1. Spirit Fanfics >
  2. Cypher - Taekook au. >
  3. Cypher - Taekook au.

História Cypher - Taekook au. - Cypher - Taekook au.


Escrita por: fcxx_gab

Capítulo 1 - Cypher - Taekook au.


Fanfic / Fanfiction Cypher - Taekook au. - Cypher - Taekook au.

"Como assim, não estamos na lista?"


Seokjin murmurou. "Eu sabia que isso poderia acontecer."


Jungkook balançou a cabeça, virando-se para olhar para o amigo com os olhos arregalados. "Não, hyung, eu juro que Yugyeom disse que não havia uma lista. Ele disse que poderíamos simplesmente entrar"


"Jungkook, você nunca pode ir ao Club Med", Namjoon suspirou. "Sempre há uma lista. Eu sabia que isso era bom demais para ser verdade."


Jungkook podia sentir suas bochechas ficando quentes sob as luzes fracas do lado de fora do clube, tanto vergonha quanto culpa fazendo sua pele corar.


Ele soltou um suspiro, olhando para o segurança que havia negado a entrada uma última vez antes de puxar o cotovelo de Seokjin. "Vamos lá, hyung. Eu disse que íamos ver Cypher hoje à noite e vamos vê-los."


Enquanto isso, sua mente estava correndo para tentar inventar uma desculpa. "Na verdade, eu estou ... namorando. Um deles. Um dos, uh, membros."


Seokjin se engasgou audivelmente atrás dele e, internamente, Jungkook ficou pálido. Como foi esse seu primeiro instinto? Realmente? 


As sobrancelhas da figura se ergueram levemente. "Sério?"


Jungkook assentiu, impaciente. "Sim. E ele ele, hum, me disse para entrar pelas costas." Porque, você sabe, é apenas ... mais seguro assim e tudo. "


"Hum." A figura largou o cigarro, esmagando o item apagado com o salto da bota. "Qual membro você disse?"

"Hum ... Kook?"


"O que você está fazendo aqui?"


Jungkook virou tão rápido que quase quebrou o pescoço.


Havia uma figura parada com um pé do lado de fora da porta, parecendo que ele estava prestes a sair. Ele estava segurando um cigarro em uma mão e usando uma máscara na metade inferior do rosto. Sua franja pendia baixa em um par de olhos escuros, tornando ainda mais difícil distinguir suas feições.


O rosto de Jungkook ficou vermelho. "Oh. Hum, nós estamos aqui para ver ... Cypher? A, uh, banda?"


A figura zombou. "Sim, eu ouvi falar deles. Por que você não está usando a entrada da frente como todo mundo?"


Namjoon estava murmurando algo sobre ser preso atrás de Jungkook, e ele ouviu-o resmungar enquanto Seokjin lhe dava uma cotovelada no lado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...