de fugirmos.... Está na hora de lutarmos, de pararmos ele... Custe o que custar....

- P.O.V Izuku Midoriya –

                - Você está em uma de nossas instalações... – Falou ele se aproximando de mim e puxando levemente a gola de minha camisa para seu rumo, afim de analisar meu corpo. – Por enquanto está seguro... O chefe quer falar com você sobre negócios...

                - E quem seria o chefe?

                - Não confie nele... – Sussurrou Lida.

                - Claro que pode confiar nele... Se está aqui e por que certamente ele te quer vivo, ainda... – Murmurou Tomura.

                - Eu sei que irá escolher o melhor caminho, filho. – Disse Inko alisando meus cabelos.

                - Bom, digamos que pode chamar ele de Overhaul....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...