1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo X - Tudo conforme o esperado.

História D. de Demônio - Capítulo X - Tudo conforme o esperado.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente a ontem.

Capítulo 10 - Capítulo X - Tudo conforme o esperado.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo X - Tudo conforme o esperado.

- Alguma notícia de DoFlamingo, Sheepshead? - Um homem de estatura gigantesca e enormes chifres falava, sentado num imenso trono, em cima de um gigantesco mamute que levava pequenas casas em suas costas.

- S-sim, meu senhor Kaidou - Um homem de cabelos brancos e pequenos chifres respondeu prontamente - Ele disse que capturou a isca e o jogou nas terras do Duque.

- Perfeito! - Kaidou tomou uma grande caneca e levou aos lábios - Pelo menos esse caçador não me falhou de forma ridícula, caso contrário, teria que fazer com ele o mesmo que fiz com Moria.

O gigante bebeu mais alguns goles antes de continuar gritando de forma alterada.

- Eu não dou a mínima para as regras do inferno! Aquele moleque, Monkey D. Luffy, precisa viver ainda mil anos antes de sequer pensar em me dar alguma ordem! Eu e os outros reis podemos ser incapazes de subjugá-lo e contrariar as leis dos demônios - Ele bateu a caneca contra o braço de seu trono - Mas isso não nos impede de contratar outros que o façam!

- Meu senhor - Uma mulher de cabelos rosas e chifres longos ajoelhou-se ao seu lado.

- Pode falar Ginrummy - Deu mais um gole demorado em sua bebida

- Já conseguimos a garrafa enfeitiçada que o senhor requisitou.

Kaidou soltou uma longa e forte gargalhada que fez tudo ao seu redor tremer.

- Tudo está indo conforme o esperado! Com isso poderemos prender aquele maldito Portgas D. Ace, enquanto a isca causar a ruína de Monkey D. Luffy. Nos livraremos de dois membros dessa linhagem maldita num só movimento!

Então começou a chorar, fazendo os outros dois demônios se afastarem para a segurança enquanto ele batia os pés fora de si.

- Será um dia emocionante! Livrar o mundo humano dos D.! Os Deuses deveriam nos recompensar por tal feito!

-...Mas senhor...E o Gran Duque...? - Kaidou virou-se feroz para Sheepshead - D-d-digo... E-ele pode estar em qualquer lugar e-e...

- QUE ME ENFRENTE ENTÃO!! - Berrou levantando-se e fazendo os dois caírem - QUE SEJA O GRàDUQUE OU O PRÓPRIO REI DO INFERNO!! EU NÃO PRETENDO ABAIXAR MINHA CABEÇA PARA NINGUÉM!

E o enorme som de um mamute cortou os ares da noite.

-.-.-.-.-.-

- O que inferno passou pela sua cabeça para falar do Grã Duque para o Senhor Kaidou?! - Ginrummy exclamou depois que saíram da presença de seu mestre, caminhando por um caminho estreito por entre as casas.

- Eu não sei! Simplesmente me ocorreu - Respondeu Sheepshead aflito - Passou pela minha cabeça como se eu devesse fazer essa pergunta, eu não sei, dizem que ele pode estar em qualquer lugar sem que ninguém saiba...

- Ridículo! Essas lendas sobre os D's tentam apenas espalhar o terror nos outros demônios, uma forma de ninguém tentar ir contra a vontade deles.

-... Sim, acho que você tem razão...

Os dois continuaram caminhando, ignorantes que ao passar por uma encruzilhada, a sombra do homem se dividiu em duas e essa segunda sombra começou a seguir por outro caminho.

"Interessante"

Pés como patas de réptil começaram a materializar-se, seguidas de uma longa capa negra que escondia um homem dentro dela.

Um demônio de olhos vermelhos, a mesma cor da tatuagem sobre o lado direito de seu rosto. Ele seguiu caminhando tranquilamente colocando uma mão com garras de forma pensativa sob seu queixo.

-...Isso explica porque aquele humano surgiu repentinamente nos territórios de Luffy...Isso é, se ele for mesmo um humano...

Dois demônios viraram para a mesma viela que o homem, porém, de algum modo ele simplesmente havia desaparecido e os dois seguiram seu caminho sem qualquer alarde.

- E essa garrafa é preocupante - A voz continuava vindo do nada - Roger já tinha me avisado que Kaidou teria sua pose...

Novamente os pés seguidos do manto começaram a se manifestar.

- ...Não deve ser fácil encontrá-la, devem ter colocado todos os tipos de feitiços, encantamentos e maldições para escondê-la...

Chegou ao fim de um dos caminhos, nas costas do mamute, observando distraidamente como árvores eram completamente destruídas com o passar do gigantesco animal, provavelmente crescido por magia.

- Tudo conforme o esperado...

O homem sorriu, seus olhos brilhante em vermelho sangue.

- Isso vai ser interessante. Eu não gosto de chegar sem ser convidado, mas como o humano tampou meu quadro, não vejo outra opção.

Saindo de dentro da capa, quatro pares de asas se esticaram com grandeza.

As maiores, majestosas como as de um dragão. As duas menores pequenas e com plumas.

O demônio levantou voo, desaparecendo completamente entre a penumbra da noite.

-----

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...