1. Spirit Fanfics >
  2. CyberTale Um amor Robótico Reader x Sans >
  3. Capítulo 17 - Solteirona...?

História CyberTale Um amor Robótico Reader x Sans - Capítulo 17 - Solteirona...?


Escrita por: Yuninha_2004

Notas do Autor


Hoje, nesse instante é meu aniversário!
Cap muito lindo e perfeito.
Eu estou velha, hoje é mais um passo perto da morte.
AWWWWWWWWWWWWWWW
Eu to com dor nas costas.
Sla, eu to muito loka.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Solteirona...?


E definitivamente, Frisk, era mais um problema na sua vida. Antes eram só dois bagunceiros, agora eram três, antes era só dois carentes, agora eram três, antes só havia dois pesos no pé, agora tinha dois pesos no pé e um na cintura.

“ME LAAAAAAAAAAAAAAARGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM.”

Você gritou no topo dos pulmões, fazendo todos os três pularem para longe de você.

“Então leve a gente! ”

Sans exigiu fazendo você bufar, colocando os fios de cabelo de forma desarrumada para trás com a mão, seus olhos se voltaram para os dois robôs e a menina, todos estavam com os braços cruzados e com enormes beicinhos.

“Todos vocês sabem que eu não posso, não é? Eu já expliquei mil vezes isso. ”

Você falou de forma severa, todos olharam no chão com culpa.

Ontem enquanto Frisk dormia de forma pacifica, você foi em todos os orfanatos da região, procurando qual Frisk costumava frequentar, para sua sorte, você achou depois de tentar em 4 orfanatos, o lugar estava em péssimas condições, as crianças pareciam ameaçadoras, seu cérebro tentou imaginar como é que a doce menina poderia ter vivido nesse tipo de local. Com um rápido processo de documentação digital, Frisk era sua “filha”, bem, ela estava sobre sua guarda pelo menos. Uma assistente pessoal robótica conferiu seu lar, situação financeira e método de cotidiano, nada parecia ser ruim, então foi aprovado a adoção de Frisk, que ficou muito feliz ao saber disso quando acordou, Papyrus fez um jantar especial para comemorar a chegada de mais um membro da família e bem, foi uma festa.

 No final, Frisk acabou chorando e você teve que abraçar ela até que ela explicasse que era lagrimas de felicidade, Sans e Paps se juntaram ao abraço em grupo e todos acabaram dormindo no sofá.

Quando você acordou, foi se arrumar para ir ao trabalho e bem, Frisk decidiu se juntar aos Skelebots para tentar te parar, o que leva à situação atual.

“Olha, eu realmente não gosto de ir trabalhar, mas eu preciso, nós precisamos! Infelizmente dinheiro não cai do céu. ”

Você explicou, os três continuaram com o beicinho, fazendo uma risada escapar dos seus lábios.

“Olha, amanhã é sábado, então vamos ter dois dias de folga para aproveitar, eu prometo não me trancar no quarto se todos se comportarem, principalmente Papyrus e Frisk, obedeçam Sans, ele pode ser um preguiçoso, mas sabe o que pode e não pode, ok? ”

Todos se animaram ao ouvir isso, Papyrus parecia indignado com fato de Sans estar no comando, mas não se importou muito, ele e Frisk começaram a comemorar no meio da sala enquanto você apenas deslizou para fora de casa de forma sorrateira.

Sans notou seu desaparecimento e se entristeceu, mais uma vez você havia se esgueirado fora de seu alcance, ele se sentou no sofá observando os dois festeiros no meio da sala, Sans só podia esperar ansioso para você chegar.

(030)

Você mais uma vez encarou o relógio, duas horas se passaram desde que o trabalho começou faltava mais 12 horas para terminar o trabalho, era hora de ligar para Sans. Você discou o número no seu celular e no momento que começou a chamar, a chamada foi conectada, Sans atendeu no exato momento como sempre.

“Oi Sans, como vão as coisas por aí? ”

 Você perguntou de forma monótona, sem se importar com os gritos alegres e risadinhas ao fundo da chamada de voz, Sans soltou um “shhhhhhhh” e os ruídos sessaram.

“Bem, as coisas estão indo bem, o Paps está jogando alguns jogos com Frisk heh, eu poderia dizer que sou um babá maravilhosso. ”

 Depois dessa declaração vários gritos e risadas soaram do celular, você gemeu com irritação pela piada, você um dia vai esganar esse robô. Depois de alguns minutos seu chefe acabou chamando você para consertar um Ferrari de motor destruído, ele parece ter usado muita força e explodiu o radiador, pobre carro.

“Sans, eu preciso ir, hoje é sexta, o dia mais corrido, você sabe. ”

Você falou sorrindo de forma cansada, um som de desapontamento soou do aparelho, fazendo seu coração pesar um pouco.

“Eh... mas já? Ok, eu não vou tomar seu tempo, tchau mestra.”

“Tchau Sans, já estou morrendo de saudades. ”

“A gente não pode dizer contrário, também estamos com saudades heh.”

E com isso a ligação foi encerrada, e você correu para arrumar o automóvel que se sustentava fracamente pelas ondas magnéticas dos “pneus”, seus olhos varreram toda a carroceria destruída e logo você concluiu que não seria nada fácil.

(< 0_0)>

“Eu finalmente terminei, está tudo pronto. ”

Você olhou o carro com admiração, ele estava novinho e folha, sem os amassados, sem arranhões nem nada explodido, estava lindo, perfeito, maravilho. Seus olhos quase lacrimejaram com tal perfeição.

“Bom trabalho garota, você é a número um por aqui, ninguém faz um serviço melhor que o seu. ”

   Seu chefe elogiou ao seu lado, também encarando a Ferrari. Você deu leves tapinhas nas costas do seu chefe, concordando com a cabeça.

“Eu sei. ”

Você disse brincando, fazendo Thompson rir, faltava apenas 1 hora de serviço, então era só arrumar as coisas e ir para casa.

“Então, porque está tão ansiosa para ir para casa hoje (S/N)? ”

A pergunta do senhor te pegou de surpresa, nem você mesma havia notado sua concentração no relógio antigo na parede. Mas um sorriso brilhante encheu seu rosto, você sabia exatamente por que queria voltar logo.

“Eu adotei uma menina, velhote. ”

Você falou de forma orgulhosa, Thompson ofegou surpreso, tossindo algumas vezes quase como se estivesse tendo um ataque.

“Jesus velho, não morra ainda. ”

Você debochou, enquanto esfregava as costas do senhor que tossia freneticamente. Logo as tosses sessaram e os dois se encararam por alguns minutos de forma estranha.

“Eu sinto dó dessa pobre criança. ”

Thompson disse enquanto tirava o boné de maneira misericordiosa, fazendo você socar o ombro dele brincando, os dois começaram a rir como maníacos.

“Que bom que arrumou uma família garota, estava com medo de você ser uma solteirona depressiva até o fim. ”

Vocês dois riram mais ainda, no final você deu um belo soco atrás da cabeça do velho.

“Eu nunca fui uma solteirona depressiva. ”

E assim seu dia de trabalho chegou ao fim, os dois se arrumaram para sair e trancaram a garagem, dessa vez, nada de estranho aconteceu, para sua pura alegria, então sua caminhada pelas ruas começou.

 Antes de ir para casa, seus olhos pousaram sobre uma pequena boutique, ela era roxa e lilás e parecia um lugar feminino, nada do seu tipo, mas para Frisk, parecia que iria se encaixar perfeitamente. Com leves passos, você seguiu até a loja, ficando maravilhava com tantas coisas pomposas e fofas. Você foi a sessão de suéteres, os vestidos não eram muito a sua praia, então seu senso de moda era horrível para aquele tipo de roupa, você não queria decepcionar a criança.

 Rondando o lugar algumas vezes algo chamou a atenção dos seus olhos, um tom roxo escuro junto com duas listras na vertical no meio do peito, na cor lilás quase magenta. Suas mãos gentilmente alcançaram o tecido fofo e confortável, você queria um para si mesma agora, verificando o preço na etiqueta, seu coração quase parou, acho que um apenas para Frisk estava ótimo. Suspirando de forma melancólica, o vestido foi entregue para a caixa.

A mesma parecia ser um robô, tipo... uma aranha, uma aranha roxa e fofa, ela sorriu para você, e seus lábios retribuíram o gesto, seus instintos disseram que essa robô, não era comum, ela tinha vários braços e olhos e tinha um visual infantil e chique, as duas chuquinhas em sua cabeça eram encaracolada e negras, você realmente queria roubar ela para você.

“Bem-vinda ao Spider’s Glaumour, você tem um bom senso, esse é um belo suéter. ”

Ela deu um sorriso meio perigoso agora, seus ombros ficaram tensos e um sorriso torto surgiu em seu rosto.

“Obrigada... uh...”

“Muffet, meu nome é Muffet queridinha huhuh~ ” 

Era oficial, você tinha medo dela.

“Meu nome é (S/N), é bom te conhecer Muffet. ”

Ela apenas sorriu conferindo o preço da roupa e embrulhando, você pediu para ser um presente e ela fez questão de deixar bem enfeitado e bonito.

“Vai dar no total Cento e dois reais, debito ou crédito? ”

Você suspirou pesadamente enquanto pegava o cartão, ela poderia ser simpática, mas seus preços eram altos. Você quase chorou ao entregar o cartão.

“Debito... Por favor...”

Finalizando a compra você se despediu da sua nova amiga, estava obvio para você agora, ela tinha uma alma, suas pernas andaram o mais rápido que podiam para sua linda casinha, tão rápido que até estavam correndo, abrindo a porta de forma abrupta você relaxou.

“Eu estou em casa. ”

Você anunciou fechando a porta, como se nada houvesse acontecido, apenas para ser derrubada por uma bolinha com cabelos marrons pulando em você.

“Oi Frisk, como foi seu dia? ”

Ela saiu de cima de você, Sans e Papyrus encarando a cena com um sorriso, com um sorriso no rosto a menina começou a gesticular com as mãos.

“Sans e Papyrus são muito legais, mas eu senti sua falta, mãe. ”

Seus olhos se arregalaram com o ultimo termo usado, suas bochechas esquentaram um pouco antes de você bagunçar os cabelos da menina sorrindo.

“Também senti falta de vocês. ”

Essa definitivamente era sua família, sua verdadeira família.

 

Por pouco tempo.

 

Eu vou tirar isso de você.

 

Quando você menos esperar, tudo vai desmoronar.

 

Apenas aguarde (S/N).


Notas Finais


EU TO VELHA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...