História Da Cappuccino(do Brinda and Borese TQFTIM) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine, Cuphead
Personagens Bendy, Boris the wolf, Cuphead, Mugman
Tags Romance
Visualizações 14
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse amor será verdadeiro ou cheio de falsidades? Fanny x Cuphead NEEEEEEEEEEEVEEEEEEEEEER!!!!

YOU ANDERSTEND? NE - VER!!!!

Capítulo 4 - Capítulo 4- Amor de verdade ou falsidade?


11 de Julho de 2018

Maggy acorda e pede para que Brinda,Boreese e Felixia para as 3 Tazerem alguns amigos da Cappu de quando ela era pequena,

(ou seja amigos da "escolinha") Menos o Mint! Óbivious!(Mint era o Babaca da sala)

Quando todos chegaram!Começaram a por a mão na massa!(Olha!Se aparecer uns nome aleatório! São os amigos da Cappu!; ))

Cappu: zzzzzzz....

Maggy: Vamos começar a arrumar tudo antes que ela acorde!

Todos: *sussurram* ok!~

Depois de um tempo!~

Cappu:*acordando*Aaaaww~ (Mente:Que silencio!)???...

Cappuccino levanta da cama e vai até a porta.Quando ela abre a porta de seu quarto, todos gritão!

Amigos da Cappu:SURPRESAAAAA! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Cappuccino ve todos os seus antigos amigos do colégio e começa a chora. Pois estava com os seus verdadeiros amigos.(Eu sei que eu havia dito que ela era a isolada da sala, mas alguns dos alunos tentavam conversar com ela! Alguns obtiam Sucesso, e outros não!)

Maggy: O que vc achou desta surpresa?

Cappu: E-e-e-eu..... *CHORANDO DE ALEGRIA* ;w;

Depois de um mini tempinho... Cuphead foi falar com a Cappuccino.

Cuppy: \\\¬~¬/// Hmm... C-Cappuccino! Eu posso falar com vc a sós?

Cappu:Hmm.... Claro!... \\\\0~0///

Cappuccino não teve escolha e leva Cuppy para seu quarto. Já que é o único local da casa que não havia ninguém. 7w7

Cuppy: Bem.... Eu queria te dizer que..... Hmm.... 

Cappu: Sim?....

Cuphead como não consegue dizer uma palavra decide interpretar colocando Cappuccino contra a parede e seu corpo, e lentamente a Beijando. Cappuccino se espanta e tenta sair deste beijo, mas Cuphead beijava-a devagar e maliciosamente, até que Cuphead para de beija-la e olha para Cappuccino com um sorriso meio pervertido, Cappuccino fica vermelha mas da um sorriso malicioso e pergunta a Cuphead.

Cappu:*Diz perto do Cuphead com uma voz "sensual"*Por que parou? Eu estava me divertindo!

Cuphead ao ouvir isso Fica vermelho e diz:

Cuppy: Por que eu quero lhe fazer uma pergunta!

Cappu: Qual é a pergunta?

Cuphead solta Cappuccino e da outro sorriso pervertido, olha nos olhos de Cappuccino e diz o seguinte:

Cuppy: Vc vai estar livre amanhã? 7w7

Cappuccino fica vermelha igual a um tomate mas responde calmamente:

Cappu:Sim! Não vou ter nada para fazer!

Cuppy: 7w7 Me encontra no meu apartamento! Tbm? 7w7

Cappu: T-T-Ta! >///////< 

12 Julho de 2018

04:26 da manhã

Cappuccino acorda com uma mensagem do Cuphead dizendo o seguinte:

Cuppy: se sua irmã ainda estiver dormindo, deixa um bilhete dizendo que foi a um lugar importante resolver umas coisinhas! pois meu irmão foi ver o Boris e só volta depois de muito tempo! Vem pra ca, se vc quiser ver seu "presente" que eu prometi ontem!7w7

Cappu:Maggy foi para a casa da Boreese!Ela tbm vai demorar para voltar para casa, eu acho que vou conseguir ir ai hoje para ver minha "surpresa" que está ai na sua casa!\\\7w7///

Quando Cappuccino chegou a casa do Cuphead, ela se surpreendeu ao não ver ninguém na casa. Até que alguém fecha a porta com força atras da Cappuccino quando ela vira para ver quem é, ela nota que é Mint com uma faca e um bastão em suas mãos. Esse bastão e essa faca que estão em suas mãos estavam cobertas por sangue. Então Cappuccino começou a imaginar o pior que deve ter acontecido com Cuppy! Então ela diz, com toda sua raiva e tristeza:

Cappu:O que Kralhos vc fez com o CUPHEAD?!

(Disse ela, chorando tinta. Quanto mais ela chorava, mais ela se sentia fraca pois, a tinta fazia parte dela a muito tempo *e sim! Eu tenho a "INK ILLNESS"*) Até que ela não havia nenhuma força nem para ficar em pé, ela se ajoelhou chorando, emplorando para que Mint não tivesse feito nada ao Cuphead! Falando do tipo: Me diz que vc não fez isso! Pfv não o mate! Até que ela fez a pergunta que Mint queria ouvir.

Cappu: O que vc quer de mim?~(Dizia ela ajoelhada, com a tinta escorrendo por seu rosto, ficando fraca a cada lágrima que escorria)

 largou o bastão que estava com sangue e se aproximou lentamente de Cappuccino para lhe dar a resposta:

Mint então responde como se fosse uma criança ganhando um presente de Natal!Alegre com a pergunta de Cappuccino ele responde com um sorriso malicioso no rosto e com uma cara de pervertido:

Mint:Eu quero vc só para mim! Para mais ninguém!Nem para o MALDITO do *CUPHEAD*! Vc me entendeu bem?!(Diz ele segurando o rosto de Cappuccino com força quase quebrando sua mandíbula) VC ME ENTENDEU OU NÃO SUA IDIOTA?! (Quando Cappuccino estava quase aceitando seu destino horrível, ela vê Cuphead atras de Mint com o bastão que ele havia largado para falar com Cappuccino, e então...)

\\*POW*//

Cuphead acerta com o bastão na cabeça de Mint o deixando inconsciente por um bom tempo para os 2 escaparem de lá o mais rápido possível! Quando eles estavam prestes a sair, Cappuccino parou e pensou o quanto ela sofreu com Mint em sua vida, e decidiu fazer algo que ela nunca teria coragem de fazer com nenhuma outra pessoa, Cappuccino então carregou seu poder e então apontou sua mão para a cabeça de Mint que ali no chão estava inconsciente, e atirou! Quando ela fez isso ela virou para Cuphead com sua cabeça baixa e falou para ele que ali estava perplexo:

Cappu: Por favor!.... Não conte a ninguém que eu fiz isso! Eu não aguentaria saber que ele estaria ainda vivo para me torturar pelo resto de minha vida!....

Cuphead então sinalisou com a cabeça e disse a ela:

Cuppy:Eu não conto se vc não contar o que eu fiz agora!

Cappu: O negoço do bastão?!

Cuppy: Não só isso! (Ele então aponta para Mint e atira também) Isso que eu ia pedir para guardar!

Cappu: Isso ta tudo bem!

Depois que eles acabaram de conversar e guardar segredos, eles decidiram limpar tudo, e com a magia de Cappuccino, ela conseguiu fazer com que o corpo de Mint desaparecesse por completo, não restou  nada de seu corpo(EVAPOROU,SUMIU, FODA-SE!!!!) e depois disso Cappuccino se sentou no sofá fechou os olhos e acabou pegando no sono. Quando acordou, não estava mais no sofá, estava no quarto de Cuphead, deitada em sua cama, ela se levantou e foi até a porta, deu uma espiada para saber o que estava acontecendo, é quando elea se depara com Cuphead dormindo sentado no sofá, ele estava vendo TV, então Cappuccino leva ele a seu quarto, desliga a TV da sala, e se deita ao seu lado.

Continuaaa~ <3


Notas Finais


Nos vemos no Capítulo 5! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...