1. Spirit Fanfics >
  2. D-Daddy? - Hwang Hyunjin >
  3. Prolongo.

História D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Prolongo.


Escrita por: Sunhyenna

Notas do Autor


Nhá,tava sem fazer nada e resolvi fazer uma nova fic kkkkkk é isso. Espero que essa seja curta!

Já avisando que nessa fic contém muita violência contra a Hannah. Os artistas citados na fic não são assim! Tudo foi criado por mim,sem intensão de ferir ou ofender qualquer artista. É isso já estão avisados.

Boa leitura!🦁❤

Capítulo 1 - Prolongo.


Fanfic / Fanfiction D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Prolongo.

                     HANNAH

— Aí, Bang! – Chamo pelo meu novo amigo no intervalo.

Ele é o novo aluno na escola. Um repleto gato e ficou  bem famosinho pela sua beleza exuberante. Chan sonha em ser um jogador de basquete profissional. Por ele ser extremamente talentoso no esporte e com a grande capacidade que tem, acredito que ele consiga. Agora ele tem seu próprio time.

— Oi, Hannah. Senta aqui. – Dá tapinhas no banco ao seu lado.

Me sento tomando toda a atenção de seus amigos para mim. Nós estavamos no 3° Ano do ensino médio. Eu sou bem famosinha pela minha inteligência  e por ser intitulada "A garota mais difícil de conquistar". Muitos garotos competem para me ter, mas sou bem exigente. 

E por esse motivo quê, mesmo com meus dezenove anos ainda sou virgem. Sendo sincera, não me importo nem um pouco com isso.

— Hannah, esses são: Lucas, Yang Yang, Hendery, Xiao Jun e Kun. — Aceno para eles que sorriem.

Eles são bem bonitos e também são novos aqui. Menos o Yang Yang, que já estudou comigo no jardim de infância. Em falar nisso, ele mudou muito com o tempo, de preferência seu estilo que agora está mais swagg. 

Ficou muito atraente.

— Amei a mexa, Yang Yang. – Digo me referindo a mexa loira nos cabelos castanhos escuros do mesmo.

— Valeu. — Sorri sem graça.

— Então, voltando ao foco... — Lucas diz limpando a garganta. — Acha que somos capazes de vencer o time rival? Soube que eles são extremamente bons...

— Claro! Acima de tudo temos que ter confiança ou assim não venceremos. — o líder responde.

— Espera, Vocês estão pensando em enfrentar o melhor time da região? — Pergunto surpresa.

— Sim, porque? — Chan pergunta com sua sombrancelha arqueada.

— Porque eles são simplesmente o melhor time da região? — Respondo o óbvio.

— Achei que você odiava o Hyunjin. Está torcendo para ele agora, é? — Reviro os olhos pela sua provocação.

— Olha, não começa não, tá? – Ele ri e volta a dar atenção para os meninos.

Chan vivia fazendo isso. Ele sabe que eu não suporto aquele nojento engomado do Hyunjin, mas mesmo assim ele ainda insiste em dizer que eu gosto dele ou coisas do tipo. Hyunjin é só um cara babaca que sabe jogar basquete e paga de gatão. Nada mais que isso.

Ele adora se gabar, tsc...

     E sabe ser muito repugnante também.

— Hannah, quem você sugere que seja o pivô do nosso time? — Lucas me pergunta e eu começo a pensar.

Eu amo basquete mais que tudo, sou uma boa jogadora inclusive. Mas como não existe time de basquete feminino no meu colégio,  nunca tive a oportunidade de competir. Agora, sobre a pergunta, acho que o próprio Lucas possa ser o pivô.

— Acho que o Lucas. — Eles me olham surpresos. — Lucas além de ser alto é bem forte. O segundo…Hendery? O armador pode ser o Kun e…

— Ei, Ei, Ei! — Chan me interrompe. — Eu sou o líder, mocinha. Eu quem deveria escolher as posições.

— Ele só perguntou a minha opinião, anão de jardim! – O mesmo me encara perplexo enquanto os outros riem do apelido novo que dei a ele. 

Passo as pernas para o outro lado do banco, ficando de pé.

— Raposinha! Sabia que você era traiçoeira. – Diz ele rindo.

— Vou passear um pouco. Vejo vocês depois, Tchau! — Me despeço saindo Dalí.

Queria passear um pouco e me distrair com algo diferente. Nós faziamos isso em todas as manhãs, nos sentavamos juntos na mesa no intervalo e conversavamos sobre basquete. O que me surpreendeu dessa vez, foi o Chan querer vencer o melhor time do colégio numa competição que os Snakers nunca perderam. Odeio admitir isso, mas é a verdade. Nenhum time sequer se atreve a vencer os Snakers. Por medo talvez? 

Chan entrou na escola faz algumas semanas e odiou o Hyunjin logo de cara. Quando soube que um único aluno não ia com a cara dele, fui correndo fazer amizade. Somos amigos por ter o mesmo inimigo, entendeu? O considero como meu irmão mais velho já que ele ama cuidar de mim. Só acho meio estranho as vezes, é como se nós já nos conhecíamos a muito tempo...

Enfim, agora sobre o babaca do Hyunjin, não tenho palavras. Desde o 8° Ano ele vive me azucrinando. Não consigo nem lembrar de como era a paz no colégio antes da entrada de Hyunjin. Minha mãe brinca dizendo que isso é amor e blá blá blá. Odeio quando dizem isso para mim, ainda mais quando não sabem o que eu passei e passo na mão desse imbecil. Outro que eu mais odeio do time dele é o Changbin e Lee Know.

 NOSSA, COMO ELES SÃO IRRITANTES! 

Uma vez Changbin colocou o pé na minha frente me fazendo tropeçar, mas não caí. E claro, insatisfeitos com meu equilíbrio, Lee Know me empurrou e eu caí. Na lixeira. Também teve a brincadeira de mau gosto que eu nunca me esqueci. Quando eles me mandavam cartinhas todas enfeitadas mas com um garrancho de letra, se dizendo meu "admirador secreto". Poxa, eu só tinha quinze anos! E como toda garota bv iludida, eu acabei caindo em mais uma brincadeira idiota.

Depois que Hyunjin chegou as "brincadeiras" só pioraram. Não sei como mas conseguiram entrar no vestiário das meninas e rasgaram todas as minhas roupas, Todas! Eu fiquei só de toalha por mais de meia hora esperando minha professora me trazer um uniforme reserva. E claro, o garoto exemplar do Hyunjin que se ofereceu para ajuda-la. Trocou as peças que minha professora havia pegado, me trazendo uma roupa três vezes maior que meu tamanho.

Todas as piadas, apelidos e brincadeiras de mau gosto não me fez querer mudar de colégio nem me suicidar. Sou melhor que isso e mais forte. Conseguir uma bolsa para estudar aqui é muito difícil e eu sofri bastante por isso. Sei que posso enfrenta-los e me manter de cabeça erguida. Quero mostrar para eles que no fundo isso não me abala. E também que…

— Aí, merda...! — Felix me joga contra a parede fazendo meu corpo se chocar com força.

— Olha por onde anda, não quero sujar meus sapatos com merda no caminho. – Direciono meu olhar furiosa para aqueles babacas que apenas sorriem de lado.

Hyunjin sai de trás deles caminhando até mim. Eu podia ver seu suor escorrer pelo seu corpo, sua camisa estava completamente encharcada e seus cabelos grudados na testa. Eles deviam estar treinando para a competição já que todos estavam no mesmo estado. O pior era que o corredor em que nós estavamos se encontrava completamente vazio, não havia ninguém a não ser eu e aqueles selvagens.

— Eu poderia muito bem te dar um banho de mar agora. — Passa a mão na testa limpando o líquido salgado, depois encara sua mão — Mas tenho nojo de encostar em você. – Me encara fazendo eu revirar os olhos.

— Eu quem deveria ter nojo de você! – Cuspo em seu rosto vendo ele precionar os olhos.

Seus amigos ficaram perplexos com minha atitude. Deixo escapar um riso.

— AARRGH! Sua nojenta! – Esbraveja.

Ele limpa o rosto e me encara raivoso fazendo-me engolir seco. Eu nunca enfrentei Hyunjin a ponto de cuspir no rosto dele. 

Me sinto mais leve que uma pena!

— Jisung, cuida dessa vádia para mim. – Ele se afasta e logo Jisung acompanhado do Changbin e Lee Know se aproximam de mim.

— Fiquem longe! — Os mesmos riem e logo meus braços foram prensados na parede por Lee Know e Changbin.

Jisung para em minha frente e esfrega as mãos com um sorriso pervertido no rosto.

— Me solta seus idiotas! – Tento me soltar mas era falho. 

Eu sou desnutrida, fazer o que.

Jisung vem até mim e começa a esfregar seus cabelos molhados pelo suor no meu rosto. Logo depois vem o felix que tira a camisa e amarra na minha cabeça, me sufocando pelo odor.

— Ai que nojo! Parem ! Parem ! — Jisung ri tirando a camisa do felix de meu rosto.

Ele me encara e começa a pensar. Ele estava tramando algo...algo muito pior.

— Jeongin, me passa a garrafinha do Seungmin. — O mesmo estende as mãos para o mais novo sem tirar os olhos dos meus.

— Mas Hyung, o seungmin disse que ia jogar a garrafa fora. Alguém fez uma mistura nojenta dentro dela e…

— Vou jogar nela. É para isso que eu fiz a mistura. – Ele umideceu os lábios enquanto ria da minha cara.

— Que nojo, Jisung! Porquê não fez na sua? Eu quase bebi isso! — Seungmin diz irritado.

— Que merda tem nessa garrafa?! — Pergunto, recebendo risadas altas e exageradas como resposta.

— Bingo! – Hyunjin responde.

Jeongin passa a garrafa para Jisung, que a abre e cheira fazendo uma careta péssima.

— Não se sinta mau, nós gostamos muito de você. – Changbin diz.

— É, por isso que te abordamos com surpresas todos os dias. – Lee know completa com um sorriso sínico no rosto.

— Jisung porfavor não…

— Tarde demais. – O mesmo vira a garrafa na minha cabeça derramando um líquido completamente gosmento e fedido.

— AAAAH QUE PORRA É ESSA?! ME SOLTA AGORA! — Me debato mas era falho.

 O aperto em meus braços só piorava.

Aquele cheiro de merda estava me fazendo ter ânsias enquanto gritava. Eu sentia meu estomago se revirar a cada respirada que eu dava. Eles riam do meu desespero, era como um circo do horror para eles. 

— Isso meninos bom trabalho, dêem um bom banho nela! Até porque precisamos limpar as suas impurezas, Hannah, querida. – Sorri de lado.

— EU TE ODEIO TANTO, HYUNJIN! – Olho para ele com muita raiva.

— E as novidades, cadê? – Ri sarcástico. — Seungmin que dia da semana é hoje mesmo?

— Sexta.

— Exatamente. Dia da pizza na cantina, mas que pena…eu esqueci minha carteira em casa. – Ele estende sua mão para mim enquanto sorria.

— O que mais você quer de mim?!

— Dinheiro, ué.

— Só pode estar brincando. Eu só tenho o dinheiro do meu almoço, Hyunjin! – Ele ri colocando as mãos nas costas.

— Em alguma vez eu já me importei com você? Isso mesmo, não. Felix pega a carteira dela.

— Não! Eu só tenho isso! – Ele simplesmente me ignora e apalpa minha bunda, tirando minha carteira de lá. 

Felix entrega minha carteira para ele que a abre contando o dinheiro.

— Só 20 dólares? Acho que você precisa trabalhar mais, hein. A cada dia que passa me decepciono mais com você, Hannah. — Ele pega o dinheiro e guarda no bolso, depois joga a carteira em mim e meus braços finalmente são libertos. Hyunjin se aproxima de mim tampando o nariz. — Lembre-se. Se abrir a boca para o diretor, eu também conto seu segredinho. Bora, galera. – Eles viram as costas e saem dali rindo.

Escorrego pela parede lentamente junto de um longo suspiro e abraço meus joelhos. 

Aquilo foi longe demais…eles sabiam que as câmeras desse corredor não estão funcionando. Seungmin…ele é filho do diretor, ele sabe oque eu passo…mas não faz nada! Eu…sinto isso me acabar aos poucos…desisto de ser forte. Logo depois sinto meu estomago revirar mais uma vez me fazendo vomitar.

[…]

Entro na sala de aula um pouco envergonhada pela demora. Eu estava de banho tomado e me entupi de perfume já que o cheiro ainda não tinha saído muito bem. A roupa que eu vestia não era o uniforme de classe, e sim, o de educação física. Foi o único que eu havia encontrado limpo. Me curvo rapidamente para meu professor que me olha preocupado.

Por sorte a aula era do Suho.

— Está tudo bem? – Ele me pergunta e eu assento sorrindo. — Certo, fique depois que o sinal bater. Quero conversar com você. – Assento novamente e me dirijo até minha carteira com os olhares dos Snakers pregados em mim.

Chan se vira na cadeira, me olhando estranho. Ele estava me analisando.h

— Onde você estava? Eu te procurei pela escola toda. O sinal bateu e você nem… – O mesmo para de falar ao ver que não estava bem para conversar naquele momento. Depois ele fita minhas roupas. — Onde você estava?! Com quem estava?!

— Eu estou be…

— Não ouse me dizer isso! Quantas vezes disse para você me avisar quando aquele babaca mexer com você? — Reviro os olhos esperando o mesmo sermão de sempre acabar. – Ele te tortura todos os dias, e eu nunca estou por perto. É como se aquele mesquinho soubesse quando estou ao seu lado, ele me paga! Aaah, mas eu juro que vou...

— Acabou, Bang Chan? Vamos focar na aula, por favor. Esqueça isso. – Ele respira irritado e se vira bruscamente.

Quando se tratava de Hwang Hyunjin, Chan perdia o controle. Se um dia Bang matar Hyunjin, eu passo pano sem pensar duas vezes.

[...]

Estava bem difícil focar na aula tendo que ouvir as provocações do  Changbin. Para o meu azar ele se mudou de carteira ficando bem atrás de mim. Isso foi pedido do Hyunjin, sem sombras de dúvidas.

— Hannah~ cara de banana~. – Sinto uma ponta de lápis fincar minha nuca. Rapidamente dou um tapa mas acerto a mim mesma. O babaca é bem rápido. — Idiota~.

— Dá pra calar a boca? – Me viro para ele vendo seu sorriso aumentar.

— Olha, se eu fosse você, ficava na sua. Ou o Hyunjin pode ficar bravo e pedir pro Jisung derramar merda em você denovo. – Começa a rir me deixando completamente furiosa.

— Olha aqui, Changbin! – Bato a mão em sua mesa chamando a atenção de todos, inclusive do Hyunjin que apenas ergue a sombrancelha esperando meu ato. Respiro fundo. — ...Deixa pra lá. – Me viro para frente passando as mãos no rosto.

Vou ter que aguentar isso todos os dias até o final do ano?

Não, espera...a pergunta certa é:

Será que vou aguentar até lá?

[...]

— Hannah, nada de fugir. – Escuto a voz de Suho ecoar pela sala, me fazendo voltar para trás. 

A verdade é que eu não posso e nem quero conversar com ele agora. Se o Hyunjin me pegar aqui de novo...

— Venha até aqui. – O mesmo se escora em sua mesa e aponta para o chão, a sua frente.

— Suho, eu...

— Estou mandando você vir. – Me dei por vencida e caminho lentamente até ele, ficando em sua frente.

O mesmo passa sua mão em meu rosto, inclinando minha cabeça levemente, fazendo-me encarar seus olhos.

— Você me preocupa, sabia? Porque não atende as minhas ligações e nem responde minhas mensagens? Está sem celular denovo?

— Suho eu não quero mais. Eu não p-posso mais continuar...– Vacilo em meio a frase. 

O mesmo junta as sombrancelhas sem entender oque que queria dizer.

— Ainda nem começamos, Hannah. Porque está assim comigo? Está gostando de outra pessoa, é isso? 

— N-Não, não é isso. – Abaixo o olhar, mas ele inclina ainda mais meu rosto, me fazendo ficar nas pontas dos pés.

— Você não gosta mais de mim, é isso? – Não respondo. — Não se sente mais atraída por mim, Hannah?

O silêncio na sala se fez presente. A única coisa que faziamos era nos encarar olho no olho. Seus olhos me diziam tudo. Suho realmente sentia algo forte por mim, mas não podiamos mais manter esse tipo de relação. E sim voltar a relação que tinhamos antes, de aluna e professor. Hyunjin me viu quase perdendo a virgindade com Suho na sala de informática uma vez. Depois disso, ele usou contra mim. Se eu contasse para o diretor – Que obviamente não iria acreditar já que Seungmin estava no meio e Hyunjin é melhor amigo dele – Ele também iria contar para todos na nossa formatura que eu e Suho iamos transar na sala de informática, e que sou amante dele. Suho perderia a carreira e poderia até ser preso, e eu perderia a bolsa. 

— Me diz, o que está acontecendo com você? – Não respondi. 

O mesmo aproxima lentamente nossos rostos, selando nossos lábios. Eu não consegui resistir e acabei cedendo tudo. No começo foi um beijo lento, podendo-se ouvir até mesmo nossos estalos. Ele mordiscava de leve meus lábios, enquanto passava sua mão lentamente pelo meu corpo. Chegando na minha bunda onde deixa um aperto ali, me fazendo arfar em meio ao beijo. Eu sabia que se eu deixasse nos transariamos aqui e agora, mas decidi fazer o certo.

Separo nossos lábios.

— Chega...acabamos por aqui. –  Saio de seus braços caminhando até a porta.

— O quê? Hannah. Hannah! – Ignoro e saio da sala, sentindo um grande aperto no coração.

Eu realmente gosto do Suho, mas ele precisa entender que estou fazendo isso por nós dois.

Passo pelo corredor, chegando no pátio e finalmente na saída. Onde se encontrava Bang Chan e Xiao jun ali parados. Logo Chan me avista e faz uma cara nada boa.

— Você demorou tanto que os outros desistiram de esperar. Por sorte Xiao Jun não me deixou aqui sozinho. – Sorri alcançando eles.

— Está tudo bem? Você parece triste. – Jun pergunta e eu assento sorrindo novamente. 

Chan passa o braço no meu ombro e começamos a andar enquanto conversavamos até em casa.

     


Notas Finais


Se você está sendo azucrinado ou já foi e se sente pressionado por conta disso,não se feche! Não guarde isso pra si! Desabafe com alguém que você confia. Peça ajuda ou conselho. Lembrando que seu amigo são seus pais.{ Se quiser desabafar aqui nos comentários,fique avontade. Irei ler e te dar o maior apoio!}

Para um epílogo até que está bem grandinho. Agora vocês sabem pelo oque a Hannah passa todos os dias escolares. Oque nos deixa sem motivos algum para amar o Hwang Hyunjin,mas sim o oposto. (O HYUNJIN DÁ HISTÓRIA! ODEIEM O HYUNJIN DA HISTÓRIA! PELO AMOR DE DEUS AMEM O HYUNJIN DO SKZ!)

Meu perfil: @Sunhyenna

Meu Instagram: Sunhyeennaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...