1. Spirit Fanfics >
  2. Da Cor da Alma >
  3. Determinação

História Da Cor da Alma - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


"Determination, the power within, will help us win this one fight"
Aqui estamos no capítulo final, escrito às pressas.

Capítulo 7 - Determinação


Fanfic / Fanfiction Da Cor da Alma - Capítulo 7 - Determinação

A cacheada estava sentada num banco no quintal da casa dos tios de Amy. O casal se dava muito bem com Yasmim, que começou a chamá-los de avô e avó. Havia um ano que ela tinha chegado. Seu medo de Bruno estava se dissipando. Seu rosto perdera a cor doentia e ela estava ganhando corpo novamente. A morena estava fazendo faculdade novamente, começou 6 meses após sua chegada. Se sentia feliz fazendo aquilo, mas ainda não havia conseguido fazer amizades. Por mais que seu medo estivesse se esvaindo, seu receio ainda era grande.

Mas, felizmente, isso não durou muito tempo. Logo, ela estava flertando com um garoto moreno, um pouco mais baixo que ela e usuário de óculos. Seu verdadeiro nome era Lucas, mas todos o chamavam de Alves. Apesar de Yasmim ser bem misteriosa, Lucas não se importou muito com isso e começou a se aproximar mais dela. Em pouco tempo, os dois estavam saindo juntos todos os dias. A cacheada finalmente estava se vendo livre do seu medo de Bruno. Até seu cabelo roxo havia retornado, como longas chamas mágicas que subiam pelo cabelo da garota. Ela estava feliz.

Yasmim arranjou um emprego pouco tempo depois de encerrar a faculdade. Ela alugou uma casa, saindo da casa dos tios de Amy, mas ela nunca deixou de visitá-los. Pouco tempo depois, ela saiu do aluguel e comprou uma casa. Tudo estava dando certo, ela tinha uma casa sua, um emprego fixo e um relacionamento amoroso saudável.  As garras de Bruno não poderiam mais alcançar ela. 

Se lembrando da sua vida antes de ir para a Holanda, ela voltou a ligar para Eliza. Quando ela finalmente ouviu a voz da senhora depois de tantos anos, Yasmim quase chorou de felicidade. Elas conversaram por horas a fio, só parando quando o celular de Yasmim desligou, mas já era o suficiente. Ela descobriu que André ainda namorava com a mesma garota de quando ela havia viajado, o que deu uma pontada no seu coração, mas ignorou. Alguns dias depois, Yasmim finalmente tomou coragem: iria pedir Lucas em casamento, e iria pedir que Eliza abençoasse o casamento dos dois. Estava tudo pronto. Dinheiro, passagens, malas, tudo. Ela saiu para comprar a aliança e foi para a casa de Lucas, mas o que ela viu partiu seu coração.

O moreno estava beijando outra. Na porta de casa. Yasmim apenas se virou e saiu andando normalmente, indo para casa. Ao chegar, ela enviou mensagens para Lucas, terminando o relacionamento, furiosa. E então, deitou-se na cama e chorou até dormir. Mais uma vez, seu coração fora partido. A cena da garota entrelaçada com Alves ficou se repetindo em seu sonho, enquanto a voz de Bruno ecoava.

Isso só fortaleceu o que Yasmim iria fazer. Após acordar, ela reuniu suas coisas básicas. Estava indo ver André. Apenas ele conseguiria confortá-la, seu pequeno Andy. Ela sentia seu coração se apertando cada vez mais, mas não se rendeu ao receio. Antes de partir, ela se olhou no espelho e viu algo entre as roupas atrás de si. Um lenço feito à mão pela tia de Amy, como última recordação. A cacheada segurou-o com força e saiu decidida.

Já na porta da casa de André, ela tocou a campainha. Escutou passos pesados na escada antes da porta ser destrancada. Ela se lembrou da frase bordada no lenço e começou a sorrir enquanto uma sensação quente enchia seu peito, sabendo que era verdade. Enquanto a porta abria, ela visualizou o lenço, dobrado cuidadosamente e guardado na sua bolsa. A frase nele dizia:...

 

Apesar de tudo, ainda é você. 


Notas Finais


Pronto, tá aqui. Agora é partir pra season dois. Beijos e queijos.
Esse foi mais um resumo do que aconteceu, e a frase final é bastante adequada para Yasmim, afinal ela preza o bem e a felicidade dos seus entes queridos acima de tudo,e mesmo depois do que ela passou na mão de Bruno, ela continuava desse jeito, sempre tentando alegrá-los, apesar de nem mesmo ela estar feliz.
PekaYa desligando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...