História Da amizade para o amor (Trupan) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 18, Bra, Bulma, Chichi, Goku, Goten, Kuririn, Marron, Pan, Trunks, Vegeta, Videl
Tags Dragon Ball, Pan, Romance, Trunks, Trupan
Visualizações 17
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 16 - A identidade é revelada


Anteriormente:

Goku:Quem é você?

Vegeta:E por que tem a cara do Kakaroto?Quer dizer...Goku!

-Já já irão descobrir!-ele sorri maléficamente.

Agora:

                                                 Trunks on

Ele continua sorrindo e seu Ki se eleva mais ainda a cada segundo que se passa.

-Meu nome...-ele aponta para si mesmo.-É Black,e eu tenho a ''cara'' do Goku,por pura coincidência!Respondida as perguntas?

Vegeta:Black?Que nome mais rídiculo!-diz meu pai com aquela pose de arrogante de sempre.

Black:Não é muito diferente do seu...Vegeta!-ele cuza os braços e sorri vitorioso.

Vegeta:Verme miserável!Irei te matar com minhas próprias mãos!Como ousa zombar do príncipe dos sayajins?!-ele avança contra Black mas Goku entra na frente antes que ele acerte qualquer golpe no Black.

Goku:O que você ia fazer?-ele faz aquela cara de ingênuo de sempre.

Vegeta:Ia brincar com ele...-ele fala num tom sarcástico.-Você por acaso é surdo?!Eu acabei de dizer que ia matá-lo com minhas próprias mãos!

Goku:Só se for depois que eu lutar com ele!Eu que vou lutar primeiro!

Vegeta:Ahhh nem vem!-ele se irrita mas ainda.-Eu que vou primeiro!

Goku:Foi eu que trouxe a gente aqui então sou eu que vou primeiro!

Vegeta:É verdade,foi você que trouxe a gente aqui...mas,eu não me lembro de ter te pedido nada,eu poderia ter vindo voando por conta própria!

Goku:Não importa...sou eu que vou lutar primeiro!

Vegeta:Eu que vou!-eles começaram tudo de novo.

Nâo acredito,como eles podem brigar numa hora dessas?!Perante um inimigo tão poderoso eles agem feito crianças.Aproveito que Black está distraído com meu pai e o Goku e análiso o Ki dele,percebe-se que há uma grande quantidade de raiva e tristeza misturados,e aurea dele é diferente de qualquer inimigo que já enfrentamos,no centro é um tipo de roxo escuro e a borda é preta.Mesmo sem necessidade ele continua elevando seu Ki mais e mais.

Ele normaliza o seu Ki e se vira para mim.

Black:Imagino que queira saber o motivo de tanto ódio no meu coração!Trunks!-percebo um certo ''nojo'' em sua voz ao pronúnciar meu nome.

Trunks:S-sim!-não sei o porque mas me sinto meio estranho ao ficar perto dele.

Black:Posso contar pra vocês dois antes de mata-los!-nessa hora Pan volta a si mas continua nervosa.-Bem...

Flashback on

                                                              Black on

Havia saído a mando de Mai pois ela tinha me pedido para ficar a sós com a Pan.Fiquei quase o dia inteiro fora,quando voltei estava um pouco tarde,reparei que a porta estava entreaberta então decidi ir até o quarto que elas estavam.
Quando entrei tive uma grande surpresa,Pan não estava mais ali,só tinha um pouco de sangue no chão,cabelo em volta da cadeira e na cadeira a...Mai estava amarrada na cadeira e sua perna estava sangrando muito.A peguei no colo e percebi que ela estava inconciente então a levei para a sala,estanquei seu sangue e fiquei esperando ela acorda.
 
20 minutos depois ela acordou,estava muito fraca,porém estava melhor.
 
Black:O que aconteceu?Cade a garota?
 
Mai:O que você acha sua anta?!E a propósito...ONDE VOCÊ ESTAVA?!
 
Black:Eu sai como você mandou!
 
Mai:E por que não ficou aqui?!
 
Black:Porque você mandou eu sair!
 
Mai:Ah,é verdade...me esqueci que você só presta para obedecer!
 
Ela poderia ser o que for mas não sei o porque,eu não consigo ficar longe dela e nem desobedece-la.E como se ela me controla-se feito um fantoche.Ela não sabia desse sentimento então não poderia falar para ela assim,do nada,tive que inventar uma desculpa.
 
Black:Não é bem assim,eu apenas faço o que você manda porque você me paga bem!
 
Mai:Eu te pagava bem,agora não vai receber nada!
 
Black:Mas por que?!O que eu fiz?!
 
Mai:E você ainda me pergunta?POR SUA CULPA A PAN ESCAPOU E O TRUNKS NÃO VAI SER MEU!
 
Black:ELE NUNCA VAI GOSTAR DE UMA PSICOPATA COMO VOCÊ!OLHA TUDO QUE VOCÊ JÁ FEZ,SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ELE AMA A PAN E JAMAIS TERÁ OLHOS PARA VOCÊ!-não aguentei e tive que falar a verdade para ela.
 
PLAFT!
 
Esse foi o som que eu escutei logo após eu falar tudo que estava intalado na minha garganta.Ela havia me dado um tapa,não doeu,mas foi o suficiente para me deixar nervoso e um pouco triste com ela.
 
Black:POR QUE FEZ ISSO SUA MALUCA?!-ela estava em pé então eu a empurro no sofá com força.
 
Mai:Aiiiiii....-ela geme de dor.-ISSO FOI POR VOCÊ TER ME CHAMADO DE PSICOPATA E FALAR QUE O TRUNKS NUNCA VAI GOSTAR DE MIM!
 
Black:EU NÃO ESTOU MENTINDO!ELE NUNCA VAI TE AMAR COMO EU TE AMO!-ela fica em silêncio e depois que eu percebo o que eu acabei de dizer.-Q-quer d-di...-antes que eu pudesse terminar de falar ela me interrompe.
 
Mai:Então é por isso que você me obedece...-ela da uma risada.-Fique sabendo que eu nunca vou gostar de um cara como você,eu gosto do Trunks por que ele é lindo e herdeiro da empresa de mais sucesso de todo mundo!Imagine se depois que ficassemos juntos algo terrível acontecesse com a mãe dele e ele herdasse tudo,e logo depois ele também fosse pro outro mundo e eu ficaria com tudo hahahahahaha!
 
Aquelas palavras me magoaram muito.A pessoa que eu mais amava no mundo me menosprezava só porque eu não era rico igual ao mauricinho da Corporação Capsula.Aquilo me deu tanta raiva que eu não me aguentei e seguirei no pescoço dela com todas as minhas forças impedindo que ela respirasse.Ela estava dando tapas na minha mão para que eu a largasse mas eu não a soltei,queria fazer ela pagar por tudo que me disse.Depois de algum tempo ela parou de se debater e ficou com o corpo mole,foi aí que eu percebi a burrada que eu fiz.Cegado pela raiva fiz uma coisa que eu tinha certeza que não teria como voltar atrás ,acabei de matar a única pessoa que eu fui capaz de amar nessa vida.
 
Larguei o corpo já sem vida no chão e me ajoelhei ao lado dela.Até pensei em tirar minha vida mas percebi que não adiantar nada,iria me vingar de Trunks e da Pan por ter tornado ela essa pessoa má e fria louca por dinheiro e disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo,incluindo matar alguém.
 
Jurei que iria matar Pan e Trunks e quem entrasse no meu caminho.Teria minha vingança contra aquela garota e o mauricinho,eles iriam ver.
 
FlashBack off
 
Nessa última parte eu e Pan engolimos a seco juntos e Black sorriu de como se tivesse ganhado um prêmio,e acho que ele estava prestes a ganhar,a nossa morte.Agora fudeu,vou morrer e a Pan vai junto comigo e tudo isso por causa da Mai,se ela estivesse viva eu a matava.
 
Black:Agora que já contei tudo...PREPAREM-SE PARA MORRER!-ele volta a elevar o Ki só que dessa vez mais forte.
 
Agora sera meu fim!Já era para eu e para a Pan,estamos mortos!
 
 

Notas Finais


Não se esqueçam de deixar sua opnião nos comentários,pois é muito importante para mim
Então...querem que eu continue?
Me desculpem por algum erro e até o próximo capítulo!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...