1. Spirit Fanfics >
  2. Cytale.X >
  3. O Começo Da AU

História Cytale.X - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eai pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, bem eu já tinha feito essa AU a alguns meses atrás, porém não queria divulgar ele em nenhum lugar, mas cá estou eu, revelando essa AU que tem inspirações de outras AU’s. Bem, esse capítulo será como tudo começou dentro da criação dela, então espero que gostem 😊

Capítulo 1 - O Começo Da AU


Fanfic / Fanfiction Cytale.X - Capítulo 1 - O Começo Da AU

 Em um pequeno lugar dentro do multiverso, um novo papel começou a se formar, branco e brilhante, como algo que você acabou de comprar dentro de uma nova loja. Dentro deste papel, existe um pequeno universo, com apenas um planeta. Este planeta é um planeta preto e branco, contendo apenas como algo colorido a cor vermelha.
 O mundo não tinha uma única pessoa, até que a criadora decidiu fazer um personagem colorido, contrariando as leis de seu próprio universo, porém não de uma forma imperdoável. A personagem era pequena, do mesmo tamanho que Frisk, tinha uma pele de cor meio alaranjada, mas não tanto, seus cabelos eram castanhos mesclados com um tipo meio escuro de roxo, seus olhos eram parecidos com verde-água, porém mais puxados pro verde, sua roupa era parecida com de Frisk, de Dancetale, porém sua blusa tinha uma espécie de gola no pescoço, sendo preto e com apenas uma listra roxa; ela também tem um tutu meio magenta com um shorts roxo escuro por baixo, e sapatilhas da mesma cor que seu tutu(só olha pra capa que você sabe 100% como ela é).

 - .....?? O..onde que eu estou?.... quem sou eu? O q..que eu to fazendo aqui?! - se perguntava a pobre garota.

 - Não se preocupe, daqui a pouco todas as suas perguntas serão respondidas - disse uma voz misteriosa - Porém, por hora, eu preciso te treinar para ensinar coisas importantes pra uma pessoa.

 - Q..quem é você? E o q..que você quer dizer com isso?!? - gritava desesperada.

 - Se acalme minha querida, não vim aqui para lhe fazer qualquer mal, eu sou sua criadora e você é a minha criação, eu quero te transformar em uma professora bailarina. Eu tenho orgulho de ter te criado, e irei te criar como uma amiga - disse a criadora.

 - C..certo, eu entendo. Se você é minha criadora, então qual é o meu nome? - perguntou, um pouco mais calma.

 - Seu nome é Bethany, não se preocupe com nada, enquanto você estiver dentro deste universo, você está 100% segura - respondeu a criadora.

| 5 Meses Depois |
 + Bethany pov

 Tudo está indo muito bem, a criadora sempre está sendo calma comigo, me corrigindo quando faço algo de errado, falando quando eu estou fazendo certo e avisando quando a situação é perigosa ou não, a gente trabalha como um time, a gente se diverte bastante. Como já estamos próximas o suficiente a criadora pediu pra eu ficar aqui por um tempinho que ela já volta, como eu sei que ela odeia que eu treine sem ela por perto, eu estou observando as flores, elas estão mais lindas do que nunca.

 - Voltei! E também te trouxe uma nova companhia! - disse a criadora.

 - Sério?! Que legal!! Finalmente vai ter mais alguém por aqui além da gente! Então, como essa pessoa é? - pergunto muito feliz.

 - Aqui está ela, não se preocupe com a aparência, apenas fiz ela diferente de você.

 
 Continua...
 


Notas Finais


Então, como acharam que ficou? Eu sei que ficou muito curtinho, mas realmente não tinha nada de tão complicado quando eu criei essa AU, eu apenas criei ela de um jeito estranho e único. Bjs e abraços 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...