1. Spirit Fanfics >
  2. Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada >
  3. Capítulo 47

História Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 47


Escrita por: valsbs

Notas do Autor


oi .

pensei muito se deveria ou não continuar a postar capítulos dessa fanfic, pois percebi que caiu interece de muitas pessoas em continuar lendo. Ainda estou pensando nessa possibilidade. Não vou desistir de escreve-la, irei até o fim, só que não sei se vou continuar postando.
Caso me perguntem para que continuar escrevendo se não vou postar, a resposta é simples caso eu pare de postar irei enviar os capítulos prontos para as pessoas que me solicitarem.
Ainda estou pensando, não tomei nenhuma decisão, tudo dependerá da respostas que terei depois do capítulo de hoje. Espero que gostem pois foi um capítulo escrito não só por mim.

Agradeço a Vihh, por ter escrito o inicio do capitulo de hoje.

Escolhi uma musica que eu amo muito e tem tudo haver com o final do capitulo * Inolvidable - Laura Pausini *

Não chamo meu amor de idolatria
E nem de ídolo você a quem eu amo.
Sei que não posso exigir seu amor
Assim como proclamo meu amor galante.
Dou-lhe apenas algumas razões para que goste de mim
Inalteradamente eis o que exprimo.
Deixo a cargo do acaso a confiança na vida
Pois todo meu cantar a você se alia.
"William Shakespeare"

Capítulo 47 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction Da Decepção ao Amor - Segunda Temporada - Capítulo 47

Capítulo 47

 

POV   Camila

 

(capitulo anterior)

 

- o que tanto você pensa.

- penso no quanto estou feliz, estou ao lado da mulher que amo, tenho meus filhos ao meu lado. Estou rodeada de pessoas que gostam de mim, meus irmãos e eu estamos nos dando muito bem e meus amigos sempre estão ao meu lado.

- estou feliz também, o que acha de comemorarmos nossa felicidade.

- acho ótima essa ideia.

 

Lauren deita sobre mim e começamos a nos beijar, a cada toque dela eu me arrepiava toda, Lauren parou o beijo.

 

- eu te amo Camz.

- eu te amo mais Lo.

- amor só não podemos fazer muito barulho, porque temos visita e também tem nossos filhos.

- não se preocupe Laur, prometo não gemer muito auto.

 

Lauren começou a tirar a roupa e eu fiz o mesmo, voltamos a nos beijar.

 

(continuação)

 

Eu a puxei até a cama onde a joguei com força contra o colchão.

Parei em pé entre suas pernas, enquanto ela levou as mãos até minha bunda e a apertou.

Solto um suspiro pesado, eu sentia meu corpo se arrepiando com seus toques, e cada vez minha intimidade se contraindo, pedindo uma atenção. Sento em sua cintura e me inclino até ficar com meu rosto perto do seu, onde sinto sua respiração pesada, levo minha mão até sua nuca entrelaçando seus cabelos em meus dedos.

 

Lauren levou sua mão até minha intimidade, acariciando meu clitóris, me fazendo soltar um gemido rouco.

 

- Tão molhada!

 

Ela sussurra em meu ouvido. Lauren levou sua mão que estava em minha cintura até meu seio, rodeando meu mamilo com seus dedos.

 

-  Lo vai logo!

 

Em um movimento rápido, Lauren nos troca de posição, ficando por cima, naquele momento já não estava controlando as ações do meu corpo.

Lauren se aconchegou melhor e antes que eu esperasse, ela me penetrou fazendo com que um gemido alto saísse de minha garganta.

 

- a-amor sem barulhos!

 

Disse com dificuldade, seus momentos eram rápidos e contidos, acertando meu ponto G diversas vezes.

 

- me ajuda com os movimentos!

 

Então comecei a mexer meus quadris de acordo com seu ritmo, pegando uma sintonia perfeita.

 

Eu estava com dificuldades de conter meus gemidos, eles começaram a sair sem minha permissão, fazendo um enterrar meu rosto na curva de seu pescoço pra tentar abafar o som.

 

- oh ma-mais rápido!

 

Pedi em um sussurro, que foi atendido, Lauren aumentou seus movimentos, junto com sua intensidade. Eu não demoraria muito a chegar ao ápice.

 

- amor, eu vou gozar!

 

Lauren então levantou meu corpo, me colocando de quatro, suas mãos agarraram minha cintura com mais precisão, seus movimentos eram forte ritmados. Ela levou uma de suas mãos até meu clitóris o acariciando- vem comigo!- e então meu corpo obedece, senti meu corpo se contraindo é uma sensação maravilhosa me atingindo, fazendo com que um ficasse um pouco grogue e perdesse minhas forças, caí na cama enterrando meu rosto no travesseiro.

 

Senti o corpo de Lauren em minha costas, e sentia o membro de Lauren pulsando dentro de mim. Sinto ela saindo de dentro de mim fico frustrada, puxo o lençol e nos cubro Lauren me abraça e ela me da vários selinhos o que me deixa ainda mais feliz.

 

(...)

 

Dois dias depois

 

- Lauren vamos não podemos nos atrasar.

- calma amor, onde estão as crianças?

- a Keana veio busca-las hoje ela é quem vai cuidar da Megan e pediu para que as crianças fiquem lá também, fiz mal em não te consultar se poderia deixar a Bea ir.

- Camz sei que se você deixou ela ir é porque não viu problema algum e somos uma família, a quero que me ajude na criação e na educação da Bea.

- mais linda não eu não sou a mãe dela e não sei se devo ou se posso ter essa autonomia com ela.

- o que você sente pela minha filha?

- eu a amo como minha filha.

- então se você a ama como sua filha, você pode decidir as coisas quando eu não estou por perto.

- mais será que a Halsey não vai achar ruim isso, afinal ela é a outra mãe da Bea.

- a Halsey jamais iria achar ruim, pois ela sabe que você gosta e ama minha princesa e também ela gosta de você. Por que senão ela já tinha vindo falar comigo, eu e a Hal somos muito amigas e sempre conversamos sobre a educação da nossa filha, não fica encanada com isso Camz.

- eu te amo tanto.

- eu também te amo. E vamos logo porque agora sou eu que esta ansiosa para ver o resultado dos exames

- eu também estou, quero saber se estou carregando mais um fruto do nosso amor.

 

Saímos de casa e fomos em direção ao hospital, eu estava apreensiva e ao mesmo tempo agoniada, queria saber se eu estava gravida, logo chegamos ao hospital e fomos até a recepção por termos chegado em cima da hora a enfermeira nos acompanhou até o consultório da Vero que já estava nos esperando com os exames nas mãos.

 

- boa tarde mulheres lindas.

- boa tarde Vero.

 

Eu e a Laur falamos juntas, minha mão estava molhada de suor. Laur olhou para mim e levou minha mão até a boa dando um beijo, em um gesto para me acalmar, mesmo eu sabendo que ela estava como eu.

 

- sentem-se, Camila já estou com todos os exames em mãos.

- e ai Vero.

- calma branquela. Camila você tem sentindo alguma coisa além do normal nesses últimos dias?

- não, só essa ansiedade para saber dos resultados dos exames.

- para de enrolar Vero.

- fica calma Lauren, eu vou abrir os exames agora. Deixa eu ver o que diz seu exames Mila e você Lauren se aquiete.

 

Vero começou a ler meus exames e a cada folha ela fazia uma anotação, Lauren não parava com os pés, isso estava me deixando mais agoniada ainda. Achei estranho que Vero não abriu um dos envelopes e o colocou no canto da mesa. Depois de minutos de angustia Vero levantou da cadeira e fez um gesto para que eu e Lauren se levantasse, primeiro ela deu um abraço na Laur mais não falou nada depois veio e me abraçou.

 

- parabéns mamães, mais um baby a caminho.

- ai meu Deus amor você tá gravida, vamos ter mais um filho Camila.

 

Lauren me abraçou e ambas choramos de felicidades, dentro de mim tinha um serzinho fruto do meu amor pela Lauren. Nos separamos e a Lo me deu um selinho, nos sentamos novamente.

 

- o restante dos exames estão tudo normais nada com que se preocupar, agora vamos fazer um ultrassom para ver como esta esse bebê ai.

- Vero mais e esse exame que você não abriu.

- esse é o exame de DNA e quero que você abra Lauren, mais antes vamos fazer o ultrassom.

 

Vero ligou para a recepção solicitando que o consultório de ultrassom fosse preparada. Depois que desligou o telefone pediu para que nos a acompanhasse até onde eu iria fazer o ultrassom, assim que chegamos no consultório pediu para eu deitar na maca e abaixasse um pico minha calça e levantasse minha blusa, Lauren acompanhava tudo ao meu lado. Dentro do consultório tinha uma enfermeira que iria auxiliara a Vero, a enfermeira passou um gel gelado na minha barriga que me causou um arrepio. Logo Vero colocou o aparelho na minha barriga e começou a mexer.

 

- vejo que está no inicio da gravidez, são apenas duas semanas peso e tamanho normal para o tempo de gestação.

 

Ficamos ali por mais alguns minutos até terminar o exame. Depois voltamos para o consultório da Vero.

 

 - agora que já vimos que está tudo bem com o bebê, vamos aos cuidados que você precisa ter Camila e a senhorita dona Lauren terá que colaborar também.

- mais você disse que está tudo bem com o bebê, porque desses cuidados.

- Lauren até parece que você será mãe de primeira viagem, toda gravidez requer alguns cuidados no inicio, pois é muito comum no início de uma gravidez o correr o aborto espontâneo, isso é mais comum do que se pensa. Porém, mantenha a calma e não fique preocupada e ansiosa porque isso também afeta seu estado emocional, que afeta sua saúde e principalmente o bebê. Outro detalhe importante: Nenhuma gravidez é igual a outra. Talvez você sinta algo que não sentou na gravidez do Matt, ou o que sentiu na gravidez do Matt não sinta agora. Fique tranquila e sempre que tiver alguma duvida me ligue. Não tome nenhum remédio antes de falar comigo. Vou passar algumas vitaminas, para você tomar.

- que cuidados temos que tomar.

- Camila nada de se estressar, de carregar peso principalmente no inicio da gravidez. O Sexo esta liberado desde que tenham cuidado. Mais alguma duvida.

- sim, Vero.

- qual seria Camila.

- esse exame que você não abriu ainda.

- humm. esse quero que vocês abram, como eu tenho certeza do resultado deixei ele por ultimo. Tome Lauren abra.

 

Vero entregou o exame para Lo, ela abriu o envelope e começou a ler ao final ela me olhou com os olhos marejados e me abraçou deixando o exame cair no chão, Vero até nós pegou o exame leu e ficou esperando que a Lauren sentasse e foi o que ela fez, Vero segurou minha mão olhou nos olhos.

 

- está aqui a prova de que você jamais mentiu Camila.

 

Peguei o papel e li o resultado, mesmo sabendo da verdade eu sentia que precisava ter esse exame em mãos. Pois ali estava escrito em letras garrafais.

 

ÍNDICE DE PATERNIDADE COMBINANDO    49700

PROBABILIDADE DE PATERNIDADE              99,99%

ALELOS COMPARTILHADOS                             15/15

 

Resultado: O SUPOSTO PAI TEM NO MÍNIMO 99,99% DE CHANCE DE SER O PAI BIOLÓGICO DA CRIANÇA.

 

- eu nunca desconfiei de você amor, nunca. Você me deu um folho lindo e esta carregando mais um ai dentro de você, os dois são frutos do nosso amor. Com esse exame eu irei tomar algumas providencias cabíveis. Nunca mais a Clara irá falar qualquer coisa sobre você e o Matt.

- linda não precisa, deixa isso para lá.

- Camz eu preciso fazer isso, tenho que mostra para ela que as coisas não são como ela quer.

- Lauren...

- eu sei o que vou fazer, agora vamos, pois quero passar o restante do nosso dia ao lado dos nosso filhos. Vero obrigada amiga, só peço que ainda não comente com ninguém sobre a gravidez da Camz nem com a Lucy.

- não se preocupe branquela, a Camila é minha paciente e por isso tenho por obrigação e ética manter sigilo. Quero te ver todos os meses Camila, ah  outra coisa a madrinha da criança sou eu viu.

- sim você e a Lucy serão as madrinhas Vero. (Camila)

- não esqueça de tomar os cuidados e os remédios que estão nessa receita. A próxima consulta é daqui um mês então até lá nada de extravagancia.

 

Nos despedimos da Vero e fomos direto para casa do Declan buscar nossos, Keana ficou um pouco chateada no começo mais a Lauren inventou uma desculpa por ter ido pegar as crianças antes do horário combinado. Assim que chegamos em casa levei as crianças para um banho enquanto a Lo tomava banho no nosso quarto, depois de arrumados as crianças desceram e eu fui tomar um banho rápido.

Assim que terminei de me trocar desci e minha Laur estava brincando com nossos filhos, assim que me viu Bea pegou minha mão para eu brincar com ele. Ficamos brincando por um bom tempo, para o jantar Lauren pediu pizza comemos em um clima de completa felicidade. Quando terminamos de jantar Lauren leu as crianças para eles escovarem os dentes e deitarem, eu fiquei dando uma arrumada na cozinha e depois na bagunça que fizemos na sala. Quando terminei tudo subi para o meu quarto, Lauren já estava deitada me esperando, fui até a cama e me deitei ao seu lado apoiando minha cabeça em seu peito, nos cobri com um edredom.

 

- Camz estou feliz, muito feliz nossa família esta aumentando assim como meu amor por você.

- você me faz a mulher mais feliz do mundo.

 

De repente Lauren levanta da cama e vai até o closet e pega alguma coisa que eu não consegui ver, me sentei na cama esperando ela voltar. Mais me surpreendi com o que ela fez. Ela se ajoelhou diante de mim e abriu uma caixinha em formato de coração.

 

- Camz, desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião. Sei que passamos um período longe uma da outra mais quando nos reencontramos tive a certeza que o Criador colocou na face da terra a mulher que me trará toda a felicidade do mundo.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!

Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto eu não era feliz. O teu amor transformou-me, e hoje depois de saber que nossa família esta aumentando vi que já era a hora de dar mais um passo em nosso relacionamento. Dividir contigo, desfrutar contigo todos os momentos da minha vida.

Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Karla Camila Cabello Estrabao você aceita se casar comigo e se tornar a senhora Karla Camila Cabello Jauregui?

- Lo... eu... eu ... Claro que aceito meu amor minha vida.

 

 

Lauren tirou a aliança da caixinha colocando em meu dedo anelar da mão direita e dando um beijo, eu fiz o mesmo.

 

 

- eu te amo Lo, te amo muito.

- também te amo, Mi Amore.

 

Nos beijamos e deitamos, apoiei minha cabeça no peito da Laur como estávamos antes, meu coração transbordava de alegria, Lauren me abraçou e logo pegamos no sono.

 


Notas Finais


obrigada ~vihhsomerhalder (Vihh) por ter escrito o inicio desse capítulo

o capítulo de hoje de dico a uma pessoa que amo, que me faz feliz, e com quem quero dividir muitos momentos da minha vida. A Ti Mi Amore dedico também esse poema e a musica que escolhi para o capítulo.
Karla minha Kaki eu te amo

Meu amor por Você
Meu amor ...
...é terno, pois descansa na sinceridade do teu olhar.
Meu amor ...
...é sereno, pois supera a ansiedade de te encontrar.
Meu amor ...
...é paciente, pois espera o tempo que for preciso para estar ao teu lado.
Meu amor ...
...é singelo, só de pensar em você já sou mais feliz.
Meu amor ...
...é sincero, pois vai além do brilho dos meus olhos ou da batida do meu coração...
...além, muito além da sua imaginação.
“Andrade.priscilla”

* Inolvidable - Laura Pausini *
https://www.youtube.com/watch?v=QycWbDcTK9w
https://www.letras.mus.br/laura-pausini/80208/traducao.html


entrem no grupo de whatsapp
https://chat.whatsapp.com/DtDMAnWvhxfJzEhcYu4SK5

Favoritem. Comentem. Divulguem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...