1. Spirit Fanfics >
  2. D-Daddy? - Hwang Hyunjin >
  3. Sexo tentador...

História D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Sexo tentador...


Escrita por: Sunhyenna

Notas do Autor


Música de hoje:

[ Go Fuck Yourself – Two feet]

Boa leitura!🦁🔥

Capítulo 18 - Sexo tentador...


Fanfic / Fanfiction D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Sexo tentador...

                         HANNAH

Quarta – Feira...

A aula era de música agora.Os professores estavam discutindo quem foi o "Senhor Amnésia" Como diz o Yoongi,que esqueceu de dar o tema para Hyunjin e eu. Enquanto isso,nós apenas esperávamos a discussão acabar.

—...Eu estou falando que foi você quem esqueceu! O velho aqui é você,não eu. – Yoongi esbraveja apontando para Jin,que apenas solta um suspiro e assente.

— Certo...foi eu então. – Revira os olhos e nos encara — A música é Stay With Me. 

— Stay With Me? – Perguntamos em uníssono.

— Sim. Vocês teram a ajuda de pessoas especiais para cantar a música. – Yoongi termina sorrindo.

Pego o papel onde estava escrito a letra de suas mãos,e saio da sala junto com Hyunjin. Nós caminhavamos pensativos,até chegar no refeitório onde nossos amigos se encontravam. Finalmente Hyunjin ia ficar comigo nesse intervalo. Mas sabem o porquê?

        Porque a Ryujin faltou.

— Que pessoas "especiais" serão essas? – Pergunto para ele que também estava pensando.

— Também queria saber... – Me sento junto com ele na mesa.

[...]

Casa da família Hwang...

                           [01:03]

Nós treinamos na sala o tempo todo por conta da senhora chata,psicopata e possessiva Hwang :). Ela nos observava enquanto tomava seu chá,seu olhar me irritava toda vez que se encontrava com o meu. Sem contar que ela resolveu virar jurada do nada,dizendo que meu vocal é péssimo.

           Detesto ela.

Agora eu estava tomando um banho relaxante no banheiro do meu quarto,coisa que eu estava precisando muito nesses últimos dias. Sei que está muito tarde para isso,mas depois das milhares de coisas que a Sr.Hwang pediu para mim fazer o dia todo – Como incerar um armário inteiro! – Foi o único tempo que consegui para isso. Recebi varias mensagens de Chan,dizendo que queria falar comigo. Meu medo é aceitar e ele fazer merda como sempre.

Hoje as aulas foram tranquilas,SuHo me olhou uma vez só e evitou a aula toda contato visual comigo. Na aula de História conversei muito com Namjoon. Ele disse que está namorando minha mãe,mas ela queria fazer surpresa para mim. Fico feliz pelos dois,eles realmente combinam.

       [Go Fuck Yourself – Two Feet.]

Pego o Shampoo passando-o em meus cabelos. Depois de esfregar,e tira-lo,abro os olhos e encaro o box,vendo o reflexo de alguém. Rapidamente me viro,e abro o box,vendo Hyunjin congelado de boca aberta na porta.

— Hyun...Hyunjin?? Oque faz aqui?? – Ele entra no banheiro e fecha a porta.

— E-Eu queria falar com você. – Diz encarando meu corpo — Pare de se cobrir,isso é broxante.

Ri daquilo,até me lembrar de sua mãe psicopata e as câmeras de segurança.

— Hyunjin,sai daqui rápido! – Tento empurralo mas ele segura os meus braços, entrando no chuveiro de roupa comigo.

— Assim como ela,eu também tenho acesso as câmaras de segurança e elas estão totalmente travadas. Amanhã ela não vera absolutamente...nada. – Sorri convencido.

— Que alívio... – Fiquei um tempo olhando para ele,deixando apenas o som da pressão da água chocar-se com o chão ser presente.

 Hyunjin sorri,encarando meu corpo novamente. Eu olhava seu estado,começando a ficar extremamente excitada. Seus cabelos grudados na testa,a água escorrendo pelo seu pescoço pálido. Sua calça molhada,marcando seu membro rígido. Aquilo estava me deixando louca,e eu sabia bem oque iria acontecer agora.

Ele tira sua blusa de frio já molhada,e começa a se dispir,quando tirou sua box e vi seu membro pular para fora,fez-me salivar no mesmo momento.

— Promete que vai gemer baixinho? – Cola nossos corpos nus,sussurrando em meu ouvido — Não quero que aquela empata foda apareça aqui... – Sorri assentindo.

Logo suas mãos param nas minhas coxas, onde foram abertas e eu jogada em seu colo. Nossas intimidades estavam cheias de prazer perto uma da outra. Ele roçava seu membro na minha intimidade fazendo nós dois gemer arrastado,enquanto isso o mesmo beijava e chupava meu pescoço,passando uma de suas mãos por todo meu corpo. Eu prendi seus cabelos entre meus dedos na tentativa de aproximar mais seus lábios do meu pescoço,até sentir seus dentes fincarem minha pele. Ele começa a me beijar, fazendo-me sentir gosto de álcool.

— Você está bêbado? – Paro o beijo, encarando seu sorriso.

— Sóbrio o bastante para me lembrar dessa fôda. – Sorri voltando a me beijar ferozmente.

Desço de seu colo quebrando o beijo. Hyunjin me encara confuso,mas logo entende quando me viu agaixar na sua frente. Sua glande estava inchada, assim como a sua extensão pulsante. Segurei seu membro,e passei sua cabecinha rosada na minha boca fazendo o som gostoso escoar pelo cômodo. Hyunjin me encarava com desejo estampado no rosto, enquanto umidecia os lábios. Tanto por seu membro por inteiro na minha boca,mas era impossível. Os movimentos de vai e vem estavam cada vez mais excitantes,quando eu direcionava meu olhar para ele,vendo o mesmo gemer arrastado com seus lábios entre abertos, minha intimidade pingava. O mesmo prende seus dedos nos meus cabelos molhados,e começa a estocar minha boca de uma forma totalmente gostosa. Vejo o mesmo pressionar os olhos e seus gemidos sairem com frequência,foi quando eu resolvi parar.

— Você não vai gozar agora. – Me levanto vendo ele sorrir de lado.

— Garota má...é disso que eu gosto. – Me pega no colo novamente,voltando a me beijar.

Sinto um aperto na minha bunda,e logo seu membro entrar na minha intimidade fazendo com que nós dois gemessem. O som dos nossos pré-gozos nos deixando mais excitados era tudo cada vez mais erótico. Fecho os olhos  mordendo os lábios,sentindo suas estocadas me preencherem de leve. Seguro em seus ombros para eu não cair de seu colo,até sentir minhas costas grudarem na parede gelada me causando calafrio por todo o corpo. Hyunjin acelera os movimentos começando a me penetrar fundo,me deixando extasiada pelo prazer. Meus gemidos estavam falhos,enquanto os seus abafados. Eu via ele revirar os olhos de prazer,até encarar meus seios e sorrir para mim. Pouco tempo depois seus lábios tocavam meus seios,ele os chupava com tanta vontade que me fez sorrir em meio ao prazer. Desço de seu colo sentindo minhas pernas bobearem por um segundo,mas logo se recompondo. 

— Empina pra mim. – Diz em meio afobado,logo me escoro na parede,virando a bunda para ele.

Hyunjin segura minha cintura com as duas mãos,e adentra seu membro no meu sexo fazendo-me contorcer. Suas estocadas estavam cada vez mais ágeis me fazendo gemer cada vez mais alto. Sua mão para em minha boca,a tampando e abafando meus gemidos. Eu sentia uma leve ardência no meu sexo a cada penetrada do mais velho,aquilo doía mas não deixava de ser prazeroso e extremamente louco. Sentir seu membro entrando e saindo de mim era de se revirar os olhos. Hyunjin fazia aquilo tão bem que eu me perguntava se era mesmo real. 

Um tapa foi desferido na minha bunda fazendo o som ecoar pelo cômodo,dois tapas, três tapas e assim foi,até eu sentir minhas paredes se fecharem e seu gozo dentro de mim. A última coisa escutada foi nossos gemidos altos. Sinto ele sair de mim,e minhas pernas enfraquecerem. Quando eu ia cair ele me segura assustado.

— Calma. Está tudo bem? – Pergunta rindo.

— Melhor do que nunca! – Respondo animada,segurando em seus ombros. 

— Hannah...eu amo seus gemidos. – Juntei as sombrancelhas enquanto ria envergonhada — E quero ouvi-los mais uma vez  – Volta a me beijar,me pegando no colo.

Ele caminha a passos cegos no banheiro e se senta na tampa da privada. Eu podia sentir seu membro me dar um "Olá!" novamente.

— Agora cavalga em mim...– Sorri tirando seus cabelos de seus olhos.

— É pra já.

[...]

Quinta – Feira...

Aquela madrugada...nossa. Não tenho nem palavras para descrever o quão perfeita foi. A cada dia que passa eu e Hyunjin nos amamos mais e mais. Nosso sexo só está melhorando,e eu achando que não podia ficar melhor.

Eu estava indo para o colégio de mãos dadas com Hyunjin agora. Enquanto isso, conversava com minha mãe no telefone. 

Filha,eu estou morrendo de saudades... – Minha mãe diz meio desanimada.

— Nem me fale,mãe. Sinto falta das suas palhaçadas. – Faço biquinho.

Precisamos ter paciência,só tem mais dois meses. Logo eu estarei ai!

— Verdade. Mãe... – Olho para Hyunjin que sorri.

— Conta logo para ela. – Suplica Hyunjin — Quero saber oque ela acha disso. – Assento voltando a atenção para a chamada.

— Então,mãe...não sei se você sabe,mas a senhora Hwang te...

Senhora quem?! – A mais velha barra em meus ouvidos.

Hwang. Porquê? – Um silêncio fica na chamada me fazendo estranhar.

Paro de andar e Hyunjin me encara franzindo o cenho.

— Mãe?

 Ela é a nova esposa do seu pai? 

— É sim. Porquê? – Hyunjin pede para mim por no viva voz,e assim faço.

— Aquela vádia... – Encaro Hyun,que tambem estava confuso.

— Mãe,me explica isso direito por favor.

Hwang Hae-Won? – Olho para Hyun,que assente.

 Sim,esse é o nome dela. Porquê,mãe?

— Essa rapariga de quinta estava louquinha pra tirar seu pai de mim na época de escola. E olha só,ela conseguiu! Nossa que ódio! 

— Calma,mãe. Então vocês se conhecem?

— Sim,já ouviu falar em arqui-inimigas? Somos assim. – Jinnie arregala os olhos e ri.

— Nossa,não sabia que minha mãe era assim. – Ri junto com Hyunjin.

Quem é esse?

— O filho dela. Que é meu namorado. – Sorri ouvindo ela rir.

Mentiraaa! Nossa filha,arregaça!  Garoto, espero que você não tenha puxado a vádia da sua mãe,hein!

Pode relaxar senhora Warren,não quero perder a Hannah por nada.

Bom mesmo!

Mãe,ela odeia quando eu e o Hyunjin estamos juntos. Eles ainda não sabem de nós, já ela desconfia. – Voltamos a andar.

— Ah,mas eu quero ver essa barbie falsificada encostar um dedo em você que eu arrebento ela! 

— "Barbie falsificada!" – Hyunjin repete rindo. 

Mas filha,toma cuidado com teu pai. Você conhece bem ele,e se ele descobrir que você está namorando praticamente seu irmão, já sabe.

— Sei bem disso mãe. – Nós já tinhamos chegado no colégio,encontramos os Wolves e fomos direto neles.

Filha,vou ter que desligar. Chegou um paciente todo fudido,tchau a mãe te ama!

Tchau mãe,faça bem o serviço. – Respondo rindo.

— Tchau sogra,amei você. – Jinnie diz sorrindo.

— Tchau garoto! – Desligo a chamada encarando os meninos que estavam de boca aberta.

— Sogra? Que papo é esse cara? – Win win pergunta surpreso e Hyunjin apenas da de ombros sorrindo.

— Já se esqueceu de quando ela foi para o nosso dormitório? – Ten pergunta — Aé,você e o Xiao Jun estavam se comendo debaixo do cobertor,eu esqueci. – Xiao Jun acerta um chute no meio das pernas de Ten,que caí ajoelhado.

— Aí...meu...saco... – Cobre seu membro falando arrastado.

— Cesta! – Win Win diz animado.

— Depois dessa podem ter certeza que ficou estéril! – Hendery diz rindo.

— Não sabia que vocês estavam namorando. – Yang Yang diz sério para mim.

— Mas estamos,e eu amo ela. – Hyunjin responde passando seu braço no meu ombro.

— Te vejo domingo,Hannah. – Yang Yang responde sorrindo e sai dali.

Nossa Yang Yang,seu imbecil! – Penso.

— Porque domingo? – Hyunjin pergunta e logo o sinal bate para nós entrarmos na sala.

— Bora galera! – Kun ajuda Ten a andar e nós começamos a caminhar indo para a sala.

— Hannah... – Escuto meu nome ser chamado,então começo a procurar,vendo Chan "escondido".

Ele me chama com a mão e meu coração gela. Será que eu devo mesmo ir? Oque será que ele quer comigo? Tenho medo...medo de me decepcionar denovo.


Notas Finais


Manuuuu,Ki sekizu maraviôzu,noza!
(Do nada virei analfabeta mas ok kkkkkk)

Meu perfil: @Sunhyenna

Meu Instagram: Sunhyeennaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...