1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo XIII- Memórias e espelho negros.

História D. de Demônio - Capítulo XIII- Memórias e espelho negros.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


Capítulo referente a sexta feira treze!

Capítulo 13 - Capítulo XIII- Memórias e espelho negros.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo XIII- Memórias e espelho negros.

Capítulo XIII- Memórias e espelho negros.

-...Eu juro, se Dragon tiver alguma coisa a ver com isso...

- Ace, ele desapareceu por alguma entrada, não ficou invisível.

Os dois irmãos encaravam a parede que simplesmente desapareceu com Trafalgar Law.

-... Você acha que Merry-Sunny pode estar ajudando o humano? - Ace Perguntou irritado.

- Talvez, mas há nessa casa um cômodo que fluí a energia do Luffy pro resto da construção, ele geralmente fica escondido e você precisa mais do que pedir pra Merry-Sunny para conseguir entrar - Sabo se aproximou tocando a madeira da parede - Você precisa estar com Luffy, ter uma energia semelhante a dele, ou possuir a chave.

- Chave....? - E a expressão do demônio azedou ainda mais -...Você quer dizer uma das plumas do Luffy? Eu não ando com essas coisas... Me dão péssimas recordações.

O loiro suspirou em concordância.

- Eu tampouco...Mas pelo menos posso usar minha magia para fazer a porta aparecer - Dito isso ele fechou os olhos. Seus cabelos e suas roupas começaram a flutuar ligeiramente, mesmo seu chapéu subiu alguns milímetros.

Então tudo cessou e uma porta de carvalho detalhada começou a surgir na frente dos dois. Assim que apareceu por completo, estranhos desenhos vermelhos surgiram sobre a madeira.

Um quadrado com dois círculos dentro, entre eles letras que pareciam formar um nome. No centro do desenho um risco similar a uma mesa plana com várias pernas e quinas em espirais. Sobre ela três cruz de Malta, uma grande no centro e duas menores de cada lado. Todas cobertas por três cúpulas juntas.

-...Isso...É feito de...Sangue? - Ace questionou numa expressão que misturava indignação e repulsa.

- Sim, sangue de Luffy...- Explicou igualmente desgostoso com a constatação - É um selo de sangue...Me surpreende que ele conseguiu fazê-lo. É um símbolo de invocação, mas também dá-lhe plenos poderes sobre esse lugar. Mesmo que você Ace tenha uma energia semelhante à do Luffy, esse é um selo da ordem das virtudes, portan-

- Será que dá pra falar na minha língua?! - Reclamou impaciente.

- Poooortanto -Continuou - Ela não vai abrir sozinha se você tem intenções ruins para entrar no quarto - E completou antes que o demônio pudesse refutar - E SIM Ace, matar é uma intenção ruim.

O demônio bufou impaciente.

-... Eu poderia quebrar esse selo...- Analisou com a mão sobre o queixo - Como nós três fizemos um pacto de sangue para sermos irmãos, se eu usar o meu sangue junto com minha magia eu posso enganá-lo e desfazê-lo.

- NEM PENSE NISSO! - O moreno se adiantou com raiva afastando o loiro do caminho - Sangue de um dos meus irmãos nessa porcaria de porta já é mais do que suficiente! E se você desfazer isso, Luffy vai usar ainda mais sangue pra arrumar! Deixa que eu abro essa maldita.

Sabo revirou os olhos para a atitude excessivamente protetora de seu irmão.

- Para um demônio que se alimenta de sangue, você se importa demais com essas coisas. E eu já disse que a sua energia não vai funcionar!

Ace sorriu maroto, tirando algo que estava escondido dentro de seu chapéu. Era smelhante a pluma de uma grande ave, porém azul brilhante  e alem disso estava em chamas.

- Quem disse que vou usar a MINHA energia?

Sabo sorriu, balançando a cabeça.

- Algo me diz que Marco não te deu isso de bom grado...

-.-.-.-

Era tudo confuso, no instante anterior estava no quarto com Luffy, agora estava nas costas de um homem completamente ensanguentado, de cabelos ruivos. Eles corriam numa floresta, e como médico, Law tinha certeza que era a última coisa que o homem deveria estar fazendo.

-...Vai ficar tudo bem Luffy...Confie em mim.

"Luffy?" - Pensou. Só então percebeu que seu corpo, não era seu corpo, mas ainda assim podia sentir a dor e o cansaço dele.

O cenário mudou, estava embaixo de uma árvore, frente ao homem que reconheceu como o ruivo do primeiro retrato. Sentia o pânico e o desespero ultrapassar qualquer outra sensação, isso só piorava graças ao conhecimento médico que possuía.

O homem estava morrendo.

-...Me perdoe Luffy, eu acho que não posso cumprir a minha parte da promessa...- E o homem o abraçou. Sentiu seu peito se partir quando notou que o coração dele parava ao mesmo tempo que sua respiração.

Então estava numa pequena casa de madeira, estava fingindo dormir enquanto ouvia a conversa de dois homens adultos. Apenas uma das vozes era realmente familiar.

- Eu vou consertar isso, é o mínimo que posso fazer por ele ter salvo Luffy daqueles humanos. - Embora a segunda não era completamente desconhecida.

- Eu não acredito que você vai usar daquelas artes obscuras! Filho estúpido, acha que eu te criei para que você cause o caos no mundo dessa forma?!

Um rangido forte e uma porta se abrindo.

- Se você tem tanto horror ao sangue demoníaco, não deveria ter tido um filho com uma demônio, pai. - E a porta se fechou.

Agora estava de frente ao...Como era possível?! O mesmo homem ruivo de antes sorria para ele, estava vivo...Com a única diferença de que sua pele estava praticamente branca.Estava sentado e parecia ter os braços engessados, usava o chapéu de palha com um ofuda pendurado na aba.

- Eu estou bem! Sério! - Só então Law percebeu que seu corpo estava chorando - Claro, esse papel estorva e eu posso demorar um pouco para voltar a andar, mas você vai ver, eu vou conseguir e vamos cumprir aquela promessa!

Outra cena, agora de frente ao homem de idade que também reconheceu dos quadros. Garp.

- Luffy! Eu vou te levar para viver num lugar novo!

Foram até uma cabana com pernas de galinha! Mas não era Merry-Sunny.

- Dandan é uma Baba Yaga Luffy, então é melhor você se comportar!

Trafalgar também não sabia o que isso era, mas por alguma razão se sentia animado.

Mudança de lugar, outra floresta.

- Maldito moleque! Por que continua me seguindo? - Esse era Ace criança. Sentia que não ia desistir.

Num pequeno vilarejo.

- Então esse é o menino que você falou Ace - Este era Sabo criança.

Não ia desistir.

Pendurado, no meio de uma cabana. Sentiu uma das piores dores de sua vida, algo que sequer imaginou existir, como se tivessem arrancado uma parte dele, queria gritar, mas não conseguia.

- Quem diria...Um demônio com asas brancas! Essa sim foi uma boa caçada. Imagino que essas plumas - O homem desconhecido...Não, ele se chamava Bluejam, segurava algumas penas manchadas de sangue. - Com certeza os bruxos pagariam uma fortuna por isso. Você não se importaria de me dar algumas, não é?

Sentia medo, um enorme pavor, mas algo lhe dizia que iriam lhe ajudar.

De volta pra cabana.

- Ele ainda vai poder voar - Uma mulher de aparência preocupada e cabelos verdes dizia, também a reconheceu de um dos quadros. Essa era Makino, de algum modo sabia. - Mas essas cicatrizes ainda permaneceram em suas asas. Isso pode fazer com que suas plumas caíam com facilidade...- Ela tentou sorrir tranquilizadora - Mas elas sempre vão crescer de novo.

- SEU IDIOTA! - Ace sacudia seus ombros - POR QUE SIMPLESMENTE NÃO DISSE À ELES ONDE ESTÁVAMOS ?!

Não se arrependia do que tinha feito.

Estava na frente de uma lápide. Nela dizia "Monkey Garp". Sabo o abraçava.

-...Humanos vivem...Muito pouco... - Ace dizia jogando uma flor sobre a terra.

Sentia-se muito triste...

Mudou novamente, agora não sentia mais aquela dor insuportável, cansaço ou mesmo tristeza. Apenas uma sensação de picada no dedo e uma enorme euforia.

-...Vocês tem certeza de que querem fazer isso? - Ace e Sabo estavam lá, ao redor de um tronco cortado de árvore -... Dois demônios como vocês...Fazer um pacto de sangue com um bruxo...

- Não seja idiota! - Ace o cortou - Mesmo que isso nos enfraqueça, não importa. E se não fizermos isso, você acabará envelhecendo e morrendo antes de nós! Nem eu, nem Luffy queremos isso! Se fizermos um pacto de sangue, estaremos ligados para sempre, num laço que ninguém jamais poderá quebrar!

Law sentiu o braço erguer, com o dedo sangrento, igual que os outros dois.

- De agora em diante somos irmãos!

------


Notas Finais


Que tipo de demônio será Luffy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...