1. Spirit Fanfics >
  2. Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada >
  3. Capítulo 31

História Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 31


Escrita por: valsbs

Notas do Autor


Obrigada Kel por mais essa capa linda

A musica de hoje: - Sign of the Times - Harry Styles

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 31

Capítulo 31

 

POV Lauren

 

 

Depois que sai do apartamento da Ally com o Jake fomos direto ao hospital, queria saber como estão as coisas por lá, como está a Megan e Hailee. E como o Declan esta reagindo a tudo isso, sem contar que preciso saber como foi a reação da Keana ao descobrir que o meu irmão tem uma filha. Durante o trajeto Jake me contou todos os detalhes da briga que o Declan teve com minha mãe, disse que ela esta cada dia que passa mais diferente. Disse que ligou para o meu pai e o mesmo estava triste e decepcionado com a minha mãe, que quando ele chegou em casa ela agiu naturalmente como se nada tivesse acontecido, mentiu dizendo que tinha ficado o dia todo em casa.

Eu ficava mais chocada com cada palavra que o Jake contava, estava triste com essa reação da minha mãe, a mulher que sempre admirei não era nada do que eu imaginava, pelo contrario ela estava se tornando uma pessoa mesquinha e medíocre. Percebia nas palavras do meu irmão que ele também estava decepcionado com a Clara, que as lições sobre amor e respeito ao próximo que ela fazia questão de nos ensinar ela não estava praticando.

Mais ainda tinha algo que ele estava me escondendo e eu quero saber o que é.

 

- Jake sei que as coisas não estão bem, contudo isso que você me contou mais eu sinto que tem mais alguma coisa que você esta me escondendo o que é?

- não é nada Laur, estou decepcionado com a mamãe só isso.

- não é só isso, sinto que você e o papai estão me escondendo alguma coisa, por que toda vez que eu fala com ele ao telefone ele esta estressado. E isso não é de hoje e nem de ontem, isso já esta acontecendo a algum tempo.

- é impressão sua maninha, não tem nada acontecendo.

- Jake porque você e o papai estão querendo me esconder. Tanto ele quanto você não sabem mentir, você esta ai uma pilha de nervos e não é por causa desse problema da doença da Megan, sinto que tem mais coisas ou você me conta ou eu vou descobrir. E você sabe muito bem que eu tenho como descobrir não sabe.

- você não vai me deixar em paz ne.

- não, não vou preciso saber o que é. Sinto que esse problema tem haver com a empresa.

 

Jake arregalou os olhos como quem diz, “como você descobriu”. Eu em nenhum momento precisava o olhar do meu irmão, pois precisava pressionar ele. Eu tenho o direito de saber o que realmente esta acontecendo.

 

- a coisa é seria e complicada. Não sei por onde começar. Mais vamos fazer assim como já estamos a uma quadra do hospital não terei tempo para te contar tudo, pois preciso realmente desabafar com você e não serão apenas alguns minutos que irei precisar do seu tempo. Só digo uma coisa por agora, realmente as coisas na empresa não estão bem.

- espero que não me esconda nada meu irmão, pois eu já não sou mais aquela menininha que não sabia se defender, agora sou uma mulher e sei bem o que fazer quando me vejo em perigo ou quando tem alguém que eu amo em perigo.

- que você não é mais aquela menininha eu já sei, afinal eu sou o mais velho dos irmãos e ainda nem casado sou já você, tem dois filhos lindos. O Declan também, tem uma menina linda e uma outra bebe que logo logo nasce.

- é você que fica enrolando a coitada da Ally, casa logo com ela você fica mais tempo no apartamento dela do que na casa dos nossos pais.

- vou me casar com ela ainda esse ano, quero que tudo saia do jeitinho que minha baixinha deseja. Eu a amo muito Laur, ela me completa em tudo, ela me traz paz.

- isso ai, quero ser uma das madrinhas jundo com minha Camz.

- e vai ser. Laur chegamos.

 

Jake estacionou o carro, saímos do mesmo e fomos caminhando em silencio ate a entrada do hospital, que por ironia do destino era o mesmo em que Camila havia sido internada anos atrás. Jake se dirigiu a uma das recepcionais que lhe indicou o quarto onde Megan estava. Fomos em direção ao quarto ver a Megan, mais como em um filme, algumas imagens do passado vieram em minha memoria. Lembrei da Camila deitada na cama do hospital toda machucada, lembrei da discussão que tive com o maldito do Alejandro, a briga que tive com o Declan. Meus pensamentos logo pararam quando o Jake bateu na porta do quarto e ouviu que podíamos entrar.

Assim que entrei vi meu irmão de um lado da cama segurando a mão da Megan, ao lado dele minha cunhada. Do outro lado da cama estava Hailee, ela estava acabada, aquela garota linda que eu conheci anos atrás estava destruída. Megan estava acordada com os olhinhos cheio marejados de lagrimas. Cheguei mais perto da cama, cumprimentei meu irmão e minha cunhada, e logo em seguida cumprimentei a Hailee, vi que Megan me olhava .

 

- oi. Que garotinha mais linda.

- oi, moça. Você tem os olhos lindos. Qual seu nome.

- filha essa aqui é a sua tia a Lauren, lembra que contamos que você tinha uma tia linda, então é ela.

- você é minha tia, posso te dar um abraço.

- claro princesa.

 

Fui ate Megan e ela me deu um abraço tão gostoso, tão apertado. Megan é tão linda, fico imaginando se fosse um dos meus filhos que tivesse nesse hospital, me controlo ao máximo para não chorar.

 

- tia meu pai disse que tenho dois primos e que a tia Keana ta esperando minha irmãzinha.

- como você tá princesa?

- eu to melhor tia, mais eu queria mesmo sair desse hospital, mais a mamãe disse que eu preciso fica aqui mais um dia depois vamos pra.... onde mesmo nos vamos?

- é sobre isso que eu queria falar com você também Laur, vamos até a lanchonete lá podemos conversar melhor.

- claro Declan, princesa a tia já volta.

 

Dei um beijo na testa da Megan e sai do quarto junto com o Declan e a Keana. Fomos a lanchonete, pedi um suco de laranja.

 

- então meu irmão o que você quer me falar?

- a Keana mora muito longe do centro, elas também estava trabalhando em dois empregos. Mais o Jake já deu um jeito nisso, ele estava precisando de uma contadora e como a Keana se formou em contabilidade ele já a contratou, mais ai por conta da casa dela ser muito longe eu propus que ela morasse la na sua casa, a que era da vovó Angelica. Claro se você permitir, serão apenas alguns meses até que a Megan fique boa e curada.

- eu estava pensando em passar uns dias lá com a Camila, mais dou um jeito nisso, podemos ficar em um hotel. Quero que a Megan fique mais perto de nós e eu sei que a casa da vovó fica bem perto do hospital e será mais fácil caso venha acontecer algo com ela.

- não queria te trazer transtornos, mais se não der eu dou um jeito, alugo uma casa pra elas.

- faço questão de que as duas fiquem lá, pois será bom para Megan. Quero que ela conheça meus filhos, quero que eles sejam amigos. Vamos voltar para o quarto que quero conhecer melhor essa menininha.

- obrigada minha irmã, obrigada mesmo. Mesmo depois de tudo o que eu te fiz você continua sendo essa pessoa maravilhosa.

- para com isso Declan, vamos voltar, porque ainda tenho que conversar com a Camila e avisa-la que vamos focar em um hotel.

- não vocês vão ficar lá em casa, faço questão. Nem pense em negar.

- Keana as crianças vão tirar toda a tranquilidade da casa de vocês.

- é por isso mesmo, aquela casa é muito tranquila, precisa de mais agito.

- vou conversar com a Camz ai dou uma resposta.

 

Fomos caminhando e o quarto. Assim que entremos eu vi a Megan brincando com o Jake e com a Hailee. Fiquei olhando o quanto essa menina é linda e sorridente. Depois de um tempo ali brincando com  a Megan, um medico entrou e começou a conversar com o Declan e com a Hailee.

 

- Megan o Dr. Jonas nos deu uma ótima noticia agora, você poderá ir pra casa, ou melhor você e sua mãe irão morar um tempo na casa da tia Lauren em uma antiga casa da nossa avó. Você ira se divertir muito, filha o que você acha disso.

- é serio Dr. eu poder sair daqui.

- sim, princesinha mais tem que me prometer que vai comer tudo o que sua mãe te der, mesmo que não goste. Você promete.

- prometo, prometo. Posso ir embora agora, vamos mamãe.

- calma mocinha, seu pai vai resolver tudo lá na frente e eu vou te ajudar a trocar de roupa, mais acho que vocês esqueceu de agradecer o Dr. por ele ter cuidado tão bem de você.

- obrigada Dr. prometo que vou comer tudo que a mamãe fizer.

- vamos lá Declan, preciso passar a listas dos alimentos que ela poderá comer e como iremos prosseguir com o tratamento.

 

O Declan saiu do quarto junto com o Jake,  ficando apenas eu Keana, Hailee e a Megan. Hailee trocou Megan e eu percebi que Keana queria conversar a só com a Hailee, avisei que eu ia dar uma volta com minha sobrinha para deixar as duas mais a vontade .


Notas Finais


Harry Styles - Sign of the Times
https://www.youtube.com/watch?v=qN4ooNx77u0
https://www.vagalume.com.br/harry-styles/sign-of-the-times-traducao.html

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”

grupo do WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DtDMAnWvhxfJzEhcYu4SK5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...