1. Spirit Fanfics >
  2. Da amizade surgiu um amor >
  3. Tudo oq vivemos lá dentro

História Da amizade surgiu um amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro capítulo: Beatriz e Gustavo se conhecem no programa "A casa é sua " um reality show com famosos e anônimos Beatriz uma atriz famosa com 10 milhões de seguidores entra no programa pra mostrar quem é até que dá amizade surge um amor com Gustavo .

Capítulo 1 - Tudo oq vivemos lá dentro


Beatriz fazia parte de um reality brasileiro é uma atriz de sucesso que aceitou o convite pra poder mostrar quem era já que estava cansada de ser julgada sem motivos por anos até que aceitou o convite para o reality "a casa é sua " que estava fazendo um especial com famosos e anonimos. Beatriz viveu intensamente o programa mas tinha um namorado aqui fora o Diego um famoso cantor de uma famosa banda , mas aquilo já estava desgastado ambos trabalhavam e brigavam demais e não conseguiam dar atenção um ao outro , assim que Beatriz entrou no programa ela teve uma linda amizade com Adriana e Luciana. Beatriz é espontânea, independente tem sua própria emprega e não liga pra opinião alheia ela se joga em festas quando bebe tem coragem de fazer tudo oq tem vontade sem se importar com oq os outros vão pensar e essa é a outra ela que ela criou quando está bêbada que ela dá o nome de "lúcifer". Ela é uma atriz famosa desdo dos 16 anos veio da favela fez muito sucesso porém carrega um peso muito grandes nas costas por ter começado cedo hoje ela tem 25 anos . Logo no início do reality beatriz TB criou uma amizade com Gustavo porém com o tempo aquilo se tornou mais que uma amizade virou amor , ela se encantou pelo o menino doce , educado e bom de papo que ele era e ele TB já dizia a todos os caras da casa o quanto era apaixonado por ela e o quanto eram parecidos literalmente almas gêmeas mas bia tinha namorado. Como Gustavo é modelo arrumou uma acessória boa pra entrar lá dentro e a acessória deu uma dica a ele antes de entrar que seria bom ele formar casal pra ficar no jogo e então ele entrou no perfil no Instagram da cantora de YouTube "Isabella Bartins"

Notas Finais


E fizeram um trato de formarem casal lá dentro aí um certo dia mesmo apaixonado por Beatriz ele beijou Isabella já que não poderia descumprir o trato quando Beatriz ficou sabendo ficou muito mal e bastante abalada porém não poderia dizer nada já que tinha namorado aqui fora e ele TB estava com Isabella e ela não queria atrapalhar depois de dois dias já que estava muito mal ela bebeu muito em uma festa e aí a verdade saiu e ela acabou assumindo a Gustavo e queria e quer ficar com ele , ele na hora não se aguentou , seu coração disparava sem parar olhando pra ele e ele não estava aguentando de vontade de beija-la e nem ela porém ela estava bem bêbada e ele tinha que se ajeitar com Isa e falar que não queria mais nada com ela .Beatriz perguntou se ele sentia algo por ela e ele disse que sentia sim, depois foi conversar com Isabella pra poder terminar tudo e ela não quis a conversa porém percebeu. No dia seguinte Beatriz disse que não se lembrava porém se lembrava sim só ficou com vergonha de dizer. Isabella TB não era nenhum um pouco apaixonada por Gustavo e sim por Pedro que saiu do programa na segunda semana porém ela armou um plano pra ferrar com Beatriz e Gustavo e fingiu que estava chateada com aquilo e desabafou com a casa toda fingiu que chorou e criticou Beatriz para Gustavo ele se estressou muito e a defendeu. Isabella falou para Beatriz que se sentiu mal com aquilo tudo e Beatriz ficou se sentindo mal. Isabella terminou com Gustavo e em seguida Beatriz pediu para que os dois se afastassem e ele ficou muito abalado sentiu que sua outra metade estava indo embora , chorou demais não aguentava tanta dor e enquanto ele chorava na grama , Beatriz chorava no sofá pq sentia que estava perdendo a pessoa que ela mais amava na vida e o maior refúgio dela dentro da casa porém não queria magooar Isabella mas ambos não paravam de lembrar dos momentos deles juntos , dela ensinando ele a dançar já que dançava lindamente os dois falando sobre amor e relacionamentos papos tão profundos e lindos eles nunca tinham amado ninguém como amavam um ao outro nessa profundidade. Gustavo e Isabella acabaram se entendendo mas nunca se amaram ela TB não sentia nada por ele entrou lá com um personagem criado falando com bonecos e se fazendo de mocinha sofrida . Gustavo se sentia infeliz ficando com alguém q não amava mas o trato não poderia ser disfeito. Beatriz e Gustavo se entenderam não poderiam ficar juntos. Até que bia foi indicada ao paredão por sua maior inimiga da casa e deu sua camisa pra Gustavo pra ele sempre se lembrar dela e ele deu a camisa dele pra ela e ele estava muito abalado e ela TB infelizmente Beatriz é eliminada injustamente do programa continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...