1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber Hero - Villain deku >
  3. Capitulo IV - Ele

História Cyber Hero - Villain deku - Capítulo 58


Escrita por:


Notas do Autor


Pessoal um pequeno aviso, bem aqui em cima;

Lavem as mãos, caso necessário, tomem um belo banho de álcool em gel, evitem aglomerações. Sejam otakus! Fiquem em seus quartos! Tomem cuidado, por favor! Evitem sair de casa. Levem isso a sério, o COVID-19 está matando pessoas. Mas acho que isso e obvio, né? Meus leitores são espertos, nem preciso me preocupar com isso, NÉ?!

Capítulo 58 - Capitulo IV - Ele


Fanfic / Fanfiction Cyber Hero - Villain deku - Capítulo 58 - Capitulo IV - Ele

- PARTE 3 -

- Capitulo VI – Ele

- P.O.V ??? –

“Eu estou viva? Atingi uma existência superior? Não sinto minhas pernas.... Não sinto meu coração... Estou vazia... Estou morta.... Você conhece essa dor?” – DLC

 

                - Olá novamente, minha pequena borboleta, o encontro finalmente foi conduzido como o planejado. Logo tudo ira se concertar. Logo tudo estará normal, assim, como deveria ser, todos retornaram a seu mundo, suas loucuras e insanidades iram sumir! Tudo pelo que lutamos a anos ira se resolver.

                “Isso não seria uma medida extrema?” – Você, caro leitor, deve estar se perguntando. Você viu tudo e leu, presenciou tudo que estava a acontecer nesse mundo e pensou em intervir? Pensou em ajudar? Pensou em parar? Acho que não, as coisas indicam que não... Você apenas continuou e continuou a ler e testemunhar cada atrocidade que aconteceu... Um a um você o viu matar, você consegue sentir remorso por alguém assim? Empatia? Que tipo de pessoa você seria ao ver e testemunhar um assassinato e ainda por cima torcer por ele?

                Não posso te culpar.... Não mesmo.... Nessa história ele e o protagonista e no sentido literário dela, ele e o herói e o restante são apenas os vilões, mas será, que existiria um vilão se tivesse nenhum herói? Os heróis são quem criam eles, são quem constrói e moldam suas ambições, ou como gosto de falar, o vilão sempre e quem se destaca na história, sempre e quem chama mais atenção, não concorda?

                Ele foi criado para ser uma máquina de estratégia, um mostro que se esconde na face de uma criança.... Uma história sem ter a interferência daquele mundo. Uma história onde tudo se passaria sem o Real Izuku Midoriya, uma história onde apenas Cyber Izuku Midoriya lutaria até seu último suspiro, onde ele finalmente iria morrer... E é assim que toda história acaba, mas e seu legado? Suas ações e suas consequências para o mundo? O que iria acontecer? Sempre cabe as nossas mentes imaginar o que aconteceu depois. Como sempre, somos apenas o espectador e nunca tentamos mudar ou interferir nas ações deles.... E é por isso que sou bom no que faço... Cada dica e cada pista deixada em cada “Capitulo”, como estão costumados a chamar, você conseguiu encontrar? Eu acho que não... As anomalias sempre estavam lá para todos verem, bem na sua frente! E agora está na hora de arrumar ela.

                - Não e mesmo moderador...? Desculpe, estava tão entretido em meus pensamentos que não conseguiu ouvir uma palavra sua.... – Falava para o “Deus” desse mundo. Estávamos numa linda e calma planície, cada parte de seu corpo havia uma corrente a prendê-lo fincado com um anzol para não se soltar, seu sangue escorria calmamente por seu corpo antes de pingar no chão, gota por gota, criando uma grande poça de sangue. Sua pele estava pálida e seus cabelos estavam uma bagunça, seu olhar já estava morto, diferente, de seu corpo e alma, ele já havia desistido de lutar, eu também se tivesse me enfrentando... – Você manipulou cada ser do “Cyber” mundo por bastante tempo, amigo, mas acho que você nunca contou sua individualidade original para eles... Individualidade: Fantoche Macabro, habilidade secreta Marionete Humana.... Você literalmente puxou os fios de cada humano daquele mundo, planejou tudo com calma, criou uma grande guerra para travar e agora estará morto em poucos segundos... Como e essa sensação? Me diga! Eu quero saber! Eu quero entender! Por favor! Me diga!!

.

.

.

.

.

.

                - Para você... Caro leitor.... Desbloqueou um novo final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...