1. Spirit Fanfics >
  2. D. de Demônio >
  3. Capítulo VI - Grande para o céu, pequeno para o inferno.

História D. de Demônio - Capítulo VI - Grande para o céu, pequeno para o inferno.


Escrita por: KimonohiTsuki

Notas do Autor


A referência que Sabo usou no último capítulo se refere ao poema de João e o pé de feijão. Sabo cita e ironiza o seguinte trecho:
"Fee-fi-fo-fum,
Eu sinto cheiro do sangue de um inglês,
Seja ele vivo, ou seja ele morto
Eu vou moer seus ossos para por no meu pão"

Capítulo 6 - Capítulo VI - Grande para o céu, pequeno para o inferno.


Fanfic / Fanfiction D. de Demônio - Capítulo VI - Grande para o céu, pequeno para o inferno.

Quando Law olhou para trás, já era tarde. A porta havia se fechado e a maçaneta desaparecido.

"Merda" - Pensou. "Era mesmo uma armadilha".

Suspirou para sua própria ignorância. Contudo, voltou seu olhar para o cômodo, não lhe restava mais do que explorar e esperar pelo pior.

Sim, sempre foi alguém muito otimista, obrigado.

Aparentemente era um quarto grande, com uma enorme cama dossel no meio, feita de carvalho e muito bem trabalhada. Atrás dela havia uma enorme janela, mas aparentemente estava trancada. Do lado esquerdo havia um enorme armário, igualmente esculpido, e o mobiliário fechava com uma cômoda cheia do que parecia ser pequenos retratos. Law aproximou-se decidido a olhar melhor.

A primeira pintura era de um adulto de enorme sorriso, igual o de Luffy, porém sem os detalhes pontiagudos. Também reconheceu o chapéu de palha em sua cabeça, porém, sem a pena branca. Se não fosse pelos cabelos ruivos cor de sangue, Trafalgar assumiria que esse era o pai do demônio que o trouxe para esta bagunça.

Mas não é como se ele entendesse como a genética demoníaca funcionava.

A segunda pintura era de uma mulher e três crianças. Uma delas assumiu ser Luffy, nessa época ou ainda não tinha chifres, ou eles eram pequenos demais e se ocultavam entre seus cabelos. Os outros dois eram provavelmente seus irmãos. Um moreno com sardas, pequenos chifres saindo de sua cabeça. Por último um loiro de aparência normal, que sorria sem um dente. A mulher tinha uma expressão severa e um cachimbo na boca, além de longos cabelos ruivos claros presos em bob's.

No seguinte, uma mulher de cabelos verdes, um senhor de idade que se parecia com Luffy e um homem de olhar sério e tatuagem em seu olho direito. Contudo, foram os últimos quadros que mais chamaram sua atenção.

No primeiro reconheceu Luffy, Nami e Sanji, mas também havia um homem de cabelos verdes e um moreno de nariz cumprido e orelhas parecidas a de uma raposa. Porém o mais impressionante era que no meio deles estava sentada uma casa!

Por mais absurdo que soasse, a casa de madeira entre eles estava sentada.Porque tinha pernas! Enormes pernas de galinha que dobravam para a frente, como se tentasse estar numa altura próxima dos outros.

No segundo quadro, lá estava ela, ainda maior! Mas dessa vez com quatro pés de galinha! E haviam mais quatro seres junto aos outros cinco. Chopper, uma mulher de asas de morcego e chifres, um cara enorme de cabelo azul com um prego passando por sua cabeça e um...Esqueleto de roupas vitorianas.

O último quadro, tão enorme era, que estava pendurado na parede ao invés de sobre a cômoda. Tranquilamente possuía a mesma altura que Law. Nele era possível ver provavelmente todos os moradores da casa...E claro...A casa em si e seus quatro pés...

Era a coisa mais fantástica, estranha e absurda que Law já vira em sua vida.

Ficou encarando àquela última pintura por algum tempo, fascinado, tentando memorizar cada rosto que havia ali, por uma razão que mesmo sua razão desconhecia. Notou que próximo a Luffy parecia existir um rascunho. Como se o quadro não estivesse terminado ainda. Aquele desenho parecia...

- Fascinante.

Piscou. Olhando de um lado para outro...Alguém tinha acabado de falar?

- Luffy trazer um humano para sua casa e justo hoje...

Law deu um passo para trás, a voz parecia vir de um dos quadros, mas qual?!

-...Interessante...

- ...Quem é?! - Exclamou. Então seu olhar caiu sobre o retrato que menos tinha chamado sua atenção. O homem de manto negro e tatuagem do lado direito lhe encarava com um sorriso ladeado.

-...Monkey D. Dragon. Ou apenas uma pintura dele...- O homem se apresentou e começou a se mexer como se estivesse tentando se descolar de algo, como se estivesse há muito tempo parado ali -... Por que você não chega mais....Perto?

A voz era grave, soava distante e ainda mais tenebrosa do que aquela que escutou no bosque. Engoliu em seco, deu um passo adiante e...

TECK

Deitou o quadro, fazendo a voz cessar imediatamente.

Deu três passos para trás, receoso de que ele se levantasse e mais uma vez tentasse sair...

O nome martelando em sua cabeça, principalmente seu sobrenome "Monkey D."

Foi assim que Nami chamou Luffy também...

D.

Onde já ouviu isso antes?

Então sentiu pisar em algo macio. Hesitou, mas antes que pudesse abaixar a vista para saber o que era, a porta do quarto reapareceu com um estralo e a figura de cabelos verdes que vira em vários quadros lhe lançou um olhar irritado, roçando o desafiador.

- Espero que tenha uma boa razão para invadir o quarto do dono dessa casa, Trafalgar Law - Na sombra da penumbra o humano não podia ver bem, mas parecia que o ser apontava para alguma arma presa em sua cintura -... Para o seu próprio bem...

-----------


Notas Finais


Vocês já ouviram falar de uma casa com pernas de galinha? =O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...