1. Spirit Fanfics >
  2. D-Daddy? - Hwang Hyunjin >
  3. Pequena ajudinha...

História D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Pequena ajudinha...


Escrita por: Sunhyenna

Notas do Autor


Boa leitura!🦁💜

Capítulo 6 - Pequena ajudinha...


Fanfic / Fanfiction D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Pequena ajudinha...

               HWANG HYUNJIN 

Agora era o intervalo. Eu estava muito constrangido ainda. Eu de pau duro virou assunto até na hora de comer. 

— Mas sério cara,se você sonhou mesmo com a Hannah,precisamos tomar uma medida séria. – Diz MinHo rindo.

— Tem como deixar isso pra lá? Já perdeu a graça desde que eu acordei. – Bufo empurrando o prato para o meio da mesa.

Eu tinha até perdido o apetite.

— Viiixi! Então quer dizer que você não queria ter acordado daquele sonho é? – Seungmin diz fazendo todos rirem mais ainda.

Jisung se engasga com o suco e Jeongin tenta ajuda-lo,também rindo. ATÉ ELE ESTAVA ZOMBANDO DE MIM.

— Chega! Cansei dessas brincadeirinhas de vocês!Tem como parar,agora?!  – Bato as mãos na mesa,chamando a atenção de todos no refeitório. 

Inclusive de Hannah,que mantia contato visual comigo. Meu corpo tremia com apenas o olhar da garota. Logo as cenas quentes do meu sonho vieram a mente. Isso me deixou...inquieto lá em baixo. Então voltei a me sentar,desviando o olhar da mesma. Precisava acalmar meu amiguinho ou isso iria virar piada por toda a escola.

— Assunto sério agora – Changbin diz chamando nossa atenção. — Você está gostando da Hannah,Hyunjin? – Meus olhos triplicaram de tamanho.

— OQUE? NUNCA! A-A-AQUILO FOI SÓ UM PESADELO! – Começo a suar frio.

— Gaguejou perdeu o argumento. – MinHo diz bebendo seu suco. 

— Mas eu estou falando sério.– Fico emburrado. 

Não consigo nem imaginar eu gostando da garota mais...mais...CHATA de todo o universo. E-Eu DEFINITIVAMENTE não gosto dela. Mesmo sabendo que ela é a minha crus...EX-crush virtual.

— Se você estiver gostando da Hannah,vai ter que sair do time e do nosso grupo de amigos também. – Changbin diz me fazendo o encarar perplexo.

— Como assim "Sair do time e do grupo de amigos"? Perdeu a noção,foi? Esqueceu quem manda aqui? – Ele ri voltando a comer.

— Hyunjin. Você quem inventou isso. – Diz Felix me fazendo o encarar confuso.

— Lembra do dia que você disse,que deveriamos fazer uma promessa em relação a Hannah? – Seungmin diz e eu começo a pensar,até me lembrar. — Fizemos a promessa de "Nunca gostar da Hannah,ou sentir qualquer sentimento que seja o oposto de ódio e nojo". Caso contrário,teriamos que abandonar o time e os amigos. 

— Você mesmo que disse isso. Fizemos essa promeça porque o Jisung estava começando a gostar dela. – Jeongin diz e Jisung o encara mostrando a língua.

— Eu e Changbin já haviamos feito uma parecida com essa quando nós estavamos no 8° Ano. – Diz MinHo – Um dos nossos amigos estava sentindo algo,então expulsamos ele do grupo,e começamos a zombar dele também. 

— Eu lembro disso. Ele até mudou de escola por que não nos aguentava. – Diz Changbin rindo.

Então...eu mesmo me lasquei. Como eu pude inventar uma coisa idiota dessas? Espera...EU NEM GOSTO DA HANNAH,PORQUE ESTOU ME IMPORTANDO?! 

Chacoalho minha cabeça tentando expulsar esses pensamentos estranhos. Eu tinha feito essa promessa não só porque o bobão do Jisung estava gostando dela,mas também porque ela é bonita demais. Qualquer um se enganaria e cairia como um bobo apaixonado na armadilha dela.

— Certo. Eu não gosto dela,podem ter certeza.

[...]

Tinhamos acabado de treinar. O dia foi longo. Fizemos doze cestas em vinte minutos. Um novo record para os Snakers. Agora estavamos saindo da quadra,e por pura coincidência,nos encontramos com a branca de neve. Ele estava com a Hannah e dois amigos novos.

— Oi,anão. – Me aproximo dele sorrindo,vendo ele revirar os olhos — Não vai nos apresentar os seus novos amigos?

— Eu te espancar ontem não foi o suficiente,não? – Meu sorriso murcha e MinHo para ao meu lado.

— Acho que você ainda não conhece o nosso lema. – MinHo diz sério,enquanto eu ainda encarava o anão muito irritado. — " Mexeu com um,mexeu com todos." – Bang Chan ri.

— Meus amigos nem se intrometeram na briga. Pelo contrário,eles tiveram que me segurar para eu não matar o seu amigo na porrada. Hyunjin é um frango e apanhou mesmo eu estando sozinho. – Ele responde sorrindo me fazendo cerrar os dentes.

— Espera...eu acho que te conheço de algum lugar... – Changbin se aproxima de um dos garotos,que apenas sorri.

— Olha só,Ten. – Responde o garoto —Ele me reconheceu. – Na mesma hora Changbin dá alguns passos para trás com a boca aberta. 

— WINWIN?! TEN?! – MinHo berra fazendo meu ouvido direito parar de funcionar. 

— MEU DEUS! SÃO ELES MESMOS! – Changbin põe a mão na boca.

— Quem são eles? – Pergunto confuso.

— Ten é o garoto que gostava da Hannah no oitavo ano! Aquele que te contei no intervalo!– MinHo responde.

— E o WinWin era o amigo dele na época. Ele só sabia falar Chinês,então vivia grudado com o,Ten. – Changbin completa.

— Isso mesmo. – Diz o tal WinWin sorrindo de lado.

— Certo. Vai ficar com o time dos perdedores? Ou vai se juntar a nós?– Pergunto a eles,que riam.

— Perdedores? Bang Chan sabe oque faz.– Responde o Ten. — Ele vai te vencer e o próximo a perder vai ser você.

— Bom,eu pelo menos fui generoso e te ofereci uma chance. – Dou um sinal para Felix,que entende e puxa a Hannah para o nosso lado. 

— EU FALEI PRA FICAR LONGE DELA! – Bang Chan berra,e eu apenas nego com a cabeça.

— Ah~,Bang. Eu estou longe. – Sorri.

— Ei! Me solta! –Jisung,Felix e Changbin a arrasta para a quadra. 

— Porque pegaram ela? – WinWin pergunta.

— Oque vão fazer? — Ten pergunta preocupado,me fazendo rir,óbvio.

— Oque sempre fazemos todas as manhãs. Damos apenas um "Oi" e a fazemos lembrar o quão lixo e inútil ela é. – Falo dando alguns passos para trás. — Gostei do cabelo Bang Chan. Rosa combina com você. – Ri.

                      HANNAH 

— Changbin! Não faz isso...porfavor. – Tento impedir dele virar o balde de tinta na minha cabeça. 

Eles me levaram para o corredor que ficava entre as arquibancadas. Lá estava em reforma e cheio de baldes de tinta. Eu estava sentada no chão,encurralada,com Felix e Jisung na minha frente. Ambos com baldes de tinta em mãos.

— Qual é,Hannah. Não quer ficar com a mesma cor de cabelo que seu namorado? – Jisung diz enquanto segurava o balde de tinta amarela.

— Porfavor...não. – Changbin ri,e se aproxima. 

— Hannah,bobinha. Quem mandou me dedurar? Huh? – Ele se afasta e sem me deixar questionar,joga a tinta em mim. 

Por um momento eu achei que havia engolido o líquido,mas por sorte isso não tinha acontecido. Passo a mão no rosto tentando tirar a tinta do meu nariz e eu respirar,mas logo sinto o outro balde de tinta ser jogado em mim. Me levanto e acabo me escorregando,me fazendo cair no chão de bunda. Entro em desespero e tento tirar a tinta da minha boca e nariz,enquanto ouvia as risadas exageradas dos mesmos. 

 — OQUE É ISSO?!– Escuto a voz de Chan ecoar pelo corredor.

Logo meu braço foi puxado me fazendo levantar. Eu não estava enxergando nada. Um pano foi dado e eu passo em meu rosto tirando a tinta de lá e finalmente respirar. Olho para Chan,que estava sem camisa na minha frente. Olho para a minha mão,vendo a camisa de Chan suja de tinta.

— FELIX! JISUNG! CHANGBIN,PORRA!– Hyunjin chega com seus amigos,que riram da minha situação. — Ela tem a pele sensível! – Ele tenta se aproximar de mim preocupado,mas Chan acerta um soco no peito do mesmo,fazendo ele se afastar.

— FICA LONGE! – Chan me puxa,ficando na minha frente. 

— Você defendeu ela,Hyunjin?! – Jisung e Felix o encaram desacreditados. 

Até eu estava assim. Ele se importou mesmo comigo? É isso mesmo eu vi?

— E-Eu...NÃO! 

— Você ia mesmo defender ela?!

— Oque deu em você?! 

— Oque tem de errado com você hoje,Hyunjin?!

— M-Mas...E-Eu nã...

— VOCÊ IA TOCAR NELA HYUNJIN! TODO MUNDO VIU! – Seus amigos o acusa,e ele se atrapalha todo.

— QUER SABER?! VÃO SE FUDER TODOS VOCÊS! INCLUSIVE VOCÊ,CHANGBIN! – Hyunjin sai batendo os pés no chão irritado.

— Vem,eu te ajudo. – Chan me pega no colo sem nem aviso e começa a caminhar comigo. 

— Vocês ouviram isso? Ele mandou eu me fuder. – Diz Changbin desacreditado. 

[...]

Terminei meu banho,já estava vestida também. Havia entrado tinta até dentro do meu ouvido. Hoje vai ter aula de natação,e eu precisava ir o mais rápido possível. Já estava até mesmo com o maiô de natação. Saio do vestiário vendo os meninos parados na porta. 

— Precisamos contar para o diretor. Só ele pra acabar com essa palhaçada. – Chan diz e eu logo nego desesperada. 

— Não faça nada! 

— E você vai viver assim? Como consegue? – Ten pergunta.

— Chan nos contou sobre tudo oque eles fazem com você. Por algum motivo,você não avisa os diretores nem coordenadores. Mas,porque?  – Winwin pergunta. 

O maldito Hyunjin. Ele é a resposta para todas as desgraças da minha vida. Se eu contar para o diretor,vocês já sabem a grande merda que pode dar.

— Não importa. Deixa isso pra lá. Ele só precisa amadurecer. – Tento enrolar mas não deu muito certo.

— "Amadurecer"? O hyunjin já tem seus dezenove anos,é praticamente um adulto!  Ele...

— Chan eu não estou com cabeça pra sermão. Corta essa pelo menos hoje,porfavor. – Ele respira fundo e assente lentamente.

— Você vai para a aula de natação? – Winwin pergunta e recebe um empurrãozinho de Ten.

— Não está vendo ela com a roupa,não? Bobão. – Finalmente alguém me fez rir hoje. 

— Sim,Winwin. Eu vou. Aliás,já estou indo. 

— Eu e os meninos vamos voltar para a quadra para treinar,os outros estão nos esperando lá. Estou de olho em você,hein. – Chan diz.

Ten e Winwin começam a andar enquanto conversavam distraídos. Isso foi o suficiente para Chan virar e me dar um selinho rápido. 

— Gostei de você sem camisa. – Sussurro para ele,vendo o mesmo sorrir de lado.

— E eu de você com esse maiô. – Aperta minha bunda,me fazendo sorrir. — Tchau. – Ele sorri.

— Tchau. – Pisquei e vi ele correr para perto dos outros. 

Me viro e começo a andar. Já estava bem atrasada para a aula.

                 HWANG HYUNJIN

O professor Jimin é muito gente boa. E por MinHo ser muito próximo dele,ele nos deixou assistir a aula de natação das meninas. Vamos ver BUNDAS! 

— Uuuh,olha aquela ali! Delícinha viu... – Diz Jisung apontando para Yeji.

— Essa é a minha prima,idiota! – Acerto um tapa forte na cabeça dele. 

— Aaah,foi mal! Nossa... – Acaricia o local.

— Noooussa,olhem aquela ali ó! – Felix aponta para a menina que parecia estar bem perdida.

— É. Até que é bonitinha. – Falo desinteressado.

Meu foco era a Hannah,que não encontrava em lugar nenhum.

— "Bonitinha"? Você falando isso? – Seungmin pergunta me fazendo rir. 

— Olha aquela morena ali! Pults pegava! – Changbin diz nos fazendo rir.

— Olhem só! A Hannah chegou. – MinHo avisa.

 Olho para ela vendo a mesma se aproximar da borda da piscina. Seu corpo era uma obra de arte fora do museu! Idêntico ao que vi no meu sonho,completamente sexy. Suas curvas eram perfeitas. Aquele maiô ridículo caiu muito bem nela.

— Woow... – Jeongin deixa escapar e logo recebe um tapa de Seungmin. 

— Não olhem! – Tento tampar os olhos de MinHo mas ele não parava quieto. Depois tento tampar os de Jisung mas ele corre.

— Bom garotas,todas em posição! – Jimin pede e todas se ajeitam ficando em suas posições. E que posições meus amigos,que posições.

Ver Hannah mais uma vez quase nua me fez querer fuder ela a qualquer momento. Eu precisava fazer isso,preciso te-la pra mim. Sim,eu assumi para mim mesmo que sinto algo por ela. Mas os meninos não podem saber disso,ou serei expulso do time que EU criei. Nem mesmo ela pode saber.

Nooosssa,como pude me esquecer disso?!

Pego meu celular do bolso,e começo a mandar várias e várias mensagens para a Hannah em nome do Jinnie. Eu lembrei o porque de eu ter o número dela no meu celular. Uma vez,pedi para que Changbin desse um jeito de pegar o número dela e me passar,sim,eu ia brincar com ela novamente. Ia me passar como "admirador secreto",mas acabei esquecendo de salvar e fazer a pegadinha. E depois me apaixonei sem querer sem saber que era ela. Agora que sei,parece que só aumentou. 

Estou brigado com Changbin,e prefiro que continue assim. Ele está muito mandão,se achando o lider e querendo mandar até EM MIM. 

Eu admirava os saltos e a bela natação de Hannah. Ela é a mais rápida de todas ali. Tenho certeza de que vencerá na competição.

— Isso Hannah! Muito bem,garota! – Jimin a elogia.

Ela é realmente boa no que faz. Aquela garota é boa em tudo...inclusive naquele boquete...

— Hyunjin? Oque é isso? – Olho para Jeongin,depois para meu short que era onde ele apontava. 

— Nem eu estou assim.– MinHo ri,chamando a atenção dos outros garotos.

— Nossa,mas já? – Felix pergunta me fazendo bufar.

— Tomou oque no café da manhã hoje,Hyunjin? – Jisung ri.

— Acho que foi a viagra que deixei no armário! – Changbin diz fazendo os outros darem as suas risadas escandalosas.

— Merda,vou no banheiro. – Me levanto irritado.

— Isso! Vai lá punho de ferro! – Seungmin grita.

— Hyung,oque é punho de ferro? – Jeongin pergunta confuso.

[...]

                       HANNAH

Entro no banheiro. O professor deu um tempo para nós descansarmos. Pego meu celular e me sento no vazo com a tampa abaixada. Havia várias mensagens de Jinnie,oque me animou. Fiquei bem decepcionada por ele ter furado comigo. Mas acredito que ele deve ter um bom motivo para ter feito isso.

EI!

PSIU!

PSIIIIIIUUUUU!

EI!

OIOI

OOWOWOWOOW

EEEEI!!!

AANAAA!!! 

ME AJUDAA!!! 

Oque foi?? Aconteceu alguma coisa??

Finalmente respondeu. Eu quero a sua ajuda para uma coisa...

Pode dizer,eu ajudo

Quero fazer uma chamada de vídeo com você...

Precisa ser agora??

SIM! 

Ok,ok. 

Ele atende a chamada,mostrando apenas seu abdômen sem peça de roupa alguma. Aquilo me assustou,eu não esperava algo assim. 

Desculpe te chamar numa situação dessas...mas preciso da sua ajuda não importa como.

O-Oque é isso Jinnie?? Você tá pelado? – Diminuo meu tom de voz para não chamar atenção no banheiro. 

Mais ou menos isso...porfavor n-não desliga. Isso é tudo culpa sua...

A voz dele falhava as vezes. Sua voz parecia trêmula e eu podia ouvir ele arfar. Eu estava um pouco perdida,e sem saber oque fazer. Enquanto pensava,eu encarava o abdômen do mesmo na tela do celular. 

— Onde você tá? 

No banheiro...por favor...me ajuda,eu sinto que vai explodir!

T-Tudo bem...eu te ajudo. Só não pode demorar. Oque eu devo fazer? – Escuto ele arfar,fazendo eu sentir uma pequena pontada lá embaixo. 

Tire a roupa e...ãhn...se toque.


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo bosta,tava sem criatividade ;) kkkkkk

Meu perfil: @Sunhyenna

Meu Instagram: Sunhyeennaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...