1. Spirit Fanfics >
  2. Cyborg In Love >
  3. Capítulo 01 - Prólogo

História Cyborg In Love - Capítulo 01 - Prólogo


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Ooi amores <3

Trouxe mais uma fanfic para vocês ( agora que as férias estão próximas, vou atualizar tudo bem mais rápido ), e esse é um plot que eu amo muito. Como podem ver, está escrito "ChanBaek Version", porque? Porque eu já fiz uma fanfic com praticamente esse plot ( Só que o cyborg era bem mais realista ), na versão HoZi, do seventeen ( Link nas notas finais ).

Essa história tem o mesmo tema da versão HoZi, mas é bem diferente. Porém as duas são bem dramáticas e fofas.

Boa leitura com o pequeno prólogo.

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Prólogo


_ Prólogo _

KyungSoo corria por seu laboratório, atrás de uma única peça que faltava para fazer a sua mais nova experiência funcionar.

— Ele está quase pronto. — KyungSoo exibia um enorme sorriso em seu rosto, ao olhar para o Cyborg que havia demorado anos para construir, apenas para dar para seu melhor amigo, Park Chanyeol.

— Ele vai o amar? Digo... ele vai amar Chanyeol para sempre? — Jongin, namorado de KyungSoo, exibia um sorriso mínimo nos lábios, que logo aumentaram ao receber um beijo de Do.

— Baekhyun irá o amar, até mesmo quando Park Chanyeol não o querer. — Do colocou a peça que faltava na cabeça de Baekhyun, terminando com a ajuda de seu namorado, os últimos detalhes de Baekhyun. — Aperte aquele botão ali, por favor amor.

Jongin rapidamente atendeu ao pedido de seu namorado, apertando o botão vermelho que ficava ao lado de vários outros pequenos botões. Rapidamente, uma fumaça apareceu em cima do cyborg, demorando apenas cinco minutos para desaparecer, e deixando visível apenas Baekhyun abrindo os olhinhos.

— Olá, eu sou Byun Baekhyun. — O cyborg se sentou na maca, um pouco devagar pois havia começado a funcionar apenas agora.

— Ele é lindo.. — Jongin sorriu, encantado com o jeitinho do cyborg. Ele falava muito bem e era tão real, que se colocassem um humano ao seu lado, Baekhyun nem pareceria um Cyborg.

— Ele é incrível. — KyungSoo começou a andar em círculos, em volta do cyborg. — Será que Channie vai gostar dele? Preciso configurar a mente do robô, para que ele saiba que Chan é seu “dono” e que ele deve apenas amar a ele. Baekhyun não pode gostar de mais ninguém, isso iria confundir seu sistema. — O baixinho de olhos enormes olhou para o namorado, esperando por sua resposta. Jongin tocou no ombro do menor, e concodou com a cabeça, pegando sua mão para o acalmar.

— É melhor você o configurar logo, não é? Vamos o levar ainda hoje, tenho certeza que Channie vai o amar. — Suas palavras haviam conseguido tranquilizar o seu pequeno. Do sorriu e foi até o cyborg, o desligando em um pequeno botãozinho verde, que ficava em suas costas. Ele rapidamente começou a configurar a mente do pequeno cyborg, alterando os sentimentos dele, o fazendo amar apenas Park Chanyeol.

Baekhyun era um cyborg bonito, tinha a pele branquinha, cabelos pretos e olhos escuros, seria difícil se Chanyeol não se apaixonasse por sí. Ah, o detalhe mais importante que KyungSoo havia esquecido de falar para Jongin, é que, Baekhyun não foi feito para sofrer, Baekhyun havia sido feito para amar. O cyborg não conseguirá aguentar situações em que seu amado, o troque por outro ou até mesmo, o deixe de lado, para viver uma “própria” vida sozinho.

Baekhyun era o cyborg do amor e Park Chanyeol, querendo ou não, iria aprender a amar o pequeno.

Baekhyun é uma flor frágil, que estava desabrochando em um mundo que é repleto de espinhos.


Notas Finais


Queria saber se vocês gostaram =3 Eu fiz algo bem simples mesmo, só para entenderem que o Baekhyun não surgiu das trevas e PAH, parou na casa do Channie huehue.

Aqui a versão HoZi:
https://spiritfanfics.com/historia/cyborg-in-love-5914902

Já está na reta final lá <3

E antes que vocês achem que as duas fics CIL são apenas drama, não são não, é um drama bem fofo, nada trágico. ( Versão HoZi tem tragédia sim =X ) Mas ainda envolve um pouco de comédia.

Me desculpem se eu deixei algum erro passar, meu celular bugou demais de madruga, então.. é.

Até semana que vêm =3
Chu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...